Olhos
E você chegou
E você chegou...
O Sol nasceu
As nuvens se dissiparam
As lágrimas de meus olhos secaram.
As incertezas para trás ficaram.
E você chegou...
Em meus olhos olhou
Minha boca beijou
Meu corpo abraçou
Sem fôlego me deixou
Me amou, e me amou, e me amou...
Seu corpo e o meu num só corpo você tornou.
E você chegou...
... o tempo de espera, então, acabou.
A natureza pinta como ninguém
Meus olhos miraram-te com demora,
nessa correnteza de folhas em valedoiros tons,
ainda que à terra presos...
-- josecerejeirafontes
Fim
Lágrimas brotavam dos meus olhos perdidos.
Os olhos transbordados não conseguiam mais contê-las.
O sofrimento escorria pelas mãos...
Ensina a decepção... mas machuca o coração.
Muito mais a noite se fazia noite...
O tempo era-me um eterno açoite.
Afastava-me de ti...
que eu só queria que estivesse aqui.
Mas o tempo cura... não é isso?
Dias e noites passaram...
O tempo passou...
A dor o tempo curou... e o amor acabou.
Os olhos estão a frente de nossa cabeçajustamente para focarmos o caminho a seguir. Enquanto olhamos para trás corremos o risco de tropeçar, cair, bater em algum obstáculo e até nos machucarmos. Em algumas situações pode ser fatal, como a mulher de Ló que virou estátua de sal. Esteja atento! Não desperdice as oportunidades que você tem no momento e se prepare para infinitas possibilidades que virão no futuro, conforme o tempo e a vontade de Deus. Não despreze o passado, mas não se prenda a ele. Simplesmente deixe-o no lugar que lhe cabe e leve consigo somente as lições e as boas lembranças...Pois na verdade, é apenas e unicamente para isso que ele foi criado.
Quando Deus quer conversar não ecolhe horario, as 3h da madrugada os olhos se abrem lentamente, vejo a escuridão a minha volta, ajoelho diante minha cama e converso com nosso pai feito uma criança precisando de colo, de imediato Deus me mostra a beleza do sonho dele para minha vida, desnunbante olhos que enxerga o trabalho do pai. Desce uma lagrima, lagrimas de alegria, lagrimas de gratidão de poder estar no caminho do senhor, levando amor, compaixao, auxiliando em silêncio porque assim Deus derterminou ama seu proximo, caminhe em minha verdade que nao vai faltar pao, nem vinho e todos vao saber que Eu Deus estou contigo, desde do seu nascimento ate na eternamente!
Conselho do dia:
Tenha sempre bons olhos, pois se a maldade passar por você, ficará neutralizada com tua luz
Minha
Seus olhos me traem fixando-me com falsa atenção
Seus lábios a contraditam seguindo o seu coração
Percebo que me quer beijar a cada toque de mão
Se ela a sente, por que não compartilha desta emoção
Sempre que a deixo banho-lhe com aflição
E se calhar não à tenha por esta mesma razão.
A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.
Grito com os olhos,
choro com a boca.
A tristeza é grande
a alegria é pouca.
Solidão é o que sinto
num futuro tao incerto.
Um mundo demasiado duro
onde a esperança é o deserto.
Preparo o nó em silêncio
avanço na demênsia.
A vida são dois dias
mas ja perdi a paciência.
Os tromentos que a vida me deu,
foram me assombrando aos poucos.
Não foi a corda que me matou
foram todos esses sufocos.
Não posso culpar niguem,
se precisarem eu perdoarei.
Que ninguem fique triste.
Vou ter o descanço com que sonhei...
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
"Sua vida só fará sentido, quando você fixar seus olhos não somente no que está a sua volta; mais navegar à descobrir novos lugares aprofundando no que realmente você foi nascida(o) para ser. Descubra sua identidade e tomará a posição para exercer.”
—By Coelhinha
Oh, o Amor, é tão sublime, que bastou apenas uma fração de segundo, olhei em seus olhos e me perdi neles, com tanta intensidade, que desde aquele momento, eu nunca mais fui o mesmo e desde então, fui abençoado com os mais loucos e intensos desejos!
Um dia o amor passou do seu lado, te olhou e sorriu, mas você não viu, porque estava com os olhos marejados olhando a tela do celular, esperando quem nunca te amou responder uma mensagem sua.
Você é encanto diário
Bela e sincera
Cheia de virtude e positividade
Fala com os olhos
Encanta com sorriso
... Os Sonhos são os Olhos da Vida
... A Vida é uma Esperança em forma de Sonhos
... A Esperança não murcha , Ela não cansa
... Vão-se Sonhos nas asas da descrença
... Voltam Sonhos nas asas da Esperança
... Meus Sonhos , estão cheios de Esperanças ...
No Dia que não houver reservas . . .
No Dia que seus Olhos estiverem tão próximos do meus que sua Alma poderá sentir a minha Respiração sussurrar aos seus ouvidos: “Eu quero Você”.
Nesse Dia . . . Nesse momento, quando Você for inteira minha, compreenderá que protelou por muito tempo o nosso Lindo Encontro.
Anderson Araújo
