Oi tudo bem

Cerca de 152801 frases e pensamentos: Oi tudo bem

"Chama"

Hoje eu quero tudo.
Quero despertar todos os sentidos como quem destrói um formigueiro.

Quero queixos, pescoços e nucas.
quero halito quente e uma força maluca.
quero linguas, toques, dentes.
Respitos frofundos e gemidos frequentes.
Quero unhas cravadas nas costas, mordidas na orelja como a gente gosta.
Quero joelhos, coxas virinha.
quero amassos e descompassos.
quero chupões e arranhões.

depois do deleite.
quero que você se deite e sonhe ao meu lado antes de dormir.

você é minha memória inconsolável, feita de pedra e sombra, de onde tudo nasce e dança.

Teu corpo é tudo que brilha,
Teu corpo é tudo que cheira...
Rosa, flor de laranjeira...

Manuel Bandeira

Nota: Trecho do poema "Poemeto Erótico"

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

Eu penso em ti, ainda mais do que te digo, e tu estás em tudo, mesmo quando não te penso, tu és a grande razão, o horizonte sem nome que constantemente se desenha na minha imaginação de mim.

Vixi... As flores do jardim viraram cinzas... Ainda tá longe de cicatrizar feridas, quem sabe tudo isso por Deus acabe um dia, hãmmm... Quem sabe um dia ...

Amar é se despir de tudo e enxergar na nudez do outro sua própria entrega.

Paixão é loucura, é tudo aquilo que causa excitação, que faz uma pessoa querer estar com outra desesperadamente, desejá-la o tempo todo e achar tudo nela maravilhoso.

Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...

"Às vezes bate uma vontade louca de largar tudo e ir morar dentro de um abraço."

A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo, ao longe alguém canta. Ao longe.

A Mente nunca para de pensar se um dia para iremos morrer se morrermos...

Tudo Se Acaba em Rosas...

Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.

"Basta apenas um segundo pra você parar e entender que ta tudo errado, e basta apenas olhar pra dentro de si mesmo, e perceber que tudo partiu de você"

Devagar, devagarzinho tenho me reaproximado de tudo aquilo que sempre foi meu: a minha paz de espírito, a minha tranquilidade, a minha áurea LIMPA, leve e brilhante. Tão reluzente que reflete no meu sorriso, esse puro e sincero que você tem me arrancado todos dos dias.
Me lavei no rio, descarreguei a carga negativa, joguei fora o mal.
Descansei, esperei o tempo falar por mim. E posso falar? Nada melhor como deixar o tempo passar.
Acordei de bem comigo, me amando, me fazendo feliz. Estou azul da cor do mar.

Saber se calar é uma arte e a boca pune quem tudo diz, e geralmente quem tudo diz não gosta de escutar tudo o que lhe é dito.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranquilo.

Muito difícil olhar para você todos os dias e engolir tudo o que sinto, por que se eu falar que te amo, corro o risco de perder até sua amizade.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14

O tempo não cura tudo. Mas afasta o incurável do foco central.

Ludwig Marcuse
Argumente und Rezepte: Ein Wörter-Buch für Zeitgenossen (1967).