Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 524175 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Não é por medo do escuro que eu deixarei de ver as estrelas.

Inserida por IcaroPinheiro

Eu te amo Wandressa e isso é o suficiente para eu ser feliz pois jamais te esquecerei, ainda mais uma princesa linda como você. Mesmo se eu tivesse todo o conhecimento de todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você! Eu te amo.

Inserida por lucas_acris

"Até aqui eu trouxe a minha vida, daqui para a frente é ela que vai me levar."

Inserida por adelina_sanches

De tanto pensar que só queria o que fosse verdade a verdade chega até a mim e eu acredito nela.

Inserida por mirandajosy

O que faz meu coração vibrar é alegria que eu tenho em viver.

Inserida por mirandajosy

*Maybe someday I'll know.*
Eu não sei de tudo na vida,
também nunca vou saber,
mas eu sei que te amei mais que tudo,
e nosso amor queimou o meu ser,
porém nem uma fagulha se acendeu em você,
não posso te culpar porque o amor nunca foi feito para se cobrar.
Então recebo essas lindas memórias,
que talvez eu tenha criado da minha imaginação,
mas isso é melhor do que pensar que tudo foi em vão.
Pra você fomos paginas em branco,
mas pra mim criamos uma história em tanto.

Inserida por millena_brandao

Observe que eu continuo sendo aquela mesma mandona. Sobre esse ponto não mudei... nem pretendo, a afinal sou do jeito que nasci.
Ah, pega um copo de água pra mim por favor !
Ah, esqueci minha bolsa em cima da cama, você me faz um favor de pegar para mim ?
Sobre o meu batom pode deixar que eu mesma passo...
Se casoemandar for defeito, esse é o meu maior.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se eu tiver que escolher voltar no passado, acredite prefiro a morte e esquecimento.

Inserida por lucianeoo7

Eu fico sem entender o povo brasileiro. Uns dizem que o jiló está amargando, outros dizem que o jiló está é ardendo...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

'' O lugar a qual eu não pertenço ''

- Vejo todos ao meu redor rindo e felizes, fingindo se divertirem em um mundo onde apenas resta a DOR... Não pertenço a esse mundo aos meus olhos só vejo a DOR, a SOLIDÃO, e a ESCURIDÃO... Aos meus olhos sou um morto em meio a DESTRUIÇÃO....

Inserida por marcelo_winchester

"Cada dia professando que não há nada mais do que eu viver seguindo exemplo do que Cristo quer que eu viva."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deixa eu ser candidato de seu peito,
Vote em meu coração,
Prometo dar um jeito nessa pia cheia de pratos,
Nesse dia sem cor,
Nesse domingo à tarde,
Nessa solidão,
Prometo dar um jeito.

Inserida por gallldino

Eu tenho um momento de ter alguém para amar.
Eu tenho momento de ter alguém para se apaixonar.
Eu tenho momento de ter alguém para ser feliz.
Mais eu tive um momento para perceber que esse alguém era só mais uma ilusão.
Que esteve um momento numa escuridão.
Que esteve cm mg um momento dentro da minha imaginação.
Que agora esse alguém e só um momento trancado no meu coração.

Inserida por victor_silva_fulmann

Se eu fosse cristão diria que és uma tentação infernal...
Se eu fosse ateu diria que não creio que você realmente exista,
Mas como sou somente um mero mortal te digo que és sim uma verdadeira maravilha...

Inserida por Conspiratus

E se toda vez que eu olhasse no espelho visse o que posso ser e não o que me tornei...

Inserida por Felipe_Miranda_Melo

Quando eu critico a plantação alheia, estou apenas me descuidando da qualidade da minha própria lavoura.
Enquanto meus olhos se distraem desmerecendo outros quintais,
as minhas sementes carecem de nutrientes e deixam de germinar.
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

é, quem sabe um dia a senhora me perdoe
por tudo que eu lhe fiz
e pelas noites que passa-se acordada,
pedindo a Deus que me abençoe

talvez hoje, eu não te dou tanto valor
mas quero que tu saibas
que é teu todo meu amor,

você me deu a luz quando nasci
e hoje, foi por me dar luz em meus caminhos
que todas essas batalhas na vida eu venci

mãe, me desculpes por tudo que lhe fiz
pelo amor que eu não transmiti,
pelo abraço que não dei
pelas vezes que contigo gritei.

mas te digo minha mãe
que te amo de montão,
e que mesmo não parecendo
é seu inteiramente meu coração.

Inserida por LeonardoAmes

Meu ouvido, ta tao ruim agora, ta fazendo um ruido na minha cabeça, eu sinto o meu coração bater tao forte que parece que vai quebrar minha costela, e eu queria parar de ser tao indeciso, nunca sei se a cor da parede ta boa, ou se seria melhor mais escuro, isso tudo ta tão chato, toda noite quando deito, sinto meus olhos muito pesados, muito mesmo, tenho que me esforçar bastante pra manter eles abertos as vezes fico com preguiça, então eu fico só com um olho aberto, meu corpo também fica pesado, eu gosto de beber água e pegar coisas pra comer antes de deitar, a casa toda escura, com aquela mesa no meio do caminho, a casa ta toda bagunçada, obra sempre é cansativo, nada está onde deveria, então eu esbarro sempre, minhas pernas estão tão moles. Mas ficar deitado na cama assim, nesse estado, parece tao reconfortante, a luz branca da pagina inicial do YTB clareando sutilmente o meu quarto, e eu procurando algo pra assistir, mas eu nunca saio da tela inicial, eu não consigo escolher algo pra assistir, mas não fico tao chateado com isso, porque eu ainda me sinto bem com a cama me engolindo como de fosse areia movediça. Mesmo estando deitado, fazendo esforço pra manter os olhos abertos, eu não sinto vontade dormir, eu ainda quero encontrar algo pra assistir. Eu fico tentando arrancar essa ***** da minha cabeça, tento até com alicate, eu sei que não vou conseguir arrancar de uma vez, mas parece que isso virou um passa tempo, quando percebo, já são 5 horas da manha, e eu não fiz nada, além de afundar mais e sujar meus dedos de sangue. EU NUNCA VOU CONSEGUIR ME LIVRAR DISSO. Eu não sou muito popular com as pessoas, não são muitas que procuram saber de mim, mas as que procuram, são importantes pra mim, gosto delas, mas eu não sei o porque, mas quero ficar sozinho, mas eu também queria alguém pra ir a um bar, conversar com alguém, mas não queria ter que me preocupar com as palavras que eu deveria usar. Eu ainda tento encontrar alguém pra conversar, só que o lugar no qual eu procuro, só encontro pessoas igual a mim, não que eu ache isso ruim, mas eu me olho no espelho, e nunca me sinto confortável, eu sou um problema e lá só tem mais problemas, então eu fico só, e isso as vezes é tão bom, mas ainda não é que eu realmente quero, por enquanto eu quero a solidão, porque por mais que seja ruim, eu ainda não consegui decidir o que dói mais, ficar sozinho ou acompanhado.

O que fazer quando nem você se conhece?

Inserida por esta_em_branco

Que eu tenha SABEDORIA para CRIAR FOCO; ENTENDIMENTO para planejar o passo a passo; ATITUDE E FORÇA para chegar lá, F E L I Z!

Inserida por CRIAFOCO

Eu queria expor aqui um pouco da minha situação para vocês, sei que alguns pensaram que estou chorando as pitangas, que tem muita gente em situação pior que a minha, claro, também sei disso e tenho noção das coisas.O fato é que em toda minha vida, nunca passei por uma situação igual, alguns podem até não entender, estou empregado, trabalhar é bom, sempre trabalhei, salários variados, recebendo comissão, estou trabalhando para isso.Então do que posso estar reclamando?, acreditem, também não sei!Eu acho muitas coisas, vezes saio de casa com garra, corro atrás, outros dias fico impaciente, meio desanimado, com o passar das horas, trabalhando, mantendo minha mente focada, mantenho meu ritmo novamente.Só que esta variação de comportamentos que estou tendo, está me deixando preocupado, estou querendo que as coisas aconteçam rapidamente, para progredir profissional e financeiramente, sei que onde estou não acontecerá do dia para noite, mesmo que eu queira muito, então vem o fato de precisar que meus rendimentos aumentem, para suprir meus compromissos em casa, o tempo vai passando e o salário mês a mês fica aquém do que preciso.Já pensei em fazer outra coisa, mas na idade que estou não tenho mais condições de escolha, fazer o que gosto não posso, tenho que fazer o que sei, e o que sei fazer acho que já não gosto muito, mas o problema que se eu for tentar outra coisa, mesmo que seja o que eu goste, vai demorar mais ainda para eu conquistar o que preciso, o dinheiro.Este luxo não posso ter, pois tenho pessoas que dependem de mim financeiramente.O que eu queria? Queria não ter que pensar, queria fazer, acontecer, tentar, errar e acertar, mas não posso.Alguém aí vive este dilema? Ou eu estou chorando de barriga cheia?

Inserida por Samirsjs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp