Oi Linda

Cerca de 10192 frases e pensamentos: Oi Linda

De todas as flores, a mais linda é aquela que deixa sua beleza natural brotar de dentro para fora! E ela deve ser convencida a abrir suas pétalas com o calor de um sol...

Inserida por MarcilioozTheBest

Nada nem ninguém pode Ofuscar o Brilho Verdadeiro de uma Linda Alma. Porque a Beleza de sua Naturalidade e Originalidade é algo que vem de dentro ,e isso Reflete em seu exterior! é como que A natureza tivesse feito com suas próprias mãos os traços e os suaves contornos que dão forma a aquilo que é Belo....✍

Inserida por MarcilioozTheBest

A oração leva sua derrota a transformar-se na mais linda vitória!

Inserida por MaViTri

Eu conheci uma menina

Eu conheci uma menina linda,
De conteúdo e que me ilumina,
Tesouro do bem perdido nessa vida,
Água refrescante que nasce duma mina.

Chama-se por um nome bonito,
Possui um olhar profundo e cativante,
Deixou-me de perna bamba, calando o meu grito,
Beijo doce e apaixonante.

Eu vivo procurando respostas,
Se sou merecedor do que está acontecendo,
Tudo aquilo que o meu coração gosta,
Surgiu abruptamente e só vai crescendo.

Falo desse grande amor,
Que me faz perder os sentidos,
A distância me causar dor,
Sem essa dor fico completamente perdido.

Amar de corpo e alma,
Pode conter incalculável risco,
Mas se levarmos com muita calma,
Poderemos entender o tal encanto místico.

O amor é pura magia,
Que encanta os desencantados,
Força sublime que contagia,
Um coração perdido e amargurado.

O amor é um remédio,
Que rejuvenesce o coração,
Cura a solidão e o tédio,
Renova a nossa motivação.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Não há lugar pra vida onde há morte

De brilho destituída... sem vida.
Pálida, álgida... linda e mórbida... da vida subtraída.
Coração de gelo não mais se enternece com seu triste apelo...

Coração vazio – de vida –, desabitado...
Coração despedaçado.
Ele aqui onde se diz que a vida... num vácuo, na verdade,
Está a seguir só, mórbido... desesperançado...
Sua mão ao tocar a dela... como mil vezes antes, tremeu.
Cadê aquela corrente elétrica a que estavam acostumados?
A falta de vida... o poder da morte... quem a escafedeu?

Toca ele mais uma vez seus lábios de carmim... tantas vezes beijados...
Sente-os desbotados... não se movem... comprovam: está tudo acabado.

`Pobre moço triste’ - uma voz sussurra...

Ah Camões! Teu verso aqui cabe tão bem...
Oh! “Alma minha gentil que te partiste...’ por que partiste!?
Nunca antes havia achado a vida tão triste.
Nunca tinha vivido uma vida tão escura.

Um vento gélido soprou...
A morte o que da vida levou?
Um calor que não mais existe...
A morte o que da vida deixou?
Ele mórbido, entorpecido... de toda vida esquecido....
Segue a continuar... completamente sem sentido.

Inserida por RosangelaCalza

Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, continue assim sempre linda, bela sorridente, menina de ouro, um verdadeiro presente.

Talvez fosse melhor sair de fininho, lembrando baixinho todas as fragrâncias, perfumes mágicos, lindas lembranças.

Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles olhos lindos não despertam nenhum sentimento, a cabeça finge que é verdade, o coração não faz questão de estar em consenso.

Talvez fosse melhor sair de fininho desejando baixinho, esse ciúmes tolo não vire uma bobeira a beça, uma bobeira de um tolo, um coração que está bobo.

Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles momentos singelos se tornem momentos eternos, brincadeiras, sorrisos, marcas para uma mente, para um coração um elo.

Talvez fosse melhor sair de fininho, talvez fosse melhor ficar onde está quietinho, de longe se fazer presente, de perto transformar tudo em carinho, talvez fosse melhor aceitar uma força maior, talvez fosse melhor sumir e ficar só.
Talvez...
Carlos Alexandre C. Pereira.

Inserida por Solrac28

Uma estudante na ponte do metrô, linda, educada, simpática, sincera, meiga, docê, e que faz a sua parte e explora o seu amor, sua paciência e seu auxílio os colocando em prática.

Estava dando atenção a uma moradora de rua, dando tudo o que tinha, cada moeda.
Atenção, palavras, dedicação, transmitindo o vale a pena.
Dizendo com seu olhar:
Eu estou aqui; você é alguém e pode contar comigo, irei te ouvir e te entender.
Preciosa és.
Deus te abençoe!

Inserida por MaViTri

Ah, ela é linda
E quando eu a vejo
O meu coração dispará feito o trem bala
Ah, ela é linda
E quando não a vejo
Meu coração é castigado
Ah, ela é linda
Seu olhar, seu falar