Olhos Alma
Não sei se azul é a cor mais quente.
Só sei que seus olhos castanhos
Derretem até meu coração congelado.
E sem palavras envolva-me;
Guie-me pelo brilho dos teus olhos;
Beije-me pelo desejo dos teus lábios;
Abraça-me pelo calor dos teus braços;
Mostra-me a tua verdade,
E me conquiste pelo que tu és.
Boa noite!
Para a sua noite:
Que ao fechar os olhos para dormir você possa tranquilizar o coração e trazer paz e equilíbrio para a sua vida.
Que Deus ilumine o seu descanso e abençoe o seu amanhecer.
Ótimos sonhos pra você!
Quando eu não mais existir olhe para as estrelas que serão meus olhos a contemplar tua beleza
Quando quizeres me sentir feche os olhos e sinta o sublime toque do vento que será minhas mãos acariciando seu rosto
Quando eu não mais existir escute o cântico dos pássaros que será minha voz a sussurrar que te amo e se em tudo não me sentir preste atenção nos teus sonhos que estárei presente para dizer-te o quanto eu te amo ...
Um dia de milagres
Ao acordar, o abrir dos meus olhos é primeiro milagre a se encontrar.
Sim, milagre. Milagres existem e estão em todos os lugares e cantos desse mundo! Basta conseguir enxergar
Uma vez alguém me disse que olhar, é a função do olho, há todo momento estamos olhando para algo, mas agora enxergar... enxergar é olhar com a alma é admirar com o coração, é contemplar os milagres da vida nos pequenos detalhes.
Agora um dia de milagres vou narrar:
Pela manhã já posso contemplar, o sol nascendo e vaporizando o orvalho das plantas, logo em seguida os estalos do braseiro a queimar! A vasta floresta que começa com sua orquestra pelo amanhecer, o bem-te-vi com seu canto vai bendizendo mais um alvorecer. O dia começa assim, cheio de contento para recomeçar.
o relevo dessa área, da planície até a colina, quanta venustidade posso contemplar. Ao entardecer a grandiosidade de um pôr do sol, e ao fim desse, vejo a magnitude da noite que vem chegando trazendo a lua e as estrelas, astros protagonistas do show da noite!
Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena.
Há diferença entre crer e confiar...
Quando cremos, abrimos nossos olhos e todos os sentidos para a realidade de Deus em nós.
A confiança, no entanto, é fruto da experiência diária do abandono em fé nos braços de Deus que tudo proverá.
NOVA LUA
Noite de luar.
A lua me ponho a olhar,
e nela alguma coisa tua
vejo.
O brilho dos olhos teus.
Ali vejo, a claridade do
teu sorriso.
Ès a serenidade de uma
noite de luar.
Pareces estar em outro
firmamento.
Assim te vejo, em toda
noite que a lua, nova fica.
Imagino junto a mim estares
princesa de corpo sensual e
sedutor.
Voz doce, maviosa e quente,
que me deixa perdido em sonhos
diferentes.
Certeza eu tenho, que esse brilho
e encanto teus, serão meus minha
lua preciosa, sensual e envolvente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.
Aos olhos da Divindade todos temos nossas particularidades que nos tornam únicos, Ela respeita nossa individualidade e quem somos. Então porque insistimos em querer moldá-La para que seja como queremos que seja?
Porque, em vez de querer exibir um Deus pessoal que subjuga outros pela fé, apenas não nos fixamos no amor?
Paixão reciproca
Ela me devora com aqueles grandes olhos castanhos, coroados por longos cílios curvados e com os lindos lábios carnudos em tom bordô, pronuncia palavras entre nós.
Acaricia cada linha do meu corpo pálido com seus dedos longos e mãos frias, por fim abraça-me carinhosamente num gesto suave de gratidão. Cuidadosamente me põe pra dormir ao seu lado e sonha com as minhas narrativas... "Dorme anjo moreno que repouso feliz em sua cabeceira na esperança de vê-la em breve".
Você um sonho
Teus olhos inspiram.
Teu rosto imita o infinito
coberto de estrelas.
Boca doce de um formato meigo,
queixo pequeno delicado.
Cabelos que como um véu, a todo
conjunto adorna.
Princesa de encantos tantos
guarda algum, enfim.
Torna-me eterno em teu pensar,
sorri em sonhos, só para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J,do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Que as claridades de auras nos perfumem a vida,
Que ao abrir os olhos enxerguemos o verde da esperança num olhar,num sorriso,num gesto atencioso.
O bem existe.
O bem caminha e intercede por dias melhores.
Esse elo fica cada vez mais forte quando nos damos conta que,
" O que chamamos de bem";
Somos nós agindo com amor.
07 de novembro 2018
DESEJO INCONTROLÁVEL
Quando fecho os meus olhos
E seu cheiro se derrama no meu corpo
Meu coração bate mais forte
Penso em fugir desse desejo louco
Eu preciso de você
Quero sentir seu calor
Sentir o gosto da sua pele
Ter na boca o teu sabor
Eu quero que me possua
Loucamente apaixonado
Com furor descontrolado
Nesta louca sedução
Luxúria em teus braços quero viver
Arder em febre, me entregar
Ser a tua fonte de prazer
E esconder a dor que me impede de sonhar...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp