Olhos Alma
Dissolvo teus instintos
em meu nu, em meu
despejar de delírios.
Morda-me como quem
possui, possua como
quem não tem pressa,
quando o tempo cessa
hei de querer-te mais...
De olhos fechados os
sentidos do mais e mais
sinta! São meus lábios
a caça dos teus
percorrendo-te todo
em atalhos e delongas,
em detalhes e curvas.
Passeio suavemente como
ave a flutuar e então me
atiro em frenesi como
faminto a te devorar...
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Nos olhos em pensamentos,na frases de cada dia se esvai e fica o sombrio do entardecer,só se resta o que presta a dizer,as vezes vai o que si tem,olhos vai muito alem.
É preciso de muita fé,no físico, na alma,no pensamento,no deserto o relento,começa o que começa,haja presa para tentar,são meses tão longo e não passa o que não para de chegar,sinta o cheiro pelo ar,ao entardecer do amanhecer da brisa do nosso mar.
Te ver e não poder te tocar,
é como que estar no céu e não poder voar.
Te ver e não poder te tocar,
é como que estar no meio do mar e não conseguir nadar
Te ver e não poder te tocar, é como fugir de algo que não se consegue enxergar.
Te ver e não poder te tocar,
é como pedir perdão a não vai perdoar.
Por isso fecho meus olhos,
Para não te ver sem poder de tocar.
Devemos quebrar o pessimismo de olhos luciféricos e enxergar com olhos crísticos. Assim, vamos enxergar futuros pastores nos excluídos e maltrapilhos, futuras esposas nas "Madalenas", futuros "Paulos" em assassinos e corruptos, futuros "Pedros" em homens sem temperamento. Conseguiremos enxergar um real avivamento em meio a morte espiritual e cativeiro religioso que vivemos. Enxergando tudo isso, basta amor para reconstruí-los.
A dor chegou-me ao coração
Espremeu-o e as lágrimas rolaram
Enchendo os olhos de tristeza;
Chegou-me à boca, beijou-a
E um gosto amargo alí deixou;
E ao ouvir meus ouvidos
o canto de quem caminha triste
Volvi meus olhos ao céu,
E então Deus sorriu pra mim.
Me apaixono pelo calor da pele, olhos nos olhos, pelos detalhes dos gestos, pelo perfume, sorriso e pela marca que o abraço deixa, então me encontra ou deixa eu te encontrar, só assim podemos nos beijar e enfim começar a amar.
SENTIDOS PERDIDOS
O que adianta viver e feliz não ser
Ter olhos e não ver
Ter mãos e não poder tocar
Ter garganta e não poder cantar?!
O que vale a vida se não mais vivo?
Se nem meus olhos ver mais teu sorriso
Se teu sorriso não provocará mais o meu
Se aos teus ouvidos minha garganta de nada servirá?
O bom de viver era contigo estar
Era em teu ouvido poder sussurrar e cantar
Era teu beijo eu poder provar
Não me serve mais de nada os sentidos
Pois nenhum deles poderei usar
Se foste meu amor. - Minha vida; tornou a acabar.
Eu continuo me incomodando com pessoas que não olham nos olhos, é tão estranho procurar o olhar da pessoa e perceber que ela prefere olhar o horizonte, olhar as pessoas que passam, olhar a mesa ao lado, dar um volta com os olhos por todos os lugares que a vista consegue alcançar mas não se encontra com o seu olhar.
Eu confesso que perco o raciocínio com pessoas assim e confesso também que mudei meus pensamentos de que não se deve confiar em quem não se olha nos olhos. Hoje em dias as pessoas mentem olhando nos olhos, olhar nos olhos não significa ser verdadeiro. Olhar nos olhos não significa mais nada.
Na verdade o ser humano anda cada dia mais ator hollywoodiano, não sei se movido pela emoção, mas fazem promessas que a curto prazo não são cumpridas, dizem e desdizem na maior facilidade, foi-se o tempo em que palavra era a honra do ser humano. Mas sei lá, o olhar torna a conversa mais agradável, mais interativa, mais íntima. Gosto da sensação de olhar para alguém, gosto da sensação de ser olhada por alguém.
Às vezes é mais fácil fingir, fingir que esta bem, fingir que não se importa, fingir que o mundo esta normal. Mais porque fechar os olhos se o que eu vejo chama tanto a minha atenção? Talvez seja melhor fechar os olhos porque é o que todos estão fazendo não é mesmo? Pois eu digo que prefiro milhões de vezes enxergar sozinha ao invés de ficar cega junto com todos aqueles que acham que o mundo é um mar de rosas, ou ninguém é capaz de ver que valores estão se perdendo? Que mulher hoje em dia perdeu o posto de princesa por vontade própria só porque acha que ser bandida é mais legal. Homens perderam o respeito por elas diante do comodismo oferecido pelo século XI, e ambos perderam o caráter para se sentirem cada vez mais superiores uns aos outros. Quem será que vai vencer? Sinto informar que nesse jogo ninguém ira ganhar, no fim todos perdem. E já estou adiantando pra depois ninguém sofrer. Sinto muito em ser uma das poucas pessoas que ainda enxergam isso, mais é no meu jeito meio sem jeito de encarar a vida que consigo olhar além dos olhos perdidos dessa geração. Porque apesar de meio tonta, eu também sou meio esperta.
Beijar sem antes olhar fundo é como comprar no escuro. É um beijo roubado. Beijar com a luz apagada, então, é um assalto. Beijar de olhos fechados só tem sentido se antes houver o espelhamento das retinas. Encarar antes e depois de um beijo é um prazer tão grande, que pode vir a ser melhor que o próprio beijo.
A total penumbra gera um conforto aos olhos, mas as topadas conseguidas por andar na escuridão nos impelem a sair, todavia ao sumir as topadas fica claro aos olhos o contraste da nova luz.
Meus olhos carregados de nuvens condensou toda a tristeza acumulada por dias e, num breve piscar de olhos fez-se tempestade em mim.
Nem todos os caminhos são visíveis aos olhos, mas perceptíveis quando estamos submersos nas águas da humildade.
A VIDA SEM A LUZ DIVINA É EFÊMERA
A vida sem a luz Divina é efêmera, é como as sementes que nunca brotam ou um solo infértil onde só crescem ervas daninhas. Lembre-se, nunca é tarde para voltar-se para Deus e fazer da sua vida um jardim florido com flores que vivem a vida inteira até que, pétalas por pétalas, tranquilas, se entregam ao vento.
Agradeçamos ao Pai pela vida, que mesmo efêmera, aos olhos dos homens é valiosa aos olhos de Deus.
Deito na cama e fecho os olhos. Tudo parece um pesadelo, mas estou acordada. Parece que estou com paralisia do sono, pois não consigo me mover, não consigo fazer nada. Algo me prende.
Abro os olhos, preciso saber o horário. Ainda são três horas da manhã. Falta muito tempo para amanhecer.
Fecho os olhos. Lembro de quando eu era feliz, de quando eu não te conhecia ou, ao menos, você era apenas mais uma pessoa naquela pacata cidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases Sobre Alma
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Poesias que falam de Olhos
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
