Olhos
Olhe no fundo dos meus olhos, sinta profundamente quanto amor há em mim, só então você terá todas as respostas que precisa.
Os meus olhos continuam verdes e lindos ta, quando quiser olhar no fundo deles denovo, veras que ainda brilham por voce!
Pode confiar, feche os olhos e deixe Deus te guiar, com a certeza de que ele só vai deixar você bater nos obstáculos certos.
Passos de lado, passos a frente
Ao longa da extremidade da colina
Olhos bem abertos e com mãos firmes que abraçavam as montanhas
No sussurro da brisa maldosa
Podia ver o céus, podia ver os mares
Viajava em verso e prosa
Construía imensas casas
Pulava, corria e voava
Trazia a vida dinossauros
Era presidente, prefeito e deputado
La era eu que mandava
Matei dragões, invadi castelos com minha capa preta
Dominei fortalezas e grande territórios de fazenda
Fui príncipe e sempre estive ao lado de minha princesa
Esse era eu com 5 anos, em cima de um banco de arreia.
Não posso olhar nos teus olhos
Tenho medo dos teus lábios
Minha alma parece ter sumido
No doce e frio inferno do amor
SER PERFEITO:
Não conseguimos enxergar a perfeição com os olhos da visão. O ser perfeito está na singularidade do vazio existente em tudo e em todos.
Meus olhos , meu corpo
Não deixei de te amar,
nao deixei de pensar em vc,
nen de senti-lá.
Eu chamo o travesseiro com seu nome.
nao esqueci da sua luz,
do seu coração,
dos seus gestos,
da sua risada,
da sua sombracelha,
das suas curvas.
Meus olhos são meu corpo.
Quando te vejo, sinto
Te toco, te sinto,
Meus olhos são meu corpo.
No seu retrato,
eu sinto seu cheiro
eu cheiro, eu sinto ,
eu emociono
eu vibro, eu suo,
seu suor, eu sinto,
sentimos,
suor, seu, sua, somos!
Talvez passe um dia a valorizar melhor a vida quando começa a enxergar com meus olhos e não mais pelos seus. Quando começa a respirar por mim mesma, quando o seu sorriso não for mais importante pra mim do que o meu. Quando a sua presença não ofuscar mas a luz dos meus dias e a sua ausência não me fizer pensar que nada tem valor se não tiver ao meu lado você. Talvez a minha vida encontre outra diretriz ou descubra que você nunca foi uma pra mim.
Presto atenção. Meus olhos vêem o que a maioria das pessoas não enxergam. Capturo detalhes esquecidos e qualidades adormecidas. Consigo ver além da aparência, além do que a pessoa tenta demonstrar. Sou assim, uma observadora.
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”
"Nada, nem ninguém é invisível aos olhos dos outros... Se é pra fazer, que seja direito, sem demandas, sem desvios. Pior para quem quer enganar, é ser enganado pelos seus próprios erros. Sofrer as conseqüências de seus deslizes é sumariamente atestar ser alguém totalmente despreparado pra entrar nesse mundo de... Bang-bang."
-Aline Lopes
- Bem, tento viver sem você. Mas as lágrimas caem sozinhas dos meu olhos... Eu te amo mais do que antes, eu sinto sua falta, eu preciso de você.
Meu coração pode parar... sem você.
Nada mudou por aqui. Eu nunca vou te esquecer, meu primeiro amor.
"Que a sutileza do abrir os olhos e a força do amor próprio, conduza o dia de cada um de vocês trazendo bastante alegria e muita paz!"
-Aline Lopes
"Muitas vezes encobrimos os olhos na intenção de enxergar com o coração. Assim, nossas percepções atingem alvos mais distantes e as respostas são mais bonitas."
-Aline Lopes
"A cor do preconceito desbota com o tempo. Experimente fechar os olhos e enxergar o outro com o coração."
-Aline Lopes
