Oi tudo bem
Lullaby
Silêncio, meu amor, agora não chore
Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e viaje no sonho
E descanse num sono pacifico
Se existe uma coisa, eu espero
Eu mostrei a você
Espero ter mostrado a você
Apenas dê amor a tudo
Oh, meu amor... Em meus braços, firmemente
Todo dia você me dá vida
Como eu estaria fora do seu mundo?
Descansará em um sono pacífico
Eu sei que existe uma coisa que
Você me mostrou
Que você me mostrou
Dê tudo e não espere nenhum retorno
E em breve você verá e começará a aprender
Que tudo estar bem...tudo estar bem!
Tudo que começa, cedo ou tarde, bem ou mal, vai acabar! A gente só precisa decidir se é pra lamentar ou sorrir.
Eu adoraria te dizer que tudo vai ficar bem.
É o que todos diziam para mim, quando na verdade não está tudo bem.
Você pode ficar aqui, ou pode voltar. Qualquer caminho vai ser ruim, mas eu descobri que, pelo menos, quando tudo está ruim significa que você sabe que está vivo.
Eu acho que o que eu estou tentando dizer é que, está tudo bem quando tudo está ruim. Significa que você está em algum lugar.
Está tudo bem. Não há nada a temer!
Fixe-se exclusivamente no momento presente, sempre! Seja lá o que for que estiver fazendo, fique no momento presente! Ele é seu, inteiramente seu e merece ser bem vivenciado, bem aproveitado!
As pessoas precisam aprender a viver um dia de cada vez! A se permitir a estar presente, a viver aquele momento! Tem gente que vive fugindo das situações, delas mesmas! Chega de fugir, viu? Permita-se a viver tudo!
Pois saiba que toda vez que você se permitir a viver inteiramente envolvido o momento presente, a confiança vai aumentar, o gosto pela vida vai ficar acentuado, a auto-estima vai melhorar. Sabia que a confiança é uma das lições mais importantes da vida? Ouça mais a você mesmo, à sua voz interior. Confie mais em você e assim estará confiando em Deus, tá?
Precisamos viver um dia de cada vez, viu? E totalmente envolvidos no presente! Mergulhados no instante presente. Fique mais atento à sua voz interior e perceba como é melhor maneira de reconquistar a confiança e a auto-estima. Fique mais com você, pô!
Se você estiver passando por um período de calma, viva o momento presente! Se estiver vivendo um momento de transição, também fixe-se no presente! Se estiver passando por um momento bom e feliz, mais ainda é que tem que saborear aquele momento. Esse é o instante mais importante, viu? Não aquele que passou e nem aquele que virá.
Quando você passa a viver no momento presente, mudanças sutis e intensas começam a surgir em sua vida. A primeira delas é que cessam todas as preocupações com o futuro. A outra é que uma paz profunda te envolve, e o significado pode ser a seguinte mensagem: "Está tudo bem. Não há nada a temer. Tudo evolui conforme o planejado, e seus passos estão sendo guiados ao longo do caminho". Nunca esqueça que você tem um Pai!
Faça com que o futuro e o passado fiquem no seu devido lugar, tá? Nem o futuro e nem o seu passado podem contaminar o bem mais precioso que você tem que é o momento presente, ok? Cure o seu medo do desconhecido, afinal você está sempre pronto para o que der e vier! Viva um dia de cada vez e reconquiste a paz, a alegria e a serenidade!
Bom Dia! Bom Divertimento!
"Quer saber o segredo da felicidade? Basta amar ao próximo"
Tudo tem uma explicação. Nada acontece por acaso. Mas nada está bem explicado, apenas acreditamos numa explicação lógica por falta de um conhecimento perfeito das coisas.
Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...
Tudo o que lançamos para o Universo, uma hora ou outra ele manda de volta. Se quer o bem, lance o bem. Se não, não há do que reclamar.
Eu só cansei de ficar pedindo desculpas sem ter feito nada só para tudo ficar bem, mas no meu coração não fica.
