Oi tudo bem

Cerca de 152817 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.

As pessoas fazem de tudo para alcançar seus objetivos. E eu bem não sou diferente delas.👁👽

"Perdão"

Sabe.
Eu acho que errei novamente.
Eu fingi que estava tudo bem.
E não quis ouvir a tua voz.
E hoje?
Hoje infelizmente eu fico remoendo...
... as lembranças dentro de mim.

Sabe!
Eu me arrependo por ter lhe causado tantas dores.
E imagino que foram muitas...
... diante de momentos difíceis.
Também acredito que seus dias.
Deveriam ser intermináveis.
E eu?
Eu me arrependo sim.

Dia após dia!
Sim!
Somente um após o outro...
.. para amenizar o que o peito sente.
E eu?
Eu estou vivendo novamente...
... os mesmos erros.
As mesmas falhas.
As mesmas dores.

Perdão!
Novamente...
... eu lhe peço perdão.
E eu sei que não vai curar teu sentimento.
Mais espero ao menos que entenda.
Assim sendo!
Irá aliviar...
... um pouco do meu sofrimento.

Olha!
Talvez eu possa fazer diferente.
Talvez...
... sei lá.
Talvez de maneira que seja agradável para todos.
De um jeito mais sereno...
De um jeito mais agradável.

Admilson

Pare. Respire. Se tem vida tem tempo. O tempo só sustenta o que realmente é. Então tudo bem. Nem um tempo é perdido ele é auto suficiente. Temos que saber absorver-lo. Além do corpo dentro dele seu sustento. Assim como os segundos serão horas que em um minuto foi-se o segundo.

Não perca o sono essa noite
Tenho certeza de que tudo terminará bem

tudo imagina pensar ver pode ser o que é...
bem diversão ou alem do que imagina...
uma imagem engana pode te fazer pensar,
ou mesmo arder de desejo no que se vê
ou no que se senti a verdade tem vários anglos de uma realidade.

Engraçado é como temos quase tudo que queremos sendo ruim, exceto paz... Mas a caminhada pro bem é mais complicada, pois há mais espinhos e mais dificuldades para se conquistar o que devemos ter e não o que queremos, ter.

Não me diga que tudo vai ficar bem
Pois eu sei que não vai
Estou com a alma estilhaçada
Eu sempre fiz tudo o que você quis
Até que eu resolvi ser quem sou
E você resolveu pouco a pouco me destruir
Você dizia que queria ajudar
Que ia apenas seguir os mandamentos de um homem
Mas esse homem pregava o amor e não o ódio
Então não diga que tudo vai ficar bem
E se um dia ficar eu provavelmente não estarei aqui
E a culpa não será minha e nem sua
Mas sim de todos aqueles que julgam as pessoas por serem quem elas são

Se dizem que Deus faz tudo na hora certa, por que você insiste em querer se dar bem nas horas erradas?

Na vida temos sempre uma escolha a fazer quando escolhemos certo,tudo caminha bem a escolha certa trás resultados precisos n viver

Você pode colorir seu dia e deixar bem mais agradável se não levar tudo muito a sério.

Me critica? Tudo bem. Um aviso: está perdendo tempo em mostrar o seu melhor enquanto "analisa" o meu "pior".

Para o dia se tornar perfeito, confie em Deus, acredite em você e tudo ficará bem.

Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.

As pessoas teem o péssima hábito de perguntar se "está tudo bem?" sem se preocuparem realmente com a resposta!

Peço a Deus que me afaste de tudo aquilo que não me faz bem.
A gente se decepciona com as pessoas, porque esperamos que elas tenham a mesma atitude que teríamos.
No entanto as pessoas não são assim.
Nem todo mundo tem o coração bom, complicado e triste dizer isso. Mas é a verdade.
Quando a gente se depara com uma situação de ter uma arma apontada em nossa direção, é que percebemos como a nossa vida é frágil.
Em um instante podemos estar numa padaria almoçando e conversando e no outro podemos perder até a vida por causa de um assalto.
E nesse momento que a gente para e pensa.
Será que estamos agindo da melhor maneira possível? Principalmente com quem amamos?
Eu sempre peço para Deus para ser uma pessoa melhor a cada dia, e me esforço para ser.
Mas será o suficiente?
Nunca é.
Eu fico decepcionada com as atitudes das pessoas, com o egoísmo, com a falta de compaixão.
O não se importar com o próximo. Dói. Magoa.
Acho que sou muito emotiva, e sei que às vezes eu deveria ser mais racional.
Mas prefiro ainda ser mais coração e ajudar ao próximo (qualquer um, mesmo que não conheça) do que agir com egoísmo.
Pensar em se divertir, ir para uma festa ao invés de prestar socorro. Isso se chama EGOÍSMO.
Cada um tem uma forma de agir e pensar. Ok.
Mas há certas coisas que passam a ser falta de caráter. E que Deus me afaste dessas pessoas.

Ser eu?
Fácil pergunta a se fazer quando tudo parece estar indo bem mas derrepente do nada simplesmente estamos sem tudo.
Ser Eu?
Sinto bem na medida como todos e tudo se vai e desaparece quando abro meus olhos,sinto que estou só mas,ao mesmo tempo cheio por dentro!
Ser Eu?
E ótimo quando estamos apenas pensando no hoje quando deveríamos melhorar nosso amanha,não importa o que passamos,não importa o que tenhamos de ruim...
Apenas sejamos um simples.
"Ser Eu"

Sorrimos quando estamos mal, pela esperança de que ficará tudo bem, mesmo sabendo que talvez não vá!

Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m

Quando se coloca o bem diante de tudo,tudo pode terminar bem.Então a escolha é sua...