Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7516 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?

A melhor maneira de atrair coisas boas para a semana é começa-la com um sorriso e uma prece de gratidão, porque coisas boas acontecem na medida do que a gente agradece.

Tolo não é quem se afasta um pouco dos amigos quando começa a namorar, tolo mesmo é aquele que acha que quando está namorando, seus amigos nunca vão cobiçar seu(ua) parceiro(a), nem torcer para que acabe!

É incrível como as coisas se tornam eficientes quando você começa a ser um idiota com as pessoas.

O suicídio não começa quando é colocada uma corda no pescoço e se pula, e sim quando você acorda vazio, da mesma forma que deitou todos os dias.

Maturidade é quando você para de reclamar e dar desculpas e começa a fazer mudanças.

Pra quem pensava que a escravidão tinha acabado, vc se enganou, ela começa toda segunda-feira.

O Marketing que prende a atenção é o que começa fora do padrão com algo inusitado. O Marketing que convence é o que mostra ideias revolucionárias e comprova que é possível fazer. Esses são os 2 pilares para acontecer a sua conversão.

Um dia verdadeiramente vitorioso começa quando ao acordar vencemos a nós mesmos...

O olhar começa a ficar turvo, meio embaçado, e os olhos começam a pesar, é quando cai aquela lágrima, eu me sinto triste...
As vezes eu penso comigo mesmo que eu não deveria mais viver aqui, pois me acho bom demais para viver num mundo tão cheio de coisas ruins, as vezes penso que meu coração é bom demais para viver com pessoas tão ruins e cheias de maldade, mas infelizmente não tenho o poder de fazer essa dor que me corrói acabar, não posso fazer esse sentimento ruim que tenho dentro de mim acabar, apenas ando amenizando ele, mas sei que uma hora tudo vai acabar, e da pior maneira possível, pois eu nunca soube lidar com meus problemas, apenas desviar deles, assim como faço com as coisas da minha vida, sempre acabo deixando tudo pra mais tarde, mas chega uma hora que acaba sendo tarde demais.
Eu só queria ser feliz, ter uma família, filhos, ter uma vida estável, mas já estou velho pra isso (26 anos), quase 27, daqui exatamente um mês e 5 dias estarei completando 27 anos, e até hoje não fiz nada pra melhorar minha vida, muito pelo contrário, faço coisas apenas para piorar tudo, parece que eu tenho o dom de tornar as coisas mais difíceis pra mim mesmo.
Eu juro que gostaria de ser uma pessoa melhor pra mim e pra minha família, mas não consigo, sou fraco demais para isso, não sei lidar com certas coisas que deveria saber, reconheço que tenho um Dom, e que nasci com ele, mas reconheço mais ainda que não sei usá-lo da maneira correta, reconheço que já joguei diversas vezes, várias oportunidades, talvez por medo de não chegar lá, ou por medo de cair e não conseguir levantar, sinceramente, não sei...preciso mudar, mas acho que pra mim, o tempo de mudanças está se esgotando!

Não hesite em dar o primeiro passo em direção a um novo destino. Tudo começa com uma decisão. O universo se encarregará de conduzi-lo após mudar de direção. Estacionar e esperar que o que lhe aflige passe não é atitude de vencedor. Transforme seu pensamento antes do comportamento. Seja você mesmo a manifestação viva de seu próprio destino, tome as rédeas de sua vida enquanto ainda tem tempo e força. Só os fracassados esperam no outro as mudanças para si.

Não procure em desculpas, razões que justifiquem problemas, mágoas e desamores. Use isso como trampolim para o salto da virada, para o novo ponto de partida, para a nova largada. A chegada pode estar longe, mas não está na redoma do impossível. O que for bom para você permanecerá contigo e o que não for se perderá pelo caminho. Entenda que mudanças irão trazer perdas, mas a coragem pra perder, trará coisas novas.

Com fé em Deus e vontade própria dá pra mudar o mundo e, principalmente, mudar a nos mesmos! Se tudo está maravilhoso, dê Graças à Deus, fique, aproveite. Mas se quer mudanças, mude o rumo, gire a chave, saia da gaiola e dê asas à liberdade, o céu é seu, o mundo é seu, escolha o melhor caminho!

Ei moça, se acalme! É saber esperar que tudo começa a dar certo. É entregar em oração que se acalma o coração. Tudo se ajeita quando a gente se aquieta. E tudo se refaz quando a gente tem fé.

Enfim chegou dezembro, e a alegria começa a tomar conta dos nossos sorrisos. São esperanças, boas novas que chegam com a expectativa de muitas bênçãos. Que a felicidade resplandeça a luz em cada um de nós, que haja harmonia em nossos dias, fraternidade e bondade para com nossos semelhantes. Que juntos possamos compartilhar mais amor, mais amizades sinceras. Que possamos receber cada dia com humildade e gratidão, seguindo sempre este caminho magnífico da nossa vida. Saúde, sabedoria, prosperidade e sempre muita fé em nossos corações!

Mais um daqueles dias no qual o dia começa as 5 da matina. Senhor, me dê forças para suportar tamanha provação.

Não é depois do beijo que o namoro começa, ele só confirma o sentimento já existente.

Todo sonho começa com uma semente de pensamento plantada no fundo de nossos corações. Minha semente foi plantada com um simples uniforme, um uniforme impecável seguido de passos que pareciam flutuar sob o chão de madeira da casa de um velho amigo. Essa era a semente, a elegância.

A elegância e o sincronismo de todas as peças de uma maquina que parecia ser a mais complexa invenção já criada pelo homem.

A sinfonia inigualável que faz com que o olhar e o dedo ingênuo de qualquer criança se volte para o seu belíssimo bailar pelo mais azul dos céus.

A responsabilidade de carregar sonhos, esperança e felicidades diariamente através de seus dedos e pernas, que quando apoiadas sobre os comandos de uma aeronave, fazem com que esta se torne uma extensão da sua personalidade.

Para muitos uma profissão, para outros um ideal e para poucos o maior prazer de suas vidas.

Feliz dia do aviador!

"Cada pecado é como um rato em nossa casa, ele começa roendo e se reproduzindo, até se infestar e tomar conta de tudo. Com o passar do tempo, a casa está toda imunda".

"A vida verdadeira começa com o despertar espiritual.

A vida verdadeira do homem verdadeiro começa com o nascer de novo. Em outras palavras, começa quando ele se liberta do pensamento de que era um ser físico carnal e renasce para a consciência de que o homem é uma existência espiritual que não se escraviza à idade, que não é dominado pelo mundo exterior, que não adoece e que não morre. A vida de até então era uma escravidão pois se vivia dentro de uma consciência que estava presa a alguma coisa. Para o corpo carnal, a idade constitui um problema, mas para o homem, que é uma existência espiritual, não constitui nenhum problema. O importante para o espírito é até que ponto se conseguiu desenvolver e manifestar, do íntimo, a liberdade (desembaraço total), que é a natureza própria do espírito. O corpo não é o homem, é o instrumento utilizado pelo espírito."

A falência de nosso tempo começa a dar sinais claros, quando percebemos que a quatro a cinco pessoas estimadas que morrem, não conseguimos encontrar nem meia para substituirmos em parte na mesma intensidade, conteúdo, qualidade e valor.

A moralização do Brasil começa com a moralização dos políticos.