Onde Estão meus Amigos
Muitos telefones públicos estão mudos; muitos homens públicos estão cegos, porque não querem ver o Pão eterno, Jesus.
Os valores agregados em família estão se corrompendo-se cada vez mais, ao ponto de cada um fazer o que bem entende das suas próprias sujeiras, mesmo que visíveis.
Homens e mulheres que não perdem perdão uns aos outros estào colaborando para que Satanás mate uns aos outros, porque no perdão há vida, paz e amor.
Reunir os que estão separados por questões doutrinárias, familiares e raciais é difícil até para a igreja; mas separar os que estão perdidos, refugiados e esquecidos pela sociedade é uma divisão das trevas e uma revolta contra o Criador das luzes.
Nos púlpitos das igrejas modernas estão vendendo um evangelho barato: orações pelos fracassados, assistência às familiares rebeldes, remédio para a classe dos feridos, abertura de negócios para os oportunistas, provisões para os preguiçosos, em vez da cura, da restauração, do avivamento pelos perdidos, treinamento dos esquecidos, fortalecimento dos afastados e da confissão de pecados da membresia.
Todas as almas humanas estão contaminadas pelas mentiras de Satanás, deixando ainda o seu wi-fi ligado nas coisas do mundo, etiquetadas como verdadeiras saídas para a felicidade.
Os lenhadores e carvoeiros estão derrubando as árvores amazônicas; só não derrubam as próprias árvores com seus maus frutos, porque se as cortarem não chegam nas mãos dos atravessadores, que não pagarão um centavo pelas suas qualidades.
Os cristãos de hoje estão morrendo de inanição teológica, porque grudam mais os olhos nos prazeres da alma.
Pais, mestres e pastores, diante do mundo secular, estão se afrouxando em relação aos seus valores, quando deveriam impor respeito, conhecer a verdade, ensinar a dignidade, a liberdade e a igualdade como tais e confiar em Deus.
Sobre os homens estão as responsabilidades conjugais, paternas e familiares, devendo cumprir até ao fim o exercício de suas obrigações, cuidando, educando, disciplinando, sustentando e protegendo suas próprias famílias.
O Sermão do Monte é um avalanche de refrigérios para os que estão morrendo de fome e sede de justiça.
Filhos que impõem tudo sobre os seus pais na força e na discussão, estão com a mente deturpada, mal-educada e com valores distorcidos.
Quão distantes estão dos seus pais os filhos da rebeldia, obstinação e da hipocrisia, porque seguem valores deturpados da boa moral e do bom senso.
Os estudiosos perdem muito tempo no mundo se divertindo e se achando, quando outros estão se esforçando para garantir a sua vaga na faculdade, aproveitando o seu tempo quando estão estudando sozinhos e ninguém os acha, brincando.
As igrejas de hoje estão vendendo picolé na fé e o diabo, levando as ovelhas para os pastores, dizendo: Açaí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
