Olhos Amor
Olhos Orvalhados
Nosso sentimento é como a chuva, por vezes traz consigo tempestade, e a escuridão nos impede de enxergar o que realmente importa, a água pura e transparente que escorre do céu inundando nossa alma. Por vezes é serena e nos invade, tornando os momentos que estamos juntos maravilhosos e únicos. A chuva me faz lembrar você, foi destino ou coincidência, ela foi nossa companheira, sempre que estivemos juntos, ela estava presente.
Eu quero ser como a brisa quente da manhã, que sopra de leve e traz as gotas da garoa para tocar sua face com o que verte de melhor em mim. Quero me inundar com o brilho dos teu olhos e a beleza de teu sorriso que ilumina os caminhos onde quero seguir.
O verde dos teus olhos faz jus a tudo que há de belo, uma paisagem que não canso de contemplar, mais e mais...Assim como um pássaro, que vagueia no horizonte, apreciando a bela vista abaixo dos seus pés, deslumbrando fascinado quão bela a visão que o cerca. É tudo mágico, a vida se faz presente, eu flutuo como um beija-flor, que quer beijar as pétalas macias das flores, assim como eu quero beijar teus lábios e me aconchegar no calor do teu abraço, não preciso de mais nada, só estar contigo me basta.
Apesar de longe, estou sempre com você, nos meus pensamentos e sonhos de saudade. Sua lembrança invade os meus dias, não paro de pensar um minuto que seja em você, tal e qual o sol que te ilumina e acaricia a tua pele, você não consegue tocá-lo, mas sabe que ele está lá.
ENCONTREI VOCÊ
Sempre sonhava com aqueles olhos negros profundos, ficava horas na janela observando a natureza de impecável beleza, que possuía- me por alguns segundos. Tinha um desejo ardo e inexplicável de conhecer não sabia o certo o que, mais estava ali sempre em meus sonhos perturbando meus pensamentos.
Já era noite quando uma cigana me abordou-me sorrindo, tocando em minhas mãos suaves, começou a falar dos olhos negros que vinham em meus sonhos, falava com a voz baixa e com o olhar penetrante e palavras seguras, abusada, com um sorriso sarcástico falou:
- Seu amor verdadeiro de olhos negros não está aqui perto, sua eterna morada esta longe e será preciso embarcar em outra estação, você encontrara e saberá quando olhar e sentir a sensação do toque em seus lábios.
- Você sonha.......................... Aquela sensação do corpo arrepiado permaneceu por horas.
Perguntava para minha mente insana quem é você que me chama, toca-me. Eu conhecia seu beijo mesmo antes do toque dos lábios, não via seu rosto mais sua face escondida não enfraquecia meus anseios fortes e destemidos.
O tempo passava e cada vez mais forte você em mim ficava eram sonhos contastes que me traziam uma sensação inexplicável de profundo amor. De quem era aquele sorriso aberto, de um olhar tímido e profundo, de um abraço meu porto seguro.
As sensações eram múltiplas, doces, inquietantes, avassaladora, despertavam em mim intensas emoções de algo que já me pertencia, mais que ainda não conseguia explicar.
- Quem é você? Porque aparece em meus sonhos e provoca-me assim??
Onde será que habitas? Que língua me chama? Quando iria te ver fora dos meus sonhos dentro do meu mundo, eram questionamentos aleatórios perdidos mascarados por um sentimento que tomava conta do meu ser.
O relógio andava em passos curtos, e os sonhos já faziam parte da minha vida, sempre ia dormir ansiosa para continuar a sonhar com aqueles olhos, a maior parte deles via nos andando de mãos dadas sempre de costas, acordava com aquela sensação de inexplicável prazer,os sonhos sempre tinham continuidade fiel.
Certo dia os ventos sopraram minha embarcação para outra terra de uma forma assustadora, um giro total sem que eu pudesse perceber eu estava ali, atordoada, confusa com aquilo tudo.
Sentia-me perdida alma solitária foram longos dias de uma profunda depressão, de pensamentos ruins, só acalmava-me diante de uma bela poesia terminada, pensava seriamente em embarcar para bem longe, mais o vento não vinha, ignorava minha vontade.
E como a vida é surpreendente conheci varias pessoas algumas que ficaram marcadas por algum motivo, outras apenas passaram. Em um desses encontros casuais do destino enviou-me um anjo que falou de você.
Só de ouvir o timbre do seu nome já senti aquela sensação estranha, tentei me aproximar de todas as formas possíveis, sempre insistindo absurdamente meio sem entender. Quando em um dia depois de muitas tentativas sua alma falou com a minha mesmo sem a gente se conhecer.
Os pensamentos e recordações penetravam gritantes, a voz daquela cigana estourava os tímpanos da minha alma. Quando tudo parecia sem graça e escuro, encontrei a minha alma gêmea o amor dos meus sonhos. Foi naquela praça em uma tarde ensolarada que meus olhos encontraram o que sempre procurava, estava assustada, meu coração disparava, sentia uma sensação estranha inexplicável.
Sua aparência tímida me fascinava, tive a sensação que aquele momento já havia acontecido de alguma forma em outra dimensão. Foi quando por um segundo daqueles de fazer o coração palpitar a alma voar, senti seus lábios doce e suave tocarem os meus. Senti que havia encontrado o amor dos meus sonhos, minha alma, meu ar, minha razão para estar aqui, e tudo o que sentia era um profundo e intenso êxtase. ENCONTREI VOCÊ.
Você chegou com aquele sorriso todo inteiro, largo e feiticeiro.
E meus olhos ficaram tão claros, brilhantes e verdadeiros.
Esplendorosa lua
ao te ver enche meus olhos e coração...
faz bater com alegria e a certeza que vivo estou...
faz enxergar na sua luz o brilho em meu olhar...
faz me encher de esperanças...
faz me encher de prazer...
faz me encher de alegria...
Esplendorosa lua,
és mui bela e formosa...
és fonte de vida em sua luz que ofusca olhos que não sabem admirar...
foi desenhada para encantar...
foi desenhada para brilhar...
tudo ao te ver me faz relembrar...
tudo ao te ver me faz desejar...
tudo ao te ver me faz ter o anseios...
Esplendorosa lua me faz viajar...
me pego pensando em um sorriso...
me pego pensando em um olhar...
me pego pensando em uma forma...
me pego pensando em um estar...
me pego pensando...
pensando me pego...
Esplendorosa lua veio me encantar...
Hoje acordei de manhã e era noite, não mais os olhos, mas com o coração eu via, resolvi colorir o dia mesmo quando as cores já não mais existiam.
Enquanto insistir viver o que te fez chorar ontem, irás sempre estar com os olhos nublados de lágrimas e coração nebuloso de mágoa, te impedindo de ver e viver quem te fez sorrir hj.
Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!
Olhe!
Veja bem,
A poesia está nos olhos
Na alma de quem a tem.
Escute!
Ouça bem,
A poesia está na voz
E já no eco, além.
Fale!
Diga meu bem,
A poesia está no Verbo
Na Palavra que poucos têm.
Toque!
Sinta também,
A poesia está no sentir
E não no desdém.
Ajude!
Doe o que tem.
Eis a verdade:
Poesia é caridade,
E religião é fazer o bem.
Paixão é telefone tocando
coração pulsando
olhos vibrando.
Paixão é vontade mudando
braços apertando
planos criando.
Paixão é mente reinventando e relembrando você, o dia todo o tempo todo.
Paixão é a hora voando
o tempo se arrastando e a saudade aumentando.
Paixão é você me inspirando, me segurando, me beijando... sem parar, sem querer, sem pensar.
Paixão é quando o coração revivendo um ao outro, vive à espera do outro.
Sem você
Fecho os olhos para me sentir sozinho,
Vejo seu rosto nas sombras dos meus pensamentos;
Concentro-me no silêncio da minha alma,
Ouço sua doce voz aos meus ouvidos;
Tranco-me na solidão do meu ser,
Sinto sua presença em meu coração.
Já não consigo me ver sem ver você.
Seus lindos cabelos eram como o vento
Que banhavam o meu rosto, seus olhos penetravam o meu coração, sua linda voz era como uma brisa de verão. Eu falei era, era por que tudo morreu.
Se um dia a tua presença não me causar brilho nos olhos... foi porque o meu coração, desistiu de bater.
Abro os olhos às 6h, acordo às 9h.
Acordo para a vida, acordo para a realidade, acordo para o meu amor, acordo para a verdade, acordo para você, acordo para voltar a sonhar com nós dois.
Após tanto tempo sem te ver, nossos olhos se cruzaram, tantas sensações e sentimentos misturados na minha cabeça confusa.
Me surpreendi com tudo que mudou, éramos dois estranhos novamente, você mudou e eu também.
- Sinail Junior
Tenho sonhado tanto contigo, principalmente quando estou de olhos bem abertos, planejando nossas vidas.
- Sinail Junior
Basta uma breve olhada em meus olhos pra saber que o segredo do brilho deles, é você.
- Sinail Junior
