Olhos Alma

Cerca de 79200 frases e pensamentos: Olhos Alma

O que invade a minha alma
É a doce esperança
Que brevemente encontrarei a paz
Toda a paz que acalma

A alma ferida, o corpo surrado e as esperanças frustradas... A sensação de impotência que mata vagarosamente.

Amizade é sintonia, e só consegue sintonizar tua alma quem vibra na mesma freqüência.

Quando há doçura e delicadeza
nos gestos,
o efeito é sentido na alma.

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

A psique de uma mente vulnerável é a reflexão de um coração enfraquecido, e a blindagem de uma alma impenetrável é a resposta daquilo que um dia foi vivido.

"A sua paz na alma" só será encontrada
no silêncio.
Palavras mal ditas, tornam-se malditas
trazendo-lhe eco!
É a lei do retorno.

Por vezes sinto medo das tempestades da vida e um frio na alma, mas confio em Deus. Tenho fé em Deus. Fé de que tudo vai passar. Porque depois da chuva, das lágrimas, sempre vem o sol. Depois do cinza, tudo se torna mais azul e colorido. Tudo se torna mais leve e vibrante.

Se você cortar seus pulsos sempre que estiver triste para pode se aliviar,automaticamente sua alma desenvolve sede por sangue

Outono, uma estação da alma que nos convida para uma reflexão profunda à redesenhar nossas verdadeiras intenções de vida.

Livrai-me Senhor das pessoas que roubam meu sorriso.
Pesam meu coração.
Machucam minha alma.
E subestimam Seu poder.

O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma.

Minha alma respira liberdade, anseia novas paragens, contempla novos (re)começos, desconstruções e (re)construções contínuas... Alquimia da vida! Uma itinerante em busca da própria essência, da compreensão dos processos mais profundos. Transmutando experiências negativas em oportunidades, transcendendo obstáculos, criando uma nova realidade. Vivo da poeira dos sonhos, das interrogações; mas, sobretudo, das reticências...

A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!

♡ ° ೋ✿ ° ♡ De alma serena e coração em harmonia Recebendo a paz desta noite linda que vem nos descansar, fortalecer nossas esperanças e renovar a nossa fé ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡ Abençoada Noite Anjos ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °

Quando você sussurra palavras de carinho em meus ouvidos arrepio até a alma, quando escuto sua voz meu corpo se retrai como um toque de afeto , e um enorme sentimento envolvido, não há melhor lugar para se estar se não em sua companhia!!!
Val francis

As dores da alma são profundas,
Sem sentido, Apenas vagam,
Porque terror é tão frio,
Amargo... teor porque sou assim,
Meus sonhos por mais e mais,
Sentimentos num imenso vazio.

Cantigas leva-as o vento...

A lembrança dos teus beijos
Inda na minh'alma existe,
Como um perfume perdido,
Nas folhas dum livro triste.

Perfume tão esquisito
E de tal suavidade,
Que mesmo desapar'cido
Revive numa saudade

Ao lermos um bom livro, destravamos as portas e janelas da alma, deixamos as palavras nos levarem para mundos encantadores e fazemos descobertas sem fim.