Oi tudo bem

Cerca de 150667 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Por você?
Por você eu daria todo o céu. E até buscaria o coração que perdi.
Por você me faço forte pra te ver feliz. Por você, apenas tudo.

Inserida por lugogaul

Mesmo se não existir em você, um dia tudo existirá.

Inserida por lugogaul

Viemos de mãos vazias e voltaremos de mãos vazias

Inserida por DhianninyAzolini19

De fato acreditamos na existência das coisas, nada mais lógico pois presenciamos, porém de fato, o que nos faz acreditar que tudo é realmente real, "Se penso logo existo", quem garante que isso é verdade, quem garante que realmente pensamos? creio que o verdadeiro pensamento está acima do que chamamos de pensamento.

Inserida por bill0009

Coitadinho de você que usa a mentira para tudo, que conta com tanta convicção que até você acredita.

Inserida por RogerioFranco

- I Ele plantou um sorriso nos olhos dela .

Inserida por PhilipOliver

Quando perdemos tudo,nos aproximamos da verdade máxima,de que nada nesse mundo é nosso e que devemos viver mais felizes ,amando mais que tudo!

Inserida por SamuelRanner

axiste sol depois da cuhva ,existe amor após a dor .

Inserida por PhilipOliver

Um beijo e sinal de carinho um beijo na buchexa e sinal de respeito, um beijo no queixo da vontade de subir mais um pouquinho

Inserida por Kkii

Quando todos perceberem que tudo e todos somos um, então o mal se extinguirá.

Inserida por djdaniel5

É Assim!

O amor irriga o Coração!
Atua na direta Ligação!
Alimenta nossa Alma!
E tudo ele Acalma!

Ismael Santana Bastos
08/04/2014

Inserida por ismael51

Tudo está em tudo, nada é por acaso e o nada não existe

Inserida por sergiodinizdacosta

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.

Inserida por Guisman

Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.

Inserida por rendam

O nada pode ser maior do que o tudo!

Inserida por DiegoVilar

Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora.

Inserida por smallthinker

TUDO OQUE EU PROCURAVA..
durante muito tempo de minha vida! procurei por coisas que estavam o tempo todo comigo!! como exemplo minha felicidade!! mais através desta procura encontrei amigos verdadeiros,conheci novos lugares,e aprendi lições que levarei pra sempre..como conhecimento,uma delas é que devo estar sempre sorrindo para esconder a dor que estou sentindo,para fazer com que as pessoas que amo não fiquem triste!!e aprendi também que na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas..

Inserida por valdeir2vieira

Você poderia ser tudo,
mas escolheu ser nada.

Inserida por AugustoBranco1

Um dos maiores problemas de lutar por educação é ter que admitir que somos ignorantes. Sem falar que estudar é muito chato para quem acha que sabe tudo.

Inserida por biloideias

Eu não sei tudo, nunca saberei de tudo e não quero saber de tudo. Quem foi que disse que conheço todas as verdades?

Inserida por crischarles