Omissão

Cerca de 499 frases e pensamentos: Omissão

⁠Avançam covardemente, passo a passo sobre nós, a cada permissão que damos sobre nossas vidas, por omissão e medo.

Inserida por acvomotta

⁠O erro não está no sistema de governo de um país, muito menos no líder, mas no povo e seu comportamento materialista, sua omissão ao não exigir seus direitos e necessidades e que transforma o país num inferno.

Inserida por acvomotta

⁠Basta que os bons se calem, sejam omissos e tímidos, para que todo o azar de atrocidades aconteçam pelas mãos ousadas e corajosas dos maus.

Inserida por acvomotta

⁠Quem não questiona é manipulado, quem questiona é censurado ou preso, quem não se envolve é culpado por todas as manipulações, censuras e prisões.

Inserida por acvomotta

⁠"Deus não tem compromisso com os omissos, pense nisso!"

Inserida por page

⁠"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."

Deus faz a parte Dele e nós trabalhamos para que isso dê certo. Como tudo não é culpa de Deus quando dá errado, da mesma forma ocorre quando está certo. O resto é apenas omissão da nossa parte!

Inserida por SamuelRanner

Não podemos transferir nossa responsabilidade existencial, temos o dever de cuidarmos uns dos outros e do todo ao nosso redor.

Inserida por Zuccarato

⁠Quando um de nós sofre
significa que todos erramos,
por falta de empatia, humanidade
e adjetivamos a omissão.

Inserida por Zuccarato

⁠Por algum motivo, camuflamos mentiras com palavras e gritamos verdades com os olhos.

Inserida por mileneabreu

⁠A fala necessária é aquela que se você se cala, vai estar faltando com a verdade.

Inserida por Marinaferlete

⁠Orgulhe-se daquilo que você pode contar para todos e não do que guarda a sete chaves. 12/10/2024

Inserida por pedro_pensador_

⁠Existe algum vivente que não omite? Se fossemos sinceros, provavelmente não haveria mais vida na terra.

Inserida por JaneSilvva

⁠A convivência nos revela traços de personalidade velados e surpreendentes.

Inserida por JaneSilvva

⁠"O silêncio não cria uma mentira, mas se perder o momento certo ele se torna uma mentira."

Inserida por JaneSilvva

Tem coisas e situações que parecem óbvias no inicio, mas ao observar melhor tem uma coisa inesperada sob a superfície.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você conhece o lado obscuro de alguém e esse alguém desaparece da sua vida, é apenas uma forma dele tentar não lembrar o que tenta desesperadamente esquecer.

Inserida por JaneSilvva

Pior que o mentiroso é quem sabe a verdade e se omite⁠, pois além de trair a verdade pode trair um grande amigo.

Inserida por DrDavid

⁠Cracolândia...
Será que é mercado livre...?
Fabrica de loucos?
Omissão do governo...?
Opções...!
Variedades...!
Ladrões...
Assassinos...
Prostituição...
Venda e compra de drogas.
Se vende qualquer coisa...
Armas e outras coisas...
Pessoas presas em suas casas...
Enquanto isso as pessoas observando pela televisão.
Autoridade policial observando o arrastão.
Motoristas são roubados...
Policial é morto.
O fato todavia é isolado.
E depois a quem importa.
A família enterra o corpo e lamenta o fato.
A vida continua.
Os dias passam ninguém mais se lembra de nada mais.
Limpeza das ruas tem um custo de milhões de reais.
A sujeira e as pessoas vivem ali são uma consequência da droga...
As sombras cobre as famílias arrasadas pois não é só indivíduo que sofre.
Neste mundo esquecido por Deus as pessoas que ajudam com um pouco de fé e comida.
As sombras parecem serem feitas de mágoas...
Falta de amor...
Desapego.
Tristeza.
Depressão.
Perca financeira.
Os motivos por estar ali são demasiadas.
Quem liga pois é o motivo de tantos no mesmo drama.
O povo que está ali... São esquecido.
Só chama atenção na mídia pois vergonha não tem tamanho.
Roubos e outros delitos...
O centro da cidade parece outro mundo.
As pessoas vivem por ali...
O viver transpõe...
Será que este lugar é uma fábrica de dinheiro.
Ninguém compreende como a vida exite nesse mundo esquecido.
Agora será que haverá um muro que separa a cidade da Cracolândia.
Logo será assimilado com a promessa de políticos.
E tudo será promessa.
O Estado faz projetos e projeções...
O problema deve ser privatizado...
Como tantas recursos humanos são fatos comerciais.
Consequências da normalidade

Inserida por celsonadilo