Quinze pra seis mas tudo bem, ele acorda cedo de manhã e sem ninguém toma vitamina de maçã. Nunca perde tempo pega a prancha e sai correndo na mochila o raspador biscoito e protetor. E vai pra praia só de bermuda, porque ele é o melhor bodyboarder da minha rua e é assim que as coisas vão no dia de verão, a água azul e ele lá feliz dentro do mar só voar... Anoiteceu, mas tudo bem todo mundo pensa em diversão e elas vem uma a uma em sua direção e ele fica tonto pega todas marca ponto é o segredo de viver deixar acontecer.... E leva a vida que ele queria dorme na rede pega onda todo dia, e é assim que as coisas vão no dia de verão a água azul e ele lá feliz dentro do mar só voar...
Tudo é de fato sincronismo. Eu estou tão bem quanto quero estar. E quando possivelmente não estou, digo que sim pra não perder o rítmo.
Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.
Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.
Inspiração pra os meus risos,
Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim
Não acharia palavras pra resumi ocê ....
Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.
Tudo nessa vida passa. Lembro bem quando minha mãe chegava tarde do trabalho, que eu brincava praticamente o dia todo... e minha mãe sempre dizia: -Filha, você vai crescer e vai amar muito, mas não brinque com os sentimentos de quem gosta de você, porque isso vai lhe custar caro! Bom cresci e aqui estou, sou mulher hoje, sou bonita, sou simpatica e Deus nunca me privou de bons sentimentos.Conheci as melhores pessoas do mundo, e também as piores. Sou feliz naquilo que faço e quase tudo faço porque amo. Eu amo te amar, e é a coisa em que eu mais me dedico em fazer, e faço por puro e completo prazer de faze-lo. Sinto que os ensinamentos de minha mãe fizeram falta na vida daqueles que me fizeram chorar e viver tudo que eu nunca desejei viver. Os contos de fadas poderiam existir se existissem príncipes de verdade!
Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...
Quando tudo parece estar dando certo, acontece alguma coisa que nos mostra que nada tá tão bem assim o quanto a gente pensa :) . Cabe a nós começar a aceitar que é o normal da vida, esses altos&baixos. Não tem porque ficar triste se algo deu errado, mas é natural do ser humano. é natural de qualquer ser talvez, se deixar abater por coisas que aos nossos olhos não são agradavéis. O que acontece é que na maioria das vezes em que "algo dá errado" nos concentramos somente naquela carga negativa, e esquecemos dos dias felizes que vivemos. Hoje por exemplo, VOCÊ ACORDOU. Isso não é bom? Existem por aí, muitas famílias que hoje choram pelo seu ente querido não estar mais entre nós. Agradeça mais essa chance de vida que você ganhou hoje, afinal só quem ainda tem um grande caminho & uma grande missão pela frente recebem mais 1UP ... ' [jogo do mário, agora] RS' - Pode não ser do Mário, mas a vida não deixa de ser um jogo, aonde temos uma missão a cumprir, e que encontramos obstaculos & diversas dificuldades ao longo da jornada. Cabe a nós saber o melhor momento de dar pause, continuar... e até mesmo por que não, REINICIAR. Começar do "zero" . E é possivel recomeçar diversas&diversas vezes enquanto há tempo. Enquanto você respirar, enquanto você for capaz de sorrir, enquanto você for capaz de VIVER. Não disperdice seu tempo, brinque, sorria, divirta-se, ouça músicas, emocione-se, fale de amor, MAS EM PRIMEIRO LUGAR AME-SE #lembreteimportante , faça o que tem vontade de fazer, não deixe que ninguém o impeça. ACEITE-SE como és, e o mundo te aceitará também. Não julgue para não ser julgado, [as vezes funciona] e não revide quem o julgou. A língua é o chicote do corpo, e uma hora ou outra a verdade SEMPRE aparece. Ouça mais, e fale menos, mas não deixe de abrir a boca na hora certa. Esteja atento a tudo ao seu redor... você tem amigos [e confia neles], mas os seus amigos também tem amigos em que confiam, e esses amigos dos seus amigos que você confia, também tem amigos em que confiam. e por aí vai ... [aprendi isso com o Márcio] resumindo: amigos tem amigos, que tem amigos que tem amigos... e por aí vai. Por isso confie, e confie mais ainda em seus sentidos. Seja prudente.
VIVA, E NÃO DEIXE QUE O MEDO DE ERRAR O IMPEÇA DE VIVER !!!
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
