Olhar
Se tiver de olhar para um lado, olhe para cima. Coragem e cabeça erguida ajudam bastante para enfrentar os problemas do dia a dia.
Ao olharmos a Cruz de Cristo, lembremo-nos de quem somos e de quem Ele é! Julgamos e condenamos um inocente, que foi levado como uma ovelha muda ao matadouro. O sacrificamos em nome das crenças equivocadas que erguemos acerca dEle mesmo. Com exceção de alguns, se quer fomos capazes de identificar sua presença, tamanho era o muro criado por nossa maldade, religiosidade, por nossos muitos pecados velados...
Mas ainda assim Ele levou sobre si as nossas dores; Carregou o peso da maldade do mundo em seus ombros, nos redimiu, nos perdoou, nos deu vida!
Nós continuamos erguendo nossos muros de maldades incalculáveis, continuamos firmados em muitas crenças equivocadas, mas a Cruz de Cristo permanece apontando o caminho e nos lembrando que a Graça e o Amor de Deus nos cercam por todos os lados. Em sua morte e ressurreição fomos salvos, refeitos, redefinidos.
Ele continua sendo quem sempre foi, o Amor!
E nós, mesmo imperfeitos somos alvos desse Amor!
Seus olhos são como estrelas
que brilham ao me olhar.
seus lábios são como labirintos
que me perco só em pensar.
seu cheiro é de rosas que me
faz apaixonar. seu toque é como
a brisa leve do mar.
sua face me faz lembrar que é
ao seu lado eu quero sempre estar.
“Duas coisas há no mundo que me fascinam sempre mais: em cima, o olhar que muito viu; embaixo, o pé que muito caminhou”
Então foi assim.
um dia após, de passarmos a madruga, olharmos a lua juntos. foi embora, levando na mala um pedaço do meu coração.
Yasmine
Princesa encantadora, bela poesia, em teu olhar quero mergulhar como se fossem as ondas do mar, o teu abraço transmite tranquilidade e traz de volta ao meu peito vivacidade.
Tu és uma harmonia musical, a tua personalidade é sem igual.
Me perco nas longas ondas do teu cabelo que balançam com o vento.
Mesmo no escuro consegues ser luz, a tua postura seduz
A tua pele sedosa ilumina como o sol, és mais do que linda meu pôr-do-sol.
EXERCÍCIO DIÁRIO
Neste instante, te vejo
Descarto palavras
Escuto o silêncio
Um olhar basta
Não te julgo
Nem te degrado
Te aceito, imperfeito
Sem preconceito
Estou tentando
Nem sempre é fácil
Mas cada dia que passa
É o meu exercício diário
Se "acaso" fui fria
Exalando rebeldia
Desculpa o meu jeito
Também não sou perfeito
(20/04/2019)
No silêncio de um olhar
tem muito a se expressar.
Talvez eu busque um novo desafio,
O fique só a imaginar algo de bom que virar!
Existem pessoas que se identificam mais com o olhar, do que quando falam. Como também quem fala pouco tem mais credibilidade, do que quem joga conversa fora. "Fala muito".
Não adianta outra pessoa me olhar
Se eu ando por aí querendo te encontrar
Já estou apelando para céus para te esquecer
Mas tudo, tudo me lembra você.
Você não poderia surgir agora
Você nem deveria me olhar assim
Alguma coisa diz que é pra eu ir embora
E outra diz que eu quero você pra mim
Uma ironia de morar no centro é
Caminhar até a liberdade
Eu moro bem no meio sem olhar pra dentro
E sonho acordado na cidade
Doía muito, olhar pra ela doía, olhar para ela e não poder dizer oque eu sentia naquele instante, naquele momento.
Doía muito olhar pra ela e não poder dizer o quanto eu estava apaixonado pelo seu sorriso, pelo seu senso de humor e pela sua magnífica arte com a vida.
Doía não poder falar o quanto eu estava amando passar a melhor parte do meu tempo ouvindo tudo oque ela tinha pra dizer, ficar ouvindo por horas seus pensamentos e sobre tudo aquilo que ela admirava.
Doía muito quando chegava no final da noite e meu coração disparava me motivando há beija lá, há dizer oque eu sentia, doía quando eu não o escutava apenas pensava, pensava demais.
E agora doí mais ainda em saber que é tarde, que não tenho como voltar atrás, pensei demais e agora ela achou a felicidade, agora sem ela passo noites em clara escrevendo em um bloco de notas para sair dessa dor que vivi e que vivo sem ela.
Não culpe a rotina por sua falta de atenção. Se olhares de perto, encontrarás beleza em meio aos escombros na correria do seu dia.
Troco um bom café por um olhar, um toque, um gesto de afeto, ou um sorriso seu. Isso é tudo que preciso para iniciar um bom dia.
23/04/19 para mr.
Queria apenas sentir seu corpo, mas apenas absorto, fecho os olhos e vejo o frio, este olhar causa calafrio, homens da era glacial, fingem estar numa aula teatral, Gritem para o povo, vários entre outros corvo. Batam asas sozinhos, pois não sobrou nem um único ninho.
Eu gostaria de olhar no fundo dos seus olhos, e descobrir que de vários motivos de felicidade, eu sou a primeira.
- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Olho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
