Olhando Devagar para elas

Cerca de 5174 frases e pensamentos: Olhando Devagar para elas

Disfarce, porém disfarce bem. Porque se eu te pegar me olhando, vamos resolver tudo com um beijo.

FANTASIAS

Olhando para aquela taça de vinho
Imagina estar ali, com seu amado
Ele, ainda com o cabelo em desalinho
Fitando-a firme, com olhar admirado

Sorriso no rosto, pela lembrança
Das tórridas juras ali seladas
Da total e irrestrita confiança
Dos gemidos misturados a risadas

Subitamente, sente a pele aquecida
Seria efeito da púrpura bebida,
Ou rubor causado pela excitação?

Fecha os olhos e deixa-se levar
Sente alguém suavemente lhe tocar
Viaja longe, além da imaginação...

A felicidade pode está mais perto do que você imagina, talvez você só esteja olhando para a direção errada

Gosto quando te pego me olhando
e como desvia rapidamente o olhar
e disfarça quando percebe que te vi

Decida, simplesmente, Decida!
Enquanto você estiver olhando
para trás, nunca irá ver o
que passa na sua frente.
Suas Decisões não tem como mudar
o passado , mas tem
como criar o seu futuro.

LUA MEU LUAR
Lua, meu luar, fico te olhando e pensando...
Até onde vai este teu brilho
Quantos são os que te veem?
Quisera todos te vissem, te venerassem
Mas poucos são os que tem olhos para ti
E quando te veem não conseguem dimensionar tua beleza
És linda, majestosa, encantadora
Inspiras os poetas,
Alegras as noites dos velejantes,,
O aconchego dos namorados,
Presencias as intrigas de amor,
Os encontros clandestinos.
És cúmplice, és presente, silenciosa,
Lua do passatempo e do acaso
Lua de chuva.
Lua de sol.
Lua do triste
Lua das estações
Lua das alegrias sem fim
Lua do vovô e da vovó
Lua do fazendeiro
Do viajante nas madrugadas,
Lua do jardim
Lua das gestações do amor
Irresistível, incomparável, celebrativa
Me perco nesta tua beleza
Me faltam palavras pra te descrever
Me rendo totalmente ao teu fascínio
Fico cada vez mais encantado,
Com tua beleza, com teu legado
Os anos passam, envelheço
Tu és a mesma, imutável, a mim fascinas
E sempre me deixas por ti mais apaixonado
Lua meu Luar!

Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.

Olhando oque já passou...
Penso...
As coisas não acontecem como a gente quer,
As pessoas mudam...
Os muitos amigos pensava eu existir já não existem mais,
E assim conquisto outros, que também irão passar,
Muitos acontecimentos e coisas eram para fazer e não fiz, (alguns ainda há tempo).
Decepções, ilusões, quedas, vazios, tristezas, incertezas...

Olhando esse lado digo a mim mesmo...
Como é bom ter passando tudo isso, tenho assim à plena certeza que tudo passa, mas Deus permanece dia a dia. Mesmo às vezes não percebendo, uso a Fé. Ele esta e estará comigo ate o fim dos meus dias.

Forças te peço Deus! Para encarar mais um dia que virá.
Momentos e pessoas passarão. Que fiquem em mim as conquistas dos medos encarados e vencidos, a experiência de mais um dia.
Tudo isso para o meu amadurecimento e crescimento como gente e ser valioso que sou aos Teus Olhos!
Gratidão sempre Deus Todo Poderoso, Meu Motivo Maior.

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar!

Não viverei momentos que não são meus olhando a vida por uma janela perdendo da minha vida;
Eu nunca esqueço das minhas lembranças que ainda não vivi, portanto sem me precipitar busco que a vida possa me levar;
Meus sentimentos estão trancados e presos de algo que nem sei o que é;
Passo a sentir cada dia diferente da banalidade que mesmo entre exagero não me faço sossegado, mas nunca deixando de amar;

Certa vez uma criança pura e ingênua pergunta a sua mãe: "Mãe, porque te vejo triste olhando pela janela como se esperasse alguém?" então a mãe escorado na janela, olhando atentamente o infinito vago... E meio a varias lembranças, saudades e alegrias vividas, diz a sua tão amada filha: "Filha, olho o que olhos nenhum olham, vejo o que ninguém conseguirá ver, olho um mundo que vivi e outro que deixei de viver, por fim olho pra dentro de mim e me encho de orgulho pelo que eu conseguir vivenciar e triste pelo que deixei no caminho, mas a saudade que hoje me dói só me mostra que vivi coisas boas e que nada, ninguém e muito menos o tempo consegue apagar um mundo só meu, onde só eu e o tempo sabemos o que conseguimos juntos e as meras lembranças me fortalece, fazendo acreditar que a felicidade existe e eu a pude contemplar no decorrer da vida e sempre irei querer ser tão feliz quanto os grandes momentos que me marcam o gostinho da verdadeira felicidade...

" Podíamos construir uma casa na árvore
e ficarmos toda tarde olhando o por do sol,
até enjoarmos, até dar vontade de descer,
até o nosso mundo de sonhos acabar...

Para renovar a sua mente, comece olhando as coisas, de um jeito bem diferente.

Não seja despretensioso, mostre seu potencial. Vai ficar olhando champanhe alheio sem estourar o seu?!

Integridade é ser inteiro, mesmo quando ninguém está olhando.

Deus está sempre olhando por nós, mesmo nas tribulações. Quando tudo parece desabar, é Ele quem sustenta nossos passos, renova nossas forças e ilumina o caminho. Sua presença constante é abrigo seguro e esperança que nunca se apaga.

Olhando para você, vi a magnitude da luz e percebi que era essa luz que falta em mim para brilhar.

Quem sente vergonha de tudo vive preso à própria percepção, achando que todos estão olhando e julgando cada gesto. Mas, na real, mesmo que alguém repare, isso muda alguma coisa na sua vida? Nada. A vergonha exagerada só pesa e limita, enquanto aceitar que nem tudo precisa de atenção ou aprovação alivia e deixa a vida mais leve. Quanto mais a gente se importa com o olhar dos outros, menos aproveita o próprio caminho.

"É na liberdade que a pessoa mostra quem realmente é. É quando ninguém está olhando que o caráter dela aparece de verdade".

Enquanto vc olha e deseja outras⁠ mulheres, tem outros olhando e desejando a sua, eu acho melhor vc cuidar bem dela viu! 😉