Olho
Sempre olho nos olhos das pessoas quando falo, pra que vejam a minha sinceridade. Não escondo minhas origens, meu caráter.
Quando olho um idoso, não vejo uma pessoa com vários anos, mas sim, vários anos, histórias, conhecimentos e conselhos, em uma única pessoa.
Olho para trás e vejo que não sou mais a mesma...
A idade, as mudanças ocorrem com o passar do tempo, isso é inevitável.
Mesmo com todas as transformações, continuo vivendo como uma adolescente...
A idade é uma estado de espírito e o meu preza a alegria de Viver!
Olho para traz,e vejo meus antigos sonhos,meus olhos se enchem de lagrimas. Como posso ter coragem de seguir em frente? Sem se lembrar de você? Como eu poderia ser tão forte? Agora,a única coisa que me faz viva,é saber que você respira. Não sei como poderei deixar tudo isso para traz,mas uma coisa eu aprendi,a dizer adeus sem tirar as pessoas do coração,porque é impossível tirar você dele.Hoje sinto falta das besteiras que você me falava,até do jeito que você me iludia. Sinto falta dessa pessoa que eu achei que você fosse,e acabei descobrindo que não era. Pelo menos, em meu coração e em minha mente,guardo as sete chaves,as minhas ilusões,de coisas que eu achava que você fosse,e que em meus sonhos,és.
Um dia tu me disses-te: eu estarei sempre AQUI!E desde então eu olho sempre o AQUI para saber se continuas lá,e toda vez q volto de lá,sorrio tranquila!
Na face estranha
da membrana do teu olho
passa o ferrolho
no coração da bigamia
a dor mais fria
se transforma no cansaço
e o teu abraço
fica como cortesia.
Olho para o céu e vejo a lua cheia, dizem que vai ser a lua mais cheia do ano, também vejo algumas estrelas e algumas nuvens que ao invés de deixar o céu com um visual sombrio só o deixam mais bonito. Resumindo, o céu essa noite está lindo de uma forma bastante única; mas ao fechar os olhos vem em minha mente a sua imagem. Seu cabelo liso que vai se ondulando nas pontas, sua pela morena e macia, seus olhos brilhando e aquele seu sorriso...ah que sorriso, nunca vi nada igual. Abro novamente os olhos e o céu está mais lindo do que antes, pouco me importa, prefiro fechar os olhos e ficar contemplando a sua imagem que não sai da minha cabeça.
Tem horas que me sinto tão perdida, tão só. Mas quando olho para o céu sinto algo especial, sinto Deus! Obrigada Senhor por nunca me desamparar, e por demostrar seu amor por mim no simples toque do vento. E mostrar que os problemas não são nada quando se tem seu esplendoroso amor.
Olho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente.
Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim.
Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
Mas, quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre não acaba nunca.
Olho para o espelho e vejo um rosto cheio de tristezas mas que também tem muitas alegrias.
Tendo sempre a esperança que tudo isso é um complemento do que estou indo atrás para me tornar melhor.
Os reflexos são sinais e expressões que tudo valeu a pena e que meu esforço vai ser recompensado pois Deus me valoriza.
Ele encontra em mim valores e qualidades que eu ainda não descobri.
Mas também me dá o devido valor que eu mereço.
Deus meu companheiro.
"Olho para as estrelas e posso ver seu rosto em cada uma delas e em cada anoitecer elas me levam ate você mesmo sem saber o porque, insisto em querer te encontrar"
26.10.11 -17:08hrs
Quando me vejo nos teus olhos
Refletida, projetada na retina do teu olho
Fico assim encantada... fascinada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp