Olhar Amigo

Cerca de 41201 frases e pensamentos: Olhar Amigo

Um êxtase de prazer infinito,
É quando com meu olhar te exito,
Mesmo que eu não diga nada,
Minhas carícias te faz ficar calada,
E eu te sinto em delírios e gritos....

O que eu quero? Olhar pra trás e lembrar de cada carinho, de cada sorriso e cada estrada que caminhei. Quero que valha a pena cada susto, cada decepção, cada tombo. Quero ver meus amigos bem, realizando sonhos, não sendo enganados, sendo plenos...
Quero ser chamada de "melhor mãe do mundo". Quero provar do mesmo beijo todo dia e não me frustrar. Quero ver resgatado o amor. Quero desejos saciados e sonhos realizados. Quero ter comigo, os que não concordam em tudo, os rebeldes, os que opinam mas não apontam, os que são, mas dizem que não são, os simples, os que gargalham sem medo, os que deixam livre, os que não aprisionam com palavras, nem diminuem com o olhar. Quero viver até envelhecer, quero ter a sabedoria dos velhos, mas sobretudo, não me arrepender, por não ter sido a jovem que deveria, nem a mulher que precisava, nem a amiga que me pediram pra ser.

Sentado à beira do caminho,
Olhar perdido no espaço,
Saudoso do teu carinho,
E do calor dos teus abraços,
Preciso com isso acabar,
Me torturo e me machuco,
Sempre que de ti venho lembrar,
Está demais, estou ficando maluco....

Mulher linda, divina,
Esse jeitinho de menina,
Que o meu instinto seduz,
Vejo no teu olhar a luz,
Impulsionando-me para um mundo,
De um desejo profundo,
Deste teu corpo macio,
Que me faz sentir calafrios,
Na ânsia de beijar tua boca,
Te fazer ficar bem louca,
Realizando esse meu vício...

Vou recolorir minha vida, vou olhar com outros olhos para os sonhos arquivados e, pouco a pouco, vou ver os que ainda posso viver e, os que se tornaram utopia, vou colocar na lixeira, pois viver de sonhos impossíveis não acrescentará nada em mim, muito pelo contrário, só me tornará melancólica e decepcionada com a vida.

Vem, deita-te comigo esta noite
Cobre o meu corpo nu
com a a luz do teu olhar
Acaricia-me com a suavidade das tuas mãos
Envolve-me no teu abraço profundo
Embala-me até o amanhecer
Não vás ainda, dá-me mais um beijo.

Seu olhar me trouxe paz e aconchego, é um olhar doce e misterioso, é um olhar diferente, gostoso de se ver, que só de lembrar me faz sorrir.

"Nem todo sorriso é verdadeiro.
Nem todo abraço tem ternura.
Nem todo olhar tem carinho.
Tão verdade como sol que te aquece."

No fulgor do teu OLHAR,
Pude ver os meus a BRILHAR,
E o venusto sorriso TEU,
Fruitivo atiçou o MEU,
No teu abraço senti teus SEIOS,
No latíbulo dos meus ANSEIOS,
Aconchegando-me com teu calor QUERENÇOSO,
Humano, terno e AFETUOSO...

Na estrada olhos firmes no infinito,
E para onde eu vá levarei,
O teu olhar e este teu rosto bonito...

Com este teu sorriso e este teu OLHAR,
Não precisas nada FALAR,
Te dou minha boca pra BEIJAR,
E meu corpo em silêncio pra ti DELICIAR...

Seu olhar era forte, sua personalidade também, mas o moço tinha algo em especial, um coração tão nobre que só a moça teve o privilégio de sentir, de enxergar.
(Meu pedaços - Nanda Ribeiro)

Existe uma beleza natural no olhar da pessoa que sabe ser humilde, que encanta, brilha, resplandece e até rejuvenesce o próprio indivíduo.
E é essa que me seduz, pois transparece a alma do portador deste olhar.

Um olhar... um suspiro...
Um beijo... e surge o delírio
Flor de vulcão
Que seduz e envolve
Absorve a voz
Que segreda ao ouvido
Estremece e enlouquece
Amor que se vive!

Busque olhar sempre com os olhos da alma e verá quanto o amor é imenso...ultrapassa barreiras e iguala diferenças !

Quero olhar para trás e dizer: Me ferrei, mas não me arrependo.

Quero ouvir, Sua voz
Senhor Jesus
Quero olhar em Teus olhos
tocar em Tuas vestes

quero dizer a Ti
que Te amo
quero viver em Tua presença
pois eu preciso de Ti

te abandonei
achei que sozinho iria conseguir
pensei que assim
eu seria feliz

mas vacilei, cai e me perdi
mas hoje estou aqui
pedindo perdão
buscando redenção

Senhor
eu quero te encontrar
eu quero te tocar
em Tuas Águas Vivas mergulhar

Senhor
eu não vivo mais sem Você
todo dia quero te ver

Senhor
Tua presença é o meu prazer

Quem vai olhar pra ti, se a vida eh um negócio

Ah, quem dera voltar a ser criança! Olhar para o céu e ainda acreditar que as nuvens são feitas de algodão-doce, pegar uma folha de papel e desenhar minha melhor obra-prima! Uma casinha, uma árvore, um caminho longo e um sol sorridente.

Ei psiu, ruivinha, é você mesma, garotinha do olhar encantador. Que papo doido é esse de crise existencial??? ACORDA!! Olhe pra ti, veja quanta beleza existe em você, e não digo só a beleza física, essa é totalmente notável, olhe mais fundo, veja detalhes, o quanto você é maravilhosa, o quanto sua presença faz bem para diversas pessoas. Se permita brilhar garota, dê aos que te querem bem, o prazer de contemplar sua luz, não a ofusque, esbanje sorrisos, seja e nos faça Feliz. Bom, aqueles que te causam essas sensações ruins, faça-os se sentirem fracos, pequenos perto da grandeza que há em você. Todos temos nosso momentos ruins, é claro, mas não admito que venha se por abaixo, não admita também. Chore, xingue, bata, esperneie, mas não deixe isso tomar conta de você. Na boa, olha aqui, dentro dos meus olhos, mesmo que haja lágrimas nos teus, SORRIA, eu, enquanto fizer parta da sua vida, mesmo que numa pequena parcela, não vou admitir que se deixe levar por isso, não mesmo, vou tentar sempre plantar uma sementinha da alegria, te trazer algo bom, mostrar que você é bem mais que esse sentimento fraco, e se mesmo assim insistir, arranco ele na porrada!! Pois bem, pela milionésima vez, vou dizer que te adoro, que te amo, que te quero muito bem, saber que está mal, me deixa mal, te ver sorrir, me faz sorrir, saber que me ama, me faz te amar ainda mais. Quero muito poder me dedicar cada vez mais a você, a nós, continuar escrevendo, mesmo que coisas bobas, sem tanta emoção como este, mas com uma bela inspiração. Perto ou longe, estarei no seu coração sempre, mesmo que não me sinta, vou estar lá, quietinho, só esperando você me chamar. Como apenas um artista reconhece uma boa obra de arte, um poeta palavras de amor, eu vejo você... Uma bela pintura, indescritível por palavras, sentida pelo amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp