Olhos

Cerca de 36870 frases e pensamentos: Olhos

Eu fitei teus olhos
Com o proposito de explorar
De quem era a verdadeira alma.
Por de trás do teu encanto
Que de tão cintilante
Cega os mais artificiais e leigos.
E enfeitiça os líricos
Fazendo da tentação
Uma refém do vacilante destino.

Inserida por ShandyCrispim

A sua ausência pesa
Digo aos quatro ventos.
Sinto o desejo
Que assim comigo
Aos tempos perecerá
E lembre-se
Que daqueles sorrisos
Na qual lhe ofereço
Embargados de segredos
Estes assim são.

Inserida por ShandyCrispim

As vezes esqueço meus pensamentos em você.
As vezes esqueço meus olhos em você.
As vezes esqueço até o meu bom senso.

Inserida por ShandyCrispim

Ela é exceção
Que no universo em teu olhar
Ela adormece até a alma.
Ela é canção
Que mesmo a cappella
Não perde teus timbres.
Ela é lua
Que mesmo com varias fases
Estaciona sua beleza frente a meus olhos.
Ela é poesia
Que furtará seus pensamentos
Em uma hora qualquer
Como furtou os meus
No final desse domingo chuvoso.

Inserida por ShandyCrispim

De olhos tranquilos.
De sorriso armado.
Com os cabelos ondeados
Que mergulham de jeito gracioso
Ilustrando teu rosto.
E é com este cenário
Com que ela perpetuou
Sua riqueza em beleza
Em meus pensamentos.

Inserida por ShandyCrispim

É uma noite limpa
Clara, céu estrelado
Com meus olhos aos céus
Eu lanço meus pensamentos
Que estão pronunciados com teu nome
Mas eu sei que estes
Nunca serão entregues a você
São lançados a escuridão da noite
E as estrelas guardam com elas
Todos estes segredos.

Inserida por ShandyCrispim

Eu namoro seus olhos
Desde o dia em que te vi.

Inserida por ShandyCrispim

Por esses olhos
Fico mais cinco minutos.
Por teu cheiro
Fico mais uma hora
Pela sua voz que fraqueja
Perto da minha boca.
Eu fico a noite toda.
Pelo gosto de romance em teu beijo
Eu fico a vida toda.

Inserida por ShandyCrispim

Aos olhos de Deus
Tu és luz.
Aos olhos dos astrônomos,
Tu és a Lua.
E aos olhos dos líricos
Mulher, tu és poesia.

Inserida por ShandyCrispim

Eu fito meus olhos nos teus,
E eles me contam segredos
Quando tua voz não tem coragem.

Inserida por ShandyCrispim

Diante dos teus olhos
Eu quero ser mais do que carnal
Diante dos teus olhos
Eu quero ser transcendente.

Inserida por ShandyCrispim

Ela ouviu o que não esperava.
“Eu te amo”. - disse eu.

E ela sorriu,
os olhos sumiram,
bem como eu esperava.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Ela me desarma
só de estacionar os olhos
em cima dos meus.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Em um universo paralelo

E em algum momento se criou um universo paralelo, em que você seria totalmente minha, que andaria nua sempre que estivesse comigo, sem nenhuma armadura, sem nenhum disfarce. Vestiria apenas o que você escondeu durante todos os anos, traria de volta a sua criança interior e suas melhores memórias afetivas. Em algum lugar onde haveria espaço para vários erros, afinal só se aprende assim. Um lugar que não haveria desencontros. Que eu quisesse voltar de onde eu estivesse só para encontrar com sua boca e o casal mais lindo de olhos que tive oportunidade de encarar. Seria um lugar paralelo que você não precisaria se sentir perdida nem com falta de nada, que a tristeza até tentasse ter suas vezes, mas que fosse embora antes de desfazer as malas. Seria um lugar que toda a imperfeição faria parte da perfeição. E que parasse de se pegar com olhar vazio, pensando em como as coisas poderiam melhorar. Um paralelo que você como beija-flor que é, teria todos os lugares e liberdade para ir, mas que só voltasse para o meu jardim porque quisesse, não porque tivesse que voltar.

Criou-se um universo paralelo, em que você, só queria estar toda em mim.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Transbordava
toda a ternura
que lhe existia.

Encarava a
vulnerabilidade
nos olhos
e percebia
o quanto crescia.

Até que, por fim,
compreendeu que,
mergulhar em sua
própria existência
era pura cortesia.

Inserida por ShandyCrispim

Se meus olhos não dizem o tamanho do meu amor, é preferível que minha boca se cale.

Inserida por rogeriosidaoui

⁠Sensibilidade

Não é que eu seja sensível...
Não é que eu seja diferente...
É minha alma quem consegue ver, é ela quem sente.
É que não preciso olhar nos olhos, vejo através do que é falado.
Sejam de coração, ou palavras jogadas ao vento, porque a nossa alma tem essa sensibilidade de conhecer o verdadeiro sentimento.

T.L

Inserida por TLauren

⁠Há muitas coisas das quais não podemos ver, que são mais poderosas do que as que estão diante de nossos olhos.

Inserida por pedro_pensador_

⁠Um dia fecharei meus olhos, mas deixarei aberta para sempre a janela da esperança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A beleza sempre será um deleite para os olhos, e o amor um banquete para o coração

Inserida por RandersonFigueiredo