Olhos
A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.
"Já dizia o ditado "O que os olhos não vêem o coração não sente". Embora isso pareça fazer sentido, pergunto a você: O que os olhos vêem? O que acontece quando um olhar não é suficiente para que vejamos a pureza na alma de uma pessoa ou mesmo a crueldade entrelaçada em seu coração? O que acontece, por exemplo, quando os olhos vêem apenas o que nossa mente racional quer que ele veja, deixando de lado toda emoção guardada em nossos corações? Sim, o que os olhos não vêem o coração não sente, mas a pergunta persiste: O que os olhos realmente vêem?"
A MAGIA DA BELEZA
Eu
estudo
os olhos
teus
como
quem
busca
decifrar
a magia
da beleza.
O esboço
do teu
sorriso
me leva
a demitir
a presença
da tristeza.
Teus olhos são um universo particular. Tão intensos.
Teus olhos me desconserta inteira e me faz ver o quanto te quero, o quanto te amo e preciso de você.
Esses olhos me fazem tão bem. Esses olhos me sustém.
E eu quero que você saiba que és muito importante pra mim.
Quando estou contigo, não há lugar melhor.
E agora eu queria estar contigo, te ouvindo, te abraçando, te amando.
Meu amor, eu não tenho palavras pra explicar o que eu sinto.
E eu amo você, amo muito, não esqueça e não duvide!
"...E assim, uma sábia lagosta disse para um siri:
- Não adianta esconder os olhos e camuflá-los pela carapaça. Para se ter uma visão apuradas das coisas, procure andar com os tamarutacas e não fuja pela tangente frente aos conflitos..."
As lágrimas que caem dos teus olhos emoldurando teu sorriso formam um quadro de paz.
Sidney Poeta Dos Sonhos
ANJO DE LUZ...BY GABRIEL JUDIAÇÃO
A LINGUÁ SOA
OLHOS BRILHAM
ESTRELA ALUMIA
LUA ECLIPTA
ALGO COMANDA
OLHOS CASCATEIAM
EM PRANTO A TE PROCURAR
MAGIA DOS DEUSES
ME TORNOU A PEGAR
SOMBRIO FICO
PALAVRAS DESENCONTRADAS
VOLTA A ME DOMINAR
ANJO DE LUZ ME COBRE
EM SEU MANTO E TIRA ESTE ENCANTO
ME DEVOLVE A ALEGRIA
NEM DEIXE MAIS CHORA...
Um convite...
E eu, te convido a viver. Sim viver... por um momento... diferente.
Feche os olhos... respire fundo... imagine um lindo jardim, com grama verde esperança... com florzinhas brancas ao redor dos muros... uma linda "palmeirinha" dando sombra em um velho banco de madeira que guarda segredos e lindas histórias...
Flores... muitas flores... de todas as cores... as suas preferidas.
Ah: E perfume... que torna todo esse jardim em seu jardim dos sonhos... de viver grandes amores, de criar filhos... de "reunir" família... amigos... você.
Te convido a viver... a sonhar... por um instante... feche os olhos... e sonhe junte comigo...
Linda tarde perfumada!!!
Tenho pânico de olhar em teus olhos: é uma síndrome que me causa tonturas, calafrios, ondas de calor..arrepios. Cabeça gira, pernas ficam bambas, formigam...braços, adormecem...peito doe, coração bate a mil.
Se não é visível aos olhos, tudo aquilo que temos a agradecer, que seja preciosa a paz, para nos iluminar a alma. (taw ranon)
"Tantas portas e janelas se fecharam
quantos arco íris sumiram
desencantando os meus olhos
E quando eles estavam embaçados
já sem a esperança de brilhar
a voz embargada pela desilusão de amar
Eis então que surges feito oásis
brilhante alma a me tocar
a acender minhas estrelas..."
"Por que ela?
Não só porque é linda,
tem um sorriso singular,
olhos cintilantes
e uma voz que me traz paz...
É ela, e sempre será,
porque desperta em mim o
que ninguém nunca foi capaz.".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp