Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 519376 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

O Sorriso dos meus filhos alimentam minha alma e me mantem vivo e lutando.

TE AMO!

TE AMO COM NUNCA AMEI ALGUÉM,
TE QUERO COMO NUCA QUIZ ALGUÉM,
DESEJO TER SEMPRE VC AQUI DO MEU LADO....

...POIS SEU QUE VC VAI SER UM DIA MEU NAMORADO!!!

...e quando parecer acabar, eu vou insistir em recomeçar...

Quem conheçe...nunca esquece!!!!!
- Quem provou...adorou!!!!
- Quem nao quiz...se arrependeu!!!
- Se nao valorizou...outra levou!!!
- Me entender...impossivel!!!!
- Me amar...inevitável!!!!!!
- Me ter...quem sabe um dia!!!
- Me esquecer...tente!!!!!
- Nao ando...desfilo!!!
- Nao danço eu arraso!!!
- Nao me acho...voce que me procuram!!!
- Nao sou bom sou ótimo!!!!!
- Nao sou o melhor,mas...o exclusivo!!!!
- Sou o que sou...!!!!!!
- Nao o que os outros pensam!!!
- Nao o que os outros falam!!!
- Nao o que os outros querem que eu seja!!!!
- Sou apenas eu proprio!!!!!!



´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶o´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶$´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶$¶¢´¢´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶7´¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¢¶´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶´´´$´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶$´´´7¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´7¶¶o´´´o¶¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´$¶¶o´´´$¶$¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶$´´´¶¶$ø¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶$¶´´7¶¶øø$¶´´´´´´´
´´´´´´´´´¶¶ø$¢´¶¶¶øøø¶¶´ø´´´´´
´´´´´´´´7¶$ø$¶¶¶$øøøø¶o´¶7´´´´
´´´´´´´´¶¶øøøøøøøøøøø¶´´¶´´´´´
´´´´´´´´¶øøøøøøøøøøø¶¶´ø¶´´´´´
´´´´´´´´¶øøøøøøøøøøø¶´´¶¶´´´´´
´´´´´´´´¶$øøøøøøøøø¶¶´$¶¢´´´´´
´´´´´´´´ø¶¶¶¶øøøøø¶¶´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´¶7´¶øøøø¶¶´´¶¶´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶$øø¶¶´´o´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´´´´´´
essa e minha nova familia sara nossa terra !!!!!!!!

Se um cão conhecesse a verdadeira índole do ser Humano, jamais seria seu melhor amigo.

ah vida e feita d escolhas...
temos dois caminhos pra segui
nunca sabemos qual é o certo
a unica certeza q temos e q ñ dá pra volta
só podemos segui em frente
oh caminho cendo o certo ou ñ
vc sempre vai ter a chance de para
pensa...e ver os erros q cometeu e ñ
cometelos mais...
ñ tente conserta o passado mais pense
em futuro diferente!!!!

Gostaria de parar o tempo
Comandar os sentidos
Permanecer neste momento...

As horas passam,
E você está cada vez mais perto de partir
Mais perto de me deixar a te aguardar com o coração ancioso...
Sei que você vai voltar
Mas a saudade vai tomar conta de mim.
Suas lembranças vão dominar meus pensamentos,
O seu gosto ficará em minha boca...
Não nego a saudade
E sim declaro a grande vontade de
Fazer você ficar!
Ficar eternamente neste momento...
Te fazer esquecer que lá fora
O mundo te espera.
Fazer de cada minuto que passa
Um novo sonho;
Um sonho onde somos os donos do mundo
E declaramos que a saudades
Não vai mais apertar.
Mas isso é sonho
E a minha vida,
É ter...
Saudades de Você!!!

Amar é arte
Disfarce, catarse.
É desastre, marte.
Amar é amar-se
Amar só não é tarde.

A casa é sua, os gatos também a visita chega com um cachorro e quer que vc prenda os gatos, pro cachorro andar pela casa? Algo está errado né.

“Seria maravilhoso dizer que me arrependi. Seria fácil. Mas o que isto significa? Qual é o conceito de arrependimento quando você não tem outra escolha? É aquilo que você pode aguentar. E é isso. Ninguém vai me perdoar. Era a morte. E eu escolhi a vida”.

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.

Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. (…) Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.

E ontem, eu desisti. Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre for que necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ‘fim’, desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena.

Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem.

"Sempre que paro pra me ouvir, boto fé em nós. Ontem eu pensei seriamente em aceitar suas vírgulas, se você não encucar com minhas reticências. Quem sabe assim a gente permaneça cada dia mais perto, e tão longe de um ponto final."

Não posso voltar para ontem porque lá eu era uma outra pessoa.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

"Ontem me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, e facilitei pra você. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: Você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo; Você me fez rir; Me fez dançar; Me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, eu entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você."

Ontem eu quis gritar pro mundo o quanto eu ainda te amo, o quanto eu ainda sinto falta de ouvir você me chamar de princesa e de me dar um abraço apertado antes de ir embora. Ontem eu passei o dia pensando em você e lembrando do seu sorriso, e da maneira que você ficava tímido quando eu te chamava de lindo. Mas eu não podia, porque ontem, como muitos outros ‘ontems' que já se passaram, você não está mais aqui, e eu vou ter que continuar negando todo esse sentimento único, porque está errado sentir tanta falta assim. Hoje já me sinto menos desesperada, menos apaixonada, e até acho que não te amo mais hoje, mas isso só dura enquanto hoje é hoje, porque assim que esse momento virar ontem, tudo volta pro início desse texto. É muito difícil tudo isso, por que é como diz minha querida Tati Bernardi, "...nunca passa, mas quase passa todos os dias".

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

Feliz aniversário! Hoje é seu aniversário, mas quem festeja sou eu.
Quero festejar o prazer de ter você entre meus amigos!
Que neste dia iluminado você seja ainda mais feliz!
Beijo com carinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp