Ontem foi Voce hoje sou eu
11 Junho.
Eu comprei um esmalte vermelho, pois sei que tu gosta quando uso vermelho, até deixei tu escolher. Guardei pastilhas de menta, pois sei que tu sempre ás procura na minha mochila. Cheirei teu pescoço, falei que estava muito cheiroso, tu respondeu que era tudo pra mim. Enrrolei meu braço no teu e coloquei minha mão no teu braço porque sei que tu gosta de andar assim. Acho que sei tudo sobre ti, cara sim, eu sei tudo sobre ti apesar dos teus silêncios que me deixavam absolutamente abalada, perdida e sem rumo. Estou ouvindo Avenged Sevenfold pois sei que tu curte, aprendi a gostar contigo, assim como aprendi a gostar de tantas outras coisas, outros carinhos, outras piadas e teu jeito. Acredito estamos aprendendo ''o que é o amor'' e tento ''relaxar, como tu sempre me implorava, mas nunca houve resultado. Eu adoraria te pegar no colo e fazer tudo isso sumir, mas não posso.Não sei homitir, não pude te homitir. Em tantos meses fui tão clara, sincera e verdadeira pois eu sempre quis mais de ti, de nós o melhor possível. Brigas fúteis, ciúmes, possessividade e birra fizeram parte. Cara tô escrevendo no ''passado'' porque? É isso que me pergunto, eu quero respostas, mesmo sabendo que elas devem partir de mim, afinal ninguém sabe melhor que eu mesma - mas sinceramente, ainda não sei-. Te levei para ir comprar o presente dos namorados junto, pra ti ver como eu sou ''romântica'' e tu nem repudiou e ainda fez piada, o que me fez sorrir. Daria um braço para ter estas respostas, para não magoar alguém que gosto muito. Mas isso é o tempo que vai dizer, e tu é inesquecivel na minha vida, anota aí. Discuti com minha mãe, na verdade ela discutiu comigo. Mas eu não me importo, são minhas escolhas e vamos R E S P E I T A R a vontade do outro, porque é tão difícil?
Ela não quer me ver sofrer, mas ao mesmo tempo me sufoca, me põe mais pra baixo.
Vou me agarrar aonde?
Aí me recordo de uma música que cita ''O que você precisar, se encontra em você'' daí sem muito sucesso eu tento seguir este exemplo, mas né.. Acho tão importante ter alguém do lado, seja mãe, amigo, gato ou cachorro. Logo que cheguei em casa - desandando - sentei na cama botei a mão no rosto e aparece a Juju - minha cachorra - encostando a cabeça na minha perna, um gesto de carinho e eu amo isso ela é linda, é minha companheira.
já é dia 12, dia dos namorados e tal. Não sei o rumo dessa história, o galo tá cantando, estou com olheiras e preciso muito dormir e enfiar a cabeça nos estudos, mas não consigo me desviar desse assunt=o que tomou conta de tudo, minhas músicas, textos, fotos, sorriso e lágrimas. Me pergunto como tu chegou em casa, se tu vai conseguir dormir, se tu conseguiu me entender. Mas tudo bem. Não hajo bem sobre pressão, quem me conhece sabe. Deixa rolar e vamô vê no que vai dar.
VAAAAAAAAI PLANETAAAAA !
Sim eu tenho medo do ”pra sempre”.
E quem não tem atira a primeira pedra, pois ele me apavora, tira o sono, arrepia e angustia.
Eu tenho um vizinho no meu prédio que era louco. Gritava, discursava e xingava nas horas mais impróprias... Levou uma multa e está curado!
Eu aplaudo os indignados, admiro os que opinam, respeito os que tem coragem. Personalidade é o que nos rege.
Há tempos eu parei de me preocupar qual era a imagem que eu refletia, então passei simplesmente a cuidar de mim, pois não importa como me enxergam, o importante é a minha essência.
Eu não tenho receio de compartilhar diferentes palavras todas essas que me levam a Deus teria sim se eu tivesse um caráter duvidoso com um coração empobrecido de amor.
Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...
Eu nunca esqueço dos nomes daqueles que me prejudicaram. Não os quero mal, mas também não os desejo o bem!
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)
INDO E VINDO
Eu acordo, o dia está lindo!
Levanto sorrindo,
Vou logo saindo,
Que felicidade.
E vejo nas ruas surgindo,
Adultos, menino,
Num indo e vindo,
Enfeitando a cidade.
E eu perdido,
Em meus pensamentos,
Vou tendo momentos,
Momentos tão lindos!
Num indo e vindo,
E assim vou sentindo,
O dia partindo,
Deixando saudades...
MEU SEGREDO
Guardo comigo o meu segredo,
De um amor, puro e profundo.
Se te olhando eu não tivesse medo,
E se me olhando, eu não ficasse mudo.
Confessava-lhe, talvez! O meu sentimento,
E não ficava em mim, esta angústia
De paixão, de dor e sofrimento,
Sem falar-te, que isto me dá fúria.
Mas eu espero que em algum momento,
Você tenha algum pressentimento,
Deste amor que eu guardo por ti.
E me perguntes sem ressentimento,
Porque escondi de ti todo este tempo,
Se o que mais queres é este amor em si...
Eu ando sozinho procurando no meu destino a ansiedade que foge da minhas certezas;
Sempre fui menino para desfazer a ausência que transbordava minha vida;
Tudo o que tenho é o teu amor por isso eu me perco e me acho em teus braços com uma certa inocência que me faz criança quando choro a sua falta;
Eu entendo agora a dor da saudade sem nunca te ter para o acalento do coração que tanto me faz solidão;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp