Olhos Alma
"Hoje pra mim o melhor lugar do mundo, é quando me vejo dentro daqueles olhos castanhos."
#Andrea_Domingues
Acordar pra vida é muito mais que abrir os olhos de manhã. Acordar pra vida é, sobretudo, ter coragem pra encarar a vida e buscar o que nos faz feliz, de fato.
"Eu não sou legal, eu sou incrivelmente intenso no brilho de seus olhos, refletindo sobre o frio de seus lábios, me encontro ao lado da tentação do pecado, porque o amor machuca, e é por isso que feriremos nossas almas esta noite, Mas lembre-se de que amei sua alma antes de me apaixonar por sua carne."
Desabafo de um dia.
Senti em meus olhos, o brilho que reluzia em meu coração encontrei em orisá o afago, e o aconchego que em mim faltava.
Jamais conseguirei romper o elo que está a me ligar com o sagrado.
Mais nos decorrer dos dias, anos não estarei tão ligado a "Egbe", pessoas pregam conceitos, preceitos se tornado pagões, destruindo a fé de maneira inacreditável, levando a ruína o brilho que reluzia em corações grentes e devotos.
Por hoje entendo que orisá não é cartilhas, e respeito, e se começa respeitando ao próximo.
Teus cabelos
Teus olhos
Teus lábios
Teu falar
Teu sorriso
O contorno de teu corpo
Teu jeito meigo que ao mesmo
tempo é rude, friamente sabe ser fofa, tão calmamente me envolve em teu abraço, então adrenalina circula em meu corpo, é me encontro louco, paixão súbita, loucamente apaixonado.
Begônia, uma flor tão bela como seus olhos castanhos, sua pele morena cheias de curvas que aflora meus sentidos mais insanos. Seus lábios rosados, feito lírio do campo, lábios estes que me conduzem ao abismo sem fim. Quero me deitar em seus braços e lhe mostrar o que há de melhor em mim!
Um amigo o aceita exatamente como você é.
Quem você é aos olhos do seu amigo lhe dá um vislumbre de quem você é aos olhos de Deus. <3
Você é uma poesia.
Seus olhos contém a arte concentrada e pura, sem mistura.
Preciso parabenizar o artista que brilhantemente a criou. Mas, prefiro dizer para a criação, que ela é linda e já ganhou meu coração.
Os nossos olhos, quando fechados, são tão poderosos!
Podemos viajar de um mundo para outro, todos dentro de nós; e ao abri-los, nos encontrar no melhor lugar, com as melhores paisagens, na melhor posição para continuar vivendo, vivendo e sentindo.
Ver lágrimas nos olhos de muitos, quando tudo está dando errado em nossa vida, é fácil. Difícil mesmo, é ver sorrisos de alegria, quando estamos indo muito bem.
Tocar ainda não é a melhor forma de sentir.
"A melhor forma é quando nossos olhos se conversam."
#Andrea_Domingues
Meu olhos...
Eles não param de chover
Meu coração...
Ele não para de espancar a pele
Falta quanto para ele conseguir rasgar meu peito e sair correndo para fora?
Falta quanto para a água de meu corpo cessar por inteiro ate a minha desidratação e a água ser substituída por sangue?
Falta quanto
Falta quanto
Falta quanto
Falta quanto.....
Para esse sentimento me matar?
Eu te amo, mas eu me pergunto...
Falta quanto?
Essa distancia que não acaba
Esse tempo que não para
A felicidade está escassa
Fecho os olhos mas não passa
A minha mente tarda
Eu já não quero nada
Expressão fechada
Me perco em outra madrugada.
Quando lagrimas de seus olhos rolar não se abata não se deixe escravizar pelo seu desejo seu querê sua dor! Acredite sempre sempre que neste mundo você possa ser estar viver completamente sozinho mas deus sempre sempre estará de mãos dada com vc quando dele vc mais precisar
Pretendo ficar sozinho.
Até chegar o momento em que os livros caem e meus olhos se cruzam com os teus e nossos lábios colados, façam crescer dentro de nós o que só percebemos agora..
O que estava em silêncio.
Mas que nunca gritou.
O que veio com calma.
E o tempo não levou.
O que temos em mente neste instante.
E que podemos realizar no momento em que você pegar este livro ao lado do que me recomendaram.
