Oi tudo bem

Cerca de 152801 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Tudo aconteceu tão abruptamente,
Como um último canto em lamento.
Tão rápido, tão de repente,
Que, o que era certeza, virou momento.
E os sonhos finalmente surgiram em êxtase.
Os sorrisos, em desatino.
Que meu coração desta vez não se atrase.
E que o destino se faça presente,
Quero tudo que a vida tem a oferecer.
Do antigo ao mais recente,
Com a fome de viver esses momentos, sem me arrepender.

Às vezes tudo o que precisas é de um tempo, que o tempo pare. Precisas de estar sozinho, num lugar que te traga paz. Para perceber a vida, e porque é que ela é assim.

Mais do que tudo, ela queria acreditar nele. Acreditar que as coisas não precisavam sempre ser tão irremediáveis, tão dolorosas. Acreditar que não precisava ficar sempre sozinha. Acreditar que talvez, um dia, tudo fosse ficar bem.

Tudo que eu vejo lembra você,
O teu sorriso me faz viver,
Viver contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz.

Tá tudo muito cansado e destruído para recepcionar outro vilão no coração.

Estou em fase de negação, nego tudo aquilo que vá me destruir por dentro.

O que resta é deitar e pensar sobre tudo, questionar tudo, pirar com tudo.

Tudo que eu quero é te amar
Gritar teu nome até eu desmaiar
Beijar tua boca, fazer o tempo parar
Te viver em cada minuto
Como se o mundo fosse acabar

Ela mergulhou fundo,
dentro de si,
e encontrou tudo que buscava:
a sua própria verdade,
a sua essência.

---------------- 🌺✨
------------------------------🍀❤

"É tão difícil manter o coração aberto, quando tudo parece nos machucar.
É triste, quando não se consegue expulsar do coração quem tanto nos magoou.
É frustrante ter que aceitar os erros alheios, quando se acredita que poderia ser diferente.
Dói muito perdoar, porque a traição sempre vem de pessoas que nunca imaginamos que poderiam nos ferir profundamente.
Há feridas no coração que não se cicatrizam, são impedidas de se fecharem, porque são alimentadas pela mágoa.
Às vezes me pergunto porque isso acontece, quando o único erro que cometemos foi nos doarmos excessivamente a que nunca soube nos valorizar.
As pessoas deveriam aprender a dar valor nos sentimentos alheios, a tratar os outros como gostariam de ser tratados.
Mas no entanto fazem tudo ao contrário, há uma inversão de valores

E nas reflexões noturnas descobri que:

“tudo que eles tem eu posso ter, mas tudo que eu tenho eles não podem ter.”

Eu posso ter a liberdade mas não tenho tempo, enquanto quem ta privado tem tempo mas não tem a liberdade

Já passou. Tudo está melhor. Será como se nunca tivesse acontecido.

O grande paradoxo da transformação digital (era das inovações) é que tudo está se transformando em comodities

Quando tudo estiver confuso e barulhento, dentro de você, Silencie para ouvir a voz de Deus.
Quando ficamos em Silêncio, Mergulhamos profundamente do mundo de Milagres.

Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.

Acredito que o caminho para a busca da felicidade é procurar entender e aceitar que tudo que vemos ou tocamos de fato está nos emprestado para entendermos de fato que só o que realmente nos pertence é o que de fato sentimos

Tudo que você precisa é de um plano, o mapa da estrada e a coragem de pressionar para o seu destino.

Juro, todas as vezes que fecho os olhos imagino involuntariamente que tudo isso é um pesadelo, daqueles que mostram como seria seu futuro se decidir por tal ação. Mas, ao abrir é real, criado por mim e dá medo.

Ame hoje
Seja agora
Tudo vai embora

Minhas ideias colidem no interior do meu cérebro,A controvérsia o niilismo... tudo me acompanha,Aquela identidade única,Se torna irreconhecível,Seguimos nossos extintos,E nossos gostos.Acabamos destruindo ou aperfeiçoando vossa essência,Junto com as deficiências psíquicas.Uma contradição me toma conta,De fato eu mesmo pagarei a conta,De não superar, o insuperável.