Ola Pessoa Linda

Cerca de 50152 frases e pensamentos: Ola Pessoa Linda

A pessoa constrói sua mentira e faz dela sua verdade... Pra ela é tão verdade, que nunca foi mentira!

Inserida por TherezaSobral

O Amor é um Tesouro

Quando não tratamos o amor de outra pessoa com o devido respeito ele fica amargo e sai voando como um pássaro fugindo da gaiola.
O amor caminha paralelamente entre a linha da fragilidade e a linha da necessidade de ser cuidado. Se dermos espaço para qualquer descuido ele para de cantar e de encantar a nossa alma.
A maior descoberta da minha vida, foi quando escavei teu coração, deu medo no começo, mais continuei cavando, pois eu sabia que ali iria encontrar uma caixa de tesouros e quem poderia imaginar que todas as respostas sobre a nossa felicidade estariam dentro desta caixa. Encontrei dentro da caixa entre os labirintos do teu coração, um regador para eu não deixar o nosso amor secar, um espelho para olharmos dentro de nós o quanto somos felizes e achei um livro bem grosso com todas as páginas em branco e apenas a ultima página escrita com a frase: O amor foi o nosso lar por toda está vida e prometeu nos acompanhar pelas próximas vidas infinitamente.

Inserida por Ricardossouza

Sentimentos cegos as vezes te aleja
Aquela pessoa que você se importa
Se valorizar, deixe ela um pouco de lado
Se te pertence, deixe, que um dia ela volta
Melhor sair antes de ter seu coração partido

Inserida por seilaquemseilaoq

Qualquer pessoa que não esteja na sua vida para somar, deve ser subtraida o quanto antes.
Escolha pessoas que você possa contar e te dê prioridade!

Inserida por rennansimao

A famosa história de um triângulo amoroso, onde uma pessoa é apaixonada por outra, mas essa outra ama uma pessoa, porém por a terceira pessoa não tá nem aí, a segunda pessoa fica com a primeira pessoa, por ela nunca ter desistido.

Inserida por RoneideMartins

Poucas coisas na vida machucam tanto quanto descobrir que uma pessoa tem vergonha você.

Inserida por CarlosDantas

Para a pessoa me notar e valorizar, eu tenho que fazer joguinho adolescente?
Eu tenho preguiça!

PREGUIÇA!!!

Preguiça de visualizar e responder de acordo com as “regras” .
Preguiça de tentar supor o querer ou o não querer.

E se você, “tão importante”, pensa em me fazer te DESEJAR e querer sua presença,
com ausências de respostas e fingindo desinteresse...

Pensou ERRADO!

Inserida por vikguiaro23

Uma pessoa intelectual tem a inteligência de um gênio mas a criatividade de um ignorante

Inserida por matheus_costa

Ninguém sem amor dentro do próprio coração,pode florescer de sentimentos elevados,mas em toda pessoa há alguma semente de amor que irá germinar dentro do coração e que um dia irá florescer.

Inserida por Ivania-D-Farias

A perda da sensibilidade humana, faz a pessoa agir como Juiz do seu próximo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Escolha as amizades e as parcerias de negócio pelos princípios. São os princípios que unem as pessoas boas a você.

Inserida por marcos_alencar

VÍTIMA & SOBREVIVENTE.

Vítima; pessoa ferida, violentada, torturada, assassinada ou executada por outra (Isso se aplica aqui no texto, no âmbito emocional, espiritual, convivio familiar e relacionamento social).

Sobrevivente; que ou o que permanece vivo ou continua a existir, depois de determinada experiência de risco.; que ou quem resiste aos embates, circunstâncias, dificuldades da vida.

Vítima, em tudo se faz de vítima. Costuma reclamar e culpar a tudo e a todos pelos acontecimentos em sua vida. Tem o hábito de terceirizar os acontecimentos negativos, costuma transferi responsabilidades. Se vitimiza. Vive em lamúrias, murmuração, e, maldizendo a Deus e o mundo. São pessoas vazias, problemáticas, negativas e mórbidas.
( ... )
Sobrevivente, aprendeu que cada individuo é o autor de sua própria história. Não transfere responsabilidades, assumi seus próprios erros e fracassos, aprende com os erros, cresce e evolui com as adversidades da vida. Não vive de culpar os outros pelos acontecimentos negativos em sua vida. Sabe, que; a vida não é 'aquilo que sofrir e/ou o que me fizeram', e sim, o que faço mediante a; o que aceito ou não, e o que me torno com o sofrimento que fui exposto e submetido. Sem me tornar vítima da vida.

Deus é amor, e por isso, vigia as vítimas. Mas, Ele ama, "é apaixonado" pelos sobreviventes. Homens e mulheres maduros (maturidade e equilíbrio) o suficiente para seguirem em frente mesmo quê ou quê... Sem vitimismo.
São verdadeiros sobreviventes na vida.

Fica a pergunta: você é vítima ou sobrevivente?

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

É perigoso querer tanto uma pessoa a ponto de aceitar qualquer coisa que ela lhe der...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Olho nos seus olhos, e vejo um brilho e medo, brilho por ver uma pessoa que gosta, e medo das intenções dessa pessoa.

Inserida por gustavo_west

Eu sou o tipo de pessoa que não aceita migalhas, ou é recíproco e inteiro ou não é nada. Porque pouca coisa não me preenche e, sinceramente, não me convence...

Inserida por paty_souza

Vê com quem você passa seu tempo, tem gente que não merece essa pessoa incrível que você é.

Inserida por Normalouco

Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .

Inserida por junior_stronda

Você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas no dia que você não puder mais ajudar, tornar-te-ás a pior.

Inserida por clarindo

Eu não sei como uma pessoa que despreza a imparcialidade dentro da psicologia, consegue atender fazendo contratransferência.

Inserida por ClaudioRGarcia

Uma dica rápida para reconhecer o tipo de caráter de uma pessoa desconhecida: observe as mensagens e ideias que ela mais curte, que mais defende, e que mais compartilha nas redes sociais.

Inserida por avefenix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp