Onde Estão meus Amigos
Convidem os que estão atrás da liderança para estarem ao lado dela com o único propósito de apostarem em seus potenciais, em suas habilidade e em seus dons.
Todas os que estão na inclinação da carne sofrem, não cansam de falar asneiras, de pensar em bobagens e de agirem com estupidez.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Casais que abrem bauzinhos nos seus quartos para tirarem velhas discussões estão prontos para montarem bauzões em seus relacionamentos com o propósitos de despejarem mais lixos do passado debaixo do mesmo de toda a casa.
Cada vez mais os velhos pregadores do Evangelho estão perdendo o foco, deixando de ser incisivos nas pregações em relação à disciplina da igreja, à santidade dos jovens e ao arrependimento de pecados pessoais quanto ao zelo pela Palavra de Deus.
As piores relações negativas de mulheres casadas são aquelas em que, quando estão inquietas, ansiosas e agitadas, culpam até os próprios filhos pelas suas decisões erradas.
Na beira da cadeia alimentar estão os pobres, mas aqueles que o alimentam estão no centro e no topo da vontade de Deus.
Os verdadeiros ignorantes são aqueles que dizem o que as pessoas estão fazendo de errado, porque não conseguem ajudar, corrigir ou fazer o que é certo.
Pastores modernos estão acostumados com títulos, honras e currículos, enquanto que as ovelhas estão preocupadas com o Lobo.
Cristãos que sempre buscam conhecimento bíblico, seja pelas Escrituras, internet ou igrejas, estão conquistando mais talentos para serem usados posteriormente em sua sociedade cristã.
Mulheres que ficam fora da conversão de seus maridos não conseguem entender que eles estão mudando seus hábitos, para se livrarem do velho estilo de vida conjugal.
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
Jovens estão cada vez mais doentes e menos preparados para o futuro do mundo, uma vez que em seus próprios lares a educação deixa a desejar.
As maiores crises estão descritas em Deuteronômio 28 quando as ovelhas de Israel abandonam a obediência do seu Pastor.
Famílias divididas com segunda mulher ou com segundo homem, cujos pais ou cônjuges ainda estão vivos, recebem pancadões de Satanás para as próximas gerações.
Há pastores que não conseguem pregar e deixam outros pregarem em seu lugar, porque estão cuidando do rebanho; mas os pastores que não cuidam do rebanho e pregam, realmente não pregam nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
