Oi tudo bem

Cerca de 150360 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Fuja dos padrões. Da imposição. Daquilo que diz que tem que ser bonito por achismo. Esteja bem com você, de bem com a vida. Aceita o que você é. As suas curvas, as suas cicatrizes e os seus limites. Deixa o cabelo ser moldado pela suas vontades, não pela opinião dos outros. ‘Faz o que quiseres, pois é tudo da lei’ do seu bem querer. A sua beleza é única e merece todo o respeito. Não se cobre tanto. Encara o espelho, a dança e a praia. Use o que quiser usar. E antes que eu me esqueça: Esteja sempre a fim de sair com a sua própria companhia. Ame-se. Pois ninguém fará isso de uma forma tão bonita e peculiar do que você. Transborde-se de si para não ter que caber na vontade de ninguém.

Quero
te surpreender
com o meu
bem
querer."

⁠Quando a garantia de segurança balança bem na frente dos seus olhos, os humanos desviarão os olhos da probabilidade.

Não vou mentir, você me faz um bem danado, mesmo que aos poucos, muito de vez em quando.

Preste bem atenção rapaz, tem vários loucos por ela e ela somente louca por você, vai esperar perder pra reconhecer que também é louco por ela ?
Se ela tem ciúmes é porque ela tem medo de te perder, se ela vive mandando mensagens é pra você perceber que ela pensa muito em você, se ela demora pra se arrumar é pra ficar linda só pra você e tu nem faz um elogio, ainda reclama por ter esperado, ela talvez chore orando por vocês todas as noites enquanto você vai pra balada escondido dela, quer sair se divertir e só a procura quando está só, não é ?
Pois é, vai ter uma hora que você vai procura-la e não vai encontrar, pois será tarde demais, ela vai estar nos braços de outro que terá a capacidade de faze-la feliz, ao contrário de você. No fundo, você acha que isso nunca vai acontecer simplesmente por ela ser tão apaixonada por você, não é ?
Mas uma hora ela vai cansar e perceber que existem outros caras melhores do que você e ela realmente vai deixa-lo, não deixe isso acontecer, ela é linda, é mulher pra somar e acrescentar coisas boas na tua vida e mulher assim é difícil de achar, então vai lá, corre atrás do tempo perdido, antes que alguém entre no seu lugar.

Amo-te
desde o olhar primeiro
Amo-te
desde bem antes...
Quando te vejo festeiro
a falar dos amores que tem
Amo-te
quando não estás com ninguém...
Amo-te!
Apenas amo-te
Também.

⁠Não importa que existam pessoas que desejam o mal, pois a força infinita está no bem e não na inveja e no ódio. Boa tarde!

O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.

Val Francis.

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta. Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir.

Guns N' Roses

Nota: Trecho da música Patience.

⁠Bem, ter pouco estudo é perigoso.

"Deus criou coisas dotadas de livre-arbítrio: criaturas que podem fazer tanto o bem quanto o mal. Alguns pensam que podem conceber uma criatura que, mesmo desfrutando da liberdade, não tivesse possibilidade de fazer o mal. Eu não consigo. Se uma coisa é livre para o bem, é livre também para o mal. E o que tornou possível a existência do mal foi o livre-arbítrio. Por que, então, Deus o concedeu? Porque o livre-arbítrio, apesar de possibilitar a maldade, é também aquilo que torna possível qualquer tipo de amor, bondade e alegria. Um mundo feito de autômatos — criaturas que funcionassem como máquinas - não valeria a pena ser criado. A felicidade que Deus quis para suas criaturas mais elevadas é a felicidade de estar, de forma livre e voluntária, unidas a ele e aos demais seres num êxtase de amor e deleite ao qual os maiores arroubos de paixão terrena entre um homem e uma mulher não se comparam. Por isso, essas criaturas têm de ser livres." - C. S. Lewis

A visão do futuro é enxergar bem o presente, sem olhar para o passado.

O mal fiz uma vez, e nisso sempre falaram; o bem fiz duas vezes, mas nisso nunca falaram

Bem-vindo a um novo mundo de deuses e monstros.

Você se tornou uma parte de mim
Você sempre estará bem aqui...

Linkin Park
Figure.09

Nossa missão aqui na Terra é amar e fazer o bem.
Quer bênção maior que essa?

Bem como a verdade se produz pela medida, também a medida se produz pela verdade.

Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.

num futuro bem próximo
poderei te abraçar
eu direi: eu te amo!
e você também dirá.

muitos poderão dizer
ele é um sonhador.
mas em breve eu terei;
a quem chamo de amor.


Não importa o que vão fazer

Não importa o que vão falar

você é a minha amada

por você eu vou lutar



Muitos olhão a sua beleza

eu olho seu interior

Amo seu jeito de ser

Não ao que mais dão valor



por que se eu amar a sua beleza

saiba que um dia ela pode acabar

e não havendo mais beleza

não iria mais te amar


mas o seu jeito de ser
o tempo não pode mudar;
digo isto com certeza
de que sempre vou te amar.