Oi tudo bem
🌈 que eu possa ser hoje bem mais do que fui ontem e muito mais do que serei amanhã.
Bom dia, cheio de alegria ! 😁😁
maçã
sabe aquela maçã, bem vermelha e brilhante na feira que você compra achando que vai adoçar sua tarde de domingo, mas que na verdade está podre por dentro? então
esse era você.
você tinha um brilho que desmonstrava para todos, mas quem realmente conheceu teu íntimo, viu quanta coisa é diferente da parte externa.
seu mundo inteiro, trazia junto consigo muita dor, insegurança e amargura... tudo que eu relutava para ter novamente depois de todos esses anos.
você roubou minha cor, você roubou meu momento e roubou minha alegria.
igual aquela maçã da feira, que te faz gastar dinheiro, achando que vai te nutrir, mas na verdade não se passa de uma propaganda enganosa.
🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️
🌷Seja bem vindo, setembro! Simbora, descortinar novos horizontes? Acreditar no amanhã é o único caminho para que o hoje tenha um sentido. Pois, enquanto o amanhã não chega, as condições próprias da felicidade já vão acontecendo no hoje. Bom dia cheio de bençãos de Deus para todos nós!🙏
Sei bem o que acontece com pessoas ingênuas como você. Vocês vivem lutando e acabam pobres ou mortas. E ninguém nunca saberá da sua luta. Não, melhor ainda, ninguém fica sabendo da sua morte.
Cada vez que alguém cometa uma falta contra ti, medite sobre que conceito do mal ou do bem tinha ao cometer dita falta. Porque, uma vez que tenhas examinado isso, terás compaixão dele e nem te surpreenderás, nem te irritarás com ele. Já que compreenderás tu também o mesmo conceito do bem que ele, ou outro similar. Em consequência, é preciso que lhe perdoemos. Mas ainda se não chegues a compartilhar com seu conceito do bem e do mal, serás mais facilmente benévolo com seu extravio.
Entregando a casa.
Eu não estou bem!
Não há problema de dinheiro,
nem pandemia que me estremeça.
A contaminação não vem de fora;
É mais do que isso, vem bem lá do fundo e sobe à cabeça.
Peço desculpas por querer às
vezes não ficar, mas eu já não me
conheço mais e não sou um bom lugar... Por mim, já não fico mais!
Agradeço ao que concede graça do ar, que faz os pulmões funcionarem, entrego-lhe à chave, pode por favor desligar? Pois aqui já não me vejo mais. Pena... faz tempo que não sou um bom lugar.
Pode vir me despejar.
Saber calar,
Às vezes, se faz bem mais necessário que falar,
E é um ato grandioso;
Quando o momento não é propício para palavras,
Principalmente, quando estas são frias,
E não propagam o contexto
Que se encaixa no preciso instante;
Ou, quando o silêncio se faz elegante,
Definindo que nem sempre,
O discurso é propício.
Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...
Não tem nada mais sensual que mulheres bem resolvidas!
As que sabem bem o que querem e não ligam para o que os outros vão falar!
Eii ,Pensando bem ...
É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus...
Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir.
Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas .
Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer.
Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo !
É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar.
Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há.
Eu acredito em nós JUNTOS!
Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez.
Amo-Te ❤
Thaty Almeida
Meu bem, você precisa entender
Que a minha vida só se torna tolerável com você
Tem que concordar, enquanto nossa hora não chega
A gente pode se beijar, já pode aproveitar
Pense nisso...O mal sempre faz ruídos, o bem se propaga silenciosamente, gerando admiração e um profundo sentimento de gratidão.
As únicas lembranças que temos são aquelas que foram bem divertidas. Você sabe, quando passamos tempo com os nossos amigos, não com dever de casa e apostilas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp