Olhar
Quem te conhece vai perceber quando você estiver insegura, quando te olhar estiver triste, quando teu sorriso não for sincero, quando teu abraço não for apertado, quando estiver quieto sozinho, quando estiver ouvindo musicas tristes e não querer conversar.. Quem te conhece vai saber que você não esta bem, e se gostar de você vai te ajudar.
Eu olho em seus olhos e nunca consigo mentir. Eu confesso que viajo assombrosamente naquele olhar. Eu confesso que vejo um filme passar quando vejo aquele olhar, eu não decifro aquele sorriso mas sei que ele sempre me pertenceu, eu sei que ele sempre me fez feliz. E alguma melodia soa quando me abraça, e quando me tocas uma voz me chama e diz : não deixe partir. E eu obedeço.
Não tenho forças longe de você, é como um anjo sem asas, é como... eu sem você. Já não existe, já não faz sentido, já não da pra acreditar e muito menos imaginar. É impossível.
É fácil olhar em frente e apontar o dedo, dificil mesmo é olhar ao espelho e assumir o nosso verdadeiro EU sem receio dos preconceitos da sociedade que nos rodeia...
Sempre que olharmos para uma criança precisamos agradecer a Deus, que jamais abandona seus filhos. A criança é a promessa para o dia de amanhã, através dela, a Terra está sempre se renovando, pois recebe a cada dia, novos habitantes, novas energias que traz a contribuição para o progresso do mundo. Vamos dar boas vindas a todas as crianças que nasceram ou vão nascer na nossa família e para todas, mesmo as que não conhecemos e protege-las com nosso amor e carinho. É um espirito que está renascendo para receber todo o nosso carinho e a intenção de ajuda-las na nossa sua caminhada. Sejam bem vindas, vocês são a esperança do amanhã.
Talvez você não queira ouvir minha voz;
Talvez já tenha compreendido tudo em meu olhar.
Talvez você odeie a ideia “NÓS”
Ou talvez, seja o medo de me amar.
Quem sabe quando sua boca diz, não!
Seu coração já tenha dito, sim!
Quem sabe se o friozinho que sinto, quando pega em minhas mãos.
Seja reflexo de um coração apaixonado batendo em mim.
Quem sabe, estes desejos são apenas alucinações;
Ou talvez o início de um amor, entre dois tímidos corações.
Para mim.
Teu olhar é como o horizonte do mar, sem fim...
Teu sorriso me trás esperança, ilumina meu caminho...
Teu abraço me faz eu me sentir mais forte...
Teu beijo é único para mim, é como se fosse todas essas coisas juntas dentro de mim...
Como é bom te amar...Moça...
O toque, o cheiro, a companhia, o olhar, o riso, e as relaçóes vão sendo construídas e novas histórias vão nascendo e novos amores vão crescendo... Mas, e quando não se tem nada disso? E quando tudo que se tem são palavras? Puras e simples
palavras? Como se explica um amor que nasce da cumplicidade, da empatia, das semelhanças das almas que se encontram por acaso do destino? Encontram-se mas não se veem, não se tocam, não se olham nos olhos... Riem, compartilham momentos, sonhos, planos, tornam-se cúmplices... Mas o encontro real é sempre adiado... Se o amor requer toque, cheiro, olho no olho, como explicar um coração que se rende ao outro quando o olhar não se cruzou, quando as mãos não se tocaram? Alguém pode explicar o amor e todos os seus mistérios? Se é mistério... Se é amor... Quem explica?
"A simplicidade de um olhar pode marcar a vida de quem o recebe, muitas vezes não é preciso dizer nada, basta um olhar para que a magia do amor aconteça"
29/08/12.
É uma forma de olhar que me tira do sério, que me faz de boba todas as tardes, que diz tudo e ao mesmo tempo nada diz, que interfere o mais íntimo dos meus devaneios e que me torna incrivelmente feliz.
Certo e errado são relativos. Olhar além do rótulo permite admirar a obra da vida humana. Cada um com seus valores.
P’ra vencer na vida basta olhar para cada situação – seja ela boa ou ruim – com a esperança de melhorá-la cada vez mais.
Seja você quem for, seja você.
Pois não deve existir tristeza maior
do que a de se olhar no espelho e não se ver.
Sinto-me meio incerta das coisas que antes tinha certeza, deve ter sido aquele belo olhar que me destes antes do pôr do sol, e quem antes indifere em minha vida, volta com força total a arrancar dúvidas e horas de pensamentos mistos a insonia.
“Lembro de você como lembro do meu próprio rosto ao olhar-me no espelho. Mas ao mesmo tempo, penso em onde você está. Penso em como gostaria de estar perto de ti, e do que eu seria capaz de fazer para ter você aqui comigo. Eu preciso parar de ser inoportuno... aliás, eu preciso parar de ter você em mente. É... É isso... vou parar agora!... Vou pensar em outra coisa... Não... Não pode ser... Tudo o que penso neste momento faz-me lembrar você. Com certeza você tem notas, como um instrumento musical, mas a única nota efetiva que soa de você é a Sol... Porque mesmo com toda essa distância, você consegue clarear e aquecer todos os meus dias incessantemente... Quando vejo seu retrato dominando minha estante, consigo apenas me calar, e sentir, aquilo que eu tenho absoluta certeza que você também sente ao se lembra de mim, mas que talvez o orgulho não alforria.”
O amor de uma pessoa é como um diamante bruto, só sabera o seu valor, aqueles que aprendem olhar além da crosta(defeitos),e ai perceberão que embaixo daquela crosta toda, tem um joia de valor imensurável!!!
