Olhar Amigo
É como deitar na rede, olhar o céu.
Debaixo deste mesmo céu, estamos. Este céu que abriga todas as pessoas do coração da menina.
E então, aqui, agora, faz de conta que não existe distância.
E daí, nada mais importa.
As metáforas fazem cosquinhas na sua cabeça.
E seus olhos fazem poesia da vida.
Sem o dever de ser tristeza ou alegria...
Um certo olhar vale mais do que mil palavras... Momentos maravilhosos, na verdade, presente da vida... Gestos que mais pareciam sinais... Toques que pareciam detalhes, o qual deu a certeza de que existiu uma pessoa muito especial... que deixou belas lembranças!!!
Cair faz parte de todo o percurso, mas o melhor é quando se consegue olhar para os machucados e dizer que foram experiencias e que valeu muito a pena."
Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.
Garota meiga com olhar apaixonante,que facilmente conquistou minha adimiração, não poderia descrever em palavras sua beleza e simpatia pois as palavras não são capazes de descrever gestos e perfeições tão enexplicaveis, que você possui sem precisar fazer nada e apenas seu dom que te faz ser essa mulher enexplicavel *-*
No meu mundo de fantasias
Nada é mais belo, mais fascinante
Do que teu olhar
Você vem em sonhos, profundos
Como a mais bela mulher que já vi
Mas, tão distante
Logo desaparece, e novamente
Vem-me a solidão
Sem ter você ao meu lado
Novamente me resta escrever
Sobre você aqui sentado
Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!
Não amo seus olhos,
Amo seu olhar...
Não amo sua boca,
Amo seu sorriso...
És meu porto,
meu abrigo,
Meu íntimo paraíso
Água de rio com sabor de mar
Luar da noite que faz ensolarar
Felicidade latente,
De uma ausência presente
A sempre me lembrar
Que nasci pra te amar...
Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.
Espantei-me ao olhar ao meu redor e perceber que o sistema social havia feito um estrago irreparável em quase todos nós. Não poucas pessoas consumiam muito, mas eram autômatas, robotizadas, viviam sem propósitos, sem significado, sem metas, como especialistas em obedecer a ordens e não em pensar, o que fazia aumentar o índice de transtornos psíquicos.
Vou te confessar ta difícil dessa vez acreditar,da pra ver pra perceber em seu olhar outra vez promessas soltas pelo ar...
Me olhe por inteiro e receba em troca um olhar completo. Me olhe a boca e corra o risco de um beijo. Me olhe nos olhos e corra o risco de se perder em mim. Porque sou um pouquinho de tudo em doses homeopáticas um pouco mais fortes que as normais... E cuidado, porque eu adoro as provocações.
Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.
Eu parei pra pensar, olhar dentro de mim, fui buscar o meu eu, mas parece que estou dividido no amor, num caminho sem volta.
Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.
"Vontade de andar por aí, sentir o vento, olhar o céu e conversar por horas sem perceber o tempo se corroer..."
São poucas as pessoas que tem coragem de olhar uma segunda vez para nós, quando não gostou do que viu a primeira vista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
