Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 526234 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

⁠A verdade só pode ser encontrada por meio da razão, e a razão é proveniente da ética, a ética é a verdade inerente ao ser humano que é criada ao nascer, quando se nasce dono de si mesmo por direito natural proveniente da verdade imutável.

Inserida por Penseinisso

Passar por momentos de dor é necessário para nos tornarmos mais fortes.

Inserida por andremoises01

⁠A Melhor Coisa do Mundo É Não
Pensar Na Vida, Pense Em Tudo Menos
Nela.

Inserida por EuKill

⁠estou contra a parede, enquanto quem ta me enpurrando é a anciedade e minha propria mente, queria ser como antes, queria puxar o ar e enspirar sem nenhuma interferencia, queria deixar a magoa para tras e ver alem do orizonte, espandir a felicidade e o amor para aqueles que nao consseguem enchergar a verdadeira face da vida, como eu, queria que alguem fizesse isso por mim, mas a unica pessoa que estava a caminho partiu, e a minha unica opiçao é deixar rollar e seguir em frente.

Inserida por mariaclara5432

⁠pensar de mais as vezes me traz tristeza, parar um poco de pensar ou imaginar pode ate vir a me fazer bem, mas isso é quase impossivel para uma pessoa como eu. a tristeza ja se juntou a mim, mesmo que eu pare, ela vai continuar aqui.

Inserida por mariaclara5432

⁠Dizem que paixão é loucura , eu por certo tempo considerei. Tive raiva do apego. Mas observei seu lado belo, de certa forma o cérebro ou coração (chame como quiser ) se apega aquela única pessoa. Ora, se não fosse esse sentimento humano , quão descartável seriam os relacionamentos amorosos? Eu só sei que por esses tempos ninguém é tão bela quanto ela, nenhuma pele é mais sedosa , nenhum rosto mais agradável, nenhum sorriso mais doce. Nenhuma voz mais linda. Nenhum corpo tão atraente.

Inserida por Olivera13Indiel

⁠Carta aberta para um pai que não se importa com seus filhos e os traumas deles...
Pai, quero que saiba que, com o dinheiro da pensão, eu não posso comprar o seu amor e carinho no mercado, muito menos tampar todos os buracos que a sua ausência tem me causado todos esses anos.
Pai, alguém que para mim só serve para pôr o nome nos documentos (isso quando tem a coragem de assumir o filho), que só existe mesmo na papelada, porque o amor verdadeiro de um pai eu tive pouquíssimas vezes.
Querido pai, como eu queria que o senhor soubesse todas as coisas que eu tenho sofrido pela falta de uma figura paterna. Queria que soubesse de todos os Dias dos Pais que passei chorando ou de quando meu aniversário se tornava um dia de decepção, porque, “simultaneamente”, você estava novamente internado em mais alguma daquelas clinicas por culpa do seu maldito vicio contra as drogas.
O senhor pensa que, com um simples pedido de desculpas, uma simples conversa, tudo se tornara automaticamente resolvido? Que as feridas foram tampadas, os traumas que eu desenvolvi durante anos foram superados, as lágrimas e gritos de dor e desespero foram secadas e calados para sempre e o passado simplesmente esquecido?
Até poderia ter sido, se você tivesse mudado verdadeiramente como prometeu dessa vez; se começasse a se importar realmente com seus filhos e não só com seus prazeres e namoro; se demonstrasse amor pelos seus filhos da mesma forma que você demonstra por sua namorada e pelas coisas que você realmente gosta de fazer; se tivesse comprometimento com quem sempre te amou e sofreu mas mesmo assim ficou do seu lado a todo custo ou então se não tivesse achado que, com o seu total desinteresse seria resolvido fácil assim como pensou, já estava tudo perdoado.

Inserida por lazzarini_neni

⁠sai dos meus sonhos e pensamentos mulher quero dormir 😭

Inserida por Vinicim

pq dói tanto amar alguém que vc sabe que n te quer
saber que n te quer é mais doloroso
do que saber que vc n vai conseguir
pq o poder é relativo
mas o querer é demonstrativo
e para ti eu demonstro em todos os sentidos
ao te olhar, te tocar, te fazer sorrir ou ao simples
fato de só te ouvir
ver o seu sorriso é como um grande alívio
alivia a minha dor e só me trás sorriso
meu mundo para quando estou contigo
mas acho que o msm n acontece contigo
Seu olhar vazio e sem sentido
sabendo que vc quer ficar com outros homens
e não comigo...
saber que passamos por problemas parecidos
e que nós aproximamos por obra do destino.
mas acho que vc acabou mudando o rumo desse nosso caminho
não sei se é pelo fato de eu n ser o seu tipo, ou
de ser o seu melhor amigo
ou vc simplesmente n me vê e nem pensa em me olhar além de seu amigo
mas eu n consigo parar
n paro de me apaixonar
de te querer beijar, de te tocar, de te sentir
de poder te amar
fazer diferente do que os outros fizeram a vc
mostrar pra vc o quão incrível vc é
e o quão grande é meu amor por vc
E tão intenso meu anseio.
ouvir vc falar de outros homens
me dá raiva e me encho de rancor e desespero
saber que vc se interessa por eles e n por mim
e saber que eu que estou me entregando por inteiro
vou fica assistindo isso de perto como um grande pesadelo...

Inserida por seixas224

⁠Nessa Penumbra que me encontro
Em suor….., e ao ar gélido!
Falta-me o ar

E fico a pensar!

Inserida por 3veSoeu

⁠- Amor
Me recusei a sentir o amor, me recusei a amar novamente, tais isso o motivo de tanto ódio em minha mente?

Inserida por EuKill

⁠Quando lembro de ti
Eu começo a sorrir
A ter um grande conforto
Que em mim me faz sentir
Mas..., palavras não são o suficiente
Para dizer oq esse coração sente
E isso fica na minha mente,e...,
Não consigo parar de pensar
O quão bonito é o seu rosto
Me confundi com a beleza do luar
Mas do profundo sentimento
Até o esquecimento
Não deixaria vc sofrendo
Pois com uma palavra verdadeira
Não descrevo sua beleza
E mto menos o seu encanto
Pois...,pra muitos sou solitário,pra outros sou um estranho
E...,isso me deixa triste
Mas quero ser diferente
Não quero ser um delinquente
Nn msm,quero ser inteligente
E desfrutar dessa face que admiro
Quero desfrutar dessa face,que sempre conseguiu o meu sorriso
Quero aprender a sentir
A não desistir
A poder conseguir
A poder distinguir
Essa bela menina que sempre me fez sorrir ☺️

Inserida por UltimoromanticoS2

Lutar e vencer na vida!

Inserida por isabella63

O amor e cego, mais o sentimento nao!

Inserida por isabella63

A minha vida e colorida, como um arco-iris

Inserida por isabella63

A minha vida e escura, mais bem la no fundo existe um arco-iris bem colorido

Inserida por isabella63

No meu pensamento, minha vida e bela e cheia de cores!

Inserida por isabella63

A mala nao e somente usados para roupas. mais tambem especialmente para mala sem alca

Inserida por isabella63

O amor e a coisa mais importante entre duas pessoas que se amam

Inserida por isabella63

Naquele amor cheio de historia,existe um pesadelo!

Inserida por isabella63