Olhos Amor

Cerca de 5323 frases e pensamentos: Olhos Amor

⁠"A POESIA AOS OLHOS DE DEUS "

- Que haja AMOR e RESPEITO na FAMÍLIA e
Tenhamos FÉ em DEUS.

- É aprazível o RESPEITO e a lembrança de nossos ENTES QUERIDOS.

- O contrário fere nosso coração e mágoa a DEUS , a JESUS e a VIRGEM MARIA !!!

⁠O Amor muitas vezes está tão próximo,
Que os olhos cegam para não permitir o coração sentir a presença do Verdadeiro AMOR.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Meus olhos ficam cegos quando enxergam o invisível e infinito amor!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Esperando um olhar

O amor está na leveza
Está no cheiro da saudade
Está nos olhos brilhando
Está na louca vontade

O amor está no detalhe
Está num pequeno traço
Está no rosto corado
Está no aperto do laço

O amor está no silêncio
Está no caminho florido
Está no canto dos pássaros
Está no sorriso colorido

O amor está na paciência
Está na estrada sem placa
Está na taça de vinho
Está cravado com estaca
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 15/12/2021 às 22:15 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Vou colocar minha jangada no mar e vou velejar até meu amor, apenas para olhar seus olhos, ⁠para sorrir seus sorrisos, para beijar seus beijos e para dizer o tamanho da minha saudade.

Inserida por DrDavid

eu li nos teus olhos
que o nosso amor
é eterno.⁠

Inserida por carolina_goes

⁠Li nos teus
Olhos que
nosso amor
é eterno!

Inserida por carolina_goes

⁠A mágica do amor, faz o mundo ficar invisível...
... mesmo de olhos abertos, só conseguimos enxergar
o rosto da pessoa amada !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Eu sei que é amor.
Pois você existe em mim, de um jeito bonito.
A maneira especial que meus olhos te vêem.
Só dizem ao meu coração
Que é você, e vai ser sempre você, pois
Nossas almas de reconheceram
E desde então
Caminham juntas
De mãos dadas
Pois em todas as vidas
Se encontraram
E se amaram.
Intensamente.

Inserida por srtawrobel

⁠Atravessando a linha do horizonte, vejo, através dos cegos olhos meus, toda a beleza do amor.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

A minha musa inspiradora é a razão do meu sorriso, o brilho dos meus olhos e a certeza do meu amor ⁠te amei desde o primeiro instante e amo mais a cada dia que passa

Inserida por dungatrismegisto

⁠Seu amor próprio estava de luto enquanto lutava por ele… em seus olhos só se enxergava os outros; abatido, perdido em um mar de não reciprocidade não havia ninguém ao seu redor, apesar de estar ao redor de todos.

Em seu estoque de frustrações havia diversos sonhos que ele pagou caro por muito pouco, opiniões que vestiam seu corpo provocando uma fatal alergia a autonomia; era notável, morreu de cansaço… ou assassinado, por aquele que se cansou de ser tudo, menos ele mesmo.

Inserida por LoneWolf

Mais lindo que o amor de Lua e Sol, é o brilho que há em seu abismo dentro de seus olhos castanhos, que refletem seus cabelos cacheados que voam quando um vento passa, para qualquer lugar que vou, sempre tento ver se encontro aquele olhar, que mesmo de longe brilha, numa brisa suave, eu me arrepio sempre que te vejo.⁠ Toda vez que te olho, meu coração ultrapassa o limite, seus olhos parecem brilhar, mas se minha coragem fosse forte o bastante para confronto, eu estaria lá. Eu te amo, pessoa chata que insiste de se gabar por tudo, pode até ter mudado muito, mas o meu sentimento nunca será passageiro por você, um dia espero que perceba que o amor de sua vida, sempre esteve ao seu lado, mesmo você querendo se fingir de cego, e não querendo olhar pro lado, toda vez que se lembrar de meu nome, lembrai do dia que disse que gostava de você.

Inserida por Belatryz

⁠A simplicidade, o generosidade, o carinho, a lealdade e amor que vejo em teus olhos…fazem de mim um homem que só tens a agradecer a Deus por ser tão abençoado🙌🏾

Inserida por LUCIODSB

⁠Meu coração arde em chama, é amor,
E em teus olhos vejo o brilho do céu,
Anseio teus lábios e o teu calor,
E em teus abraços sou prisioneiro, réu.

És um sonho que se torna real,
Com tua beleza e graça sem fim,
Minha paixão por ti é tão leal,
Que nunca mais serei feliz assim

A cada olhar que troco contigo,
Sinto meu peito bater mais forte,
quando me tocas, o mundo é só isso.

Neste amor intenso, de vida e morte
Juntos seguiremos o mesmo caminho
Até o fim, lado a lado, com essa sorte

Inserida por EvandoCarmo

⁠Quem disse que o amor tem porteira, portas...é coração, olhos que se entregam!
Quem disse que o amor tem porteira ?
Coração sente, razão cega, surda.
Quem disse que o amor tem porteira ?
14/01/2023

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensiva, mansa e prudente. Que durante o dia eu possa perdoar e ser perdoado pelos erros, pois somos fracos e pecadores. Ver além das aparências os teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Humildemente dirigir-me aos céus e todo o sagrado que vem de ti, pedir pelos irmãos, filhos, e toda a família. Amigos e irmãos de fé e, juntos nos fortaleceremos à sua sombra. Obrigada, o seu nome para sempre seja louvado. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Na procura do amor, encontrei seus olhos.
e neles, VOCÊ!⁠

Inserida por frann

⁠Olhe para os OLHOS para a própria Alma
Que está atrás desses olhos
Veja o AMOR
Substância de TUDO o que É...
NÃO IMPORTA seja a forma
Só o AMOR existe
ABENÇOE cada ser
Com todo seu AMOR!

Inserida por MariaZenith

⁠As vezes você perde o grande amor da sua vida por causa de olhos grande que não conseguem conviver com a sua felicidade,aí tudo que ela mil é uma maravilha desandar no piscar de olho,como se o mundo tivesse acabado pra você,aí você para é pensar porque desistir fácil da pessoa que amamos assim, então mesmo de longe eu vou proteger amar cuidar de você pra sempre...

Inserida por clecio_brandao