Olhos Alma
existe uma pessoa com os olhos castanhos, com os cabelos mais lindos que eu já vi, que quando me abraça faz parecer que estou no espaço flutuando com ela
A Falsidade
Ela parece aos seus olhos ser simples e desinteressada, sua voz tentar simular a de uma criança mimada, que com a ingenuidade e sorriso nos ganha em alguns âmbitos.
Seu falar é meigo, seu olhar carente, sua voz passiva, pouco eloqüente.
Sem de fato ser, aquilo que você pensa, ela chega assim, sem pedir licença.
Não queira saber, nem pagar pra ver, ela é o doce amargo, guerra de fogo cruzado, poste aceso na escuridão, com tantos adjetivos, FALSIDADE é seu chavão.
Olhos que lembram o Luar
Boca perfeita pra beijar
Sorriso lindo no rosto
e o Coraçao pronto pra amar
A Falsa Sabedoria Política
É reduzido o número daqueles que vêem com os seus próprios olhos e sentem com o próprio coração.
Mas da sua força dependerá que os homens tendam ou não a cair no estado amorfo para onde parece caminhar hoje uma multidão cega.
Quem dera que os povos vissem a tempo, quanto terão de sacrificar da sua liberdade para escapar à luta de todos contra todos!
A força da consciência e do espírito internacional demonstrou ser demasiado fraca. Apresenta-se agora superficialmente enfraquecida para consentir a formação de pactos com os mais perigosos inimigos da civilização. Existe, assim, uma espécie de compromisso, criminoso para a Humanidade, embora o considerem como sabedoria política.
Não podemos desesperar dos homens, pois nós próprios somos homens.
Albert Einstein, in 'Como Vejo o Mundo'
Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...
te olhar!
olho a minha volta
nada vejo
olho nos teus olhos
e tudo que queria ver se realiza!
olho teu soriso
olho teu geito
olho você
sem ter medo dos meu desejos
sem ter medo de ti querer
peço pra Deus que o faça entender
que estou me apaixonando por você!
O infeliz fecha os olhos para morrer; o feliz fecha os olhos para viver.
Ninguém vive de olhos abertos.
Quando você começa a ver a vida com outros olhos, você aprende que nem tudo é como era em sua mente. Você muda por fora, e por dentro. Começa a ver as pessoas com olhos de puro “gelo” e coração sem “sangue”. Compreende que o que era, só existia para si mesmo, e não era o que você achava ser.
Me responda:.
Eu sinto nos seus olhos, que seu coração tem algo pra me falar; se não gostas de mim fale! Vai doer, mas vai ser melhor. Eu sinto que não é bem isso, mas não quero me iludir por algo que não consigo decifrar, no fundo sinto que você está confuso, mas não sei.
Mas, não posso ficar me enganando, e achando que você gosta de mim. Só posso me contentar com o seu sorriso, com o seu olhar e com suas brincadeiras.
TE AMO!
Sinto,por onde quer que ande o teu
Perfume...
Lembro,onde quer que eu olhe a cor de teus olhos...
Desejo,sempre que posso o sabor do teu beijo...
Ah...bela moça és a razão de todas as minhas noites em claro,das manhãs simples e cheias de paixão...
Você é simplesmente as estrelas e as estrofes...
Que componho com meu violão.
Seus olhos não são Azuis como o céu
Nem verdes como A floresta
Eles são castanhos Como café
Que me causa insônia, um Café que eu quero desfrutar diariamente, aquele café que me causa nostalgia no momento em que se conecta com os meus.
Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.
Brilho nos olhos não tem nada a ver com a bondade do coração, muito pelo contrário, nunca vi um serial killer cego.
Mantenha seus olhos naquele que se recusa a transformar pedras em pão, que não pula de uma grande altura e abdica de governar com grande poder temporal. Mantenha seus olhos naquele que diz: Bem-aventurados são os pobres, os mansos, os que choram e aqueles que têm fome e sede de justiça; bem-aventurados são os misericordiosos, os pacificadores e aqueles que são perseguidos por causa da justiça. Mantenha seus olhos naquele que é pobre com os pobres, fraco com os fracos e rejeitado com os rejeitados. Aquele que fez essas coisas é a fonte de toda a paz.
Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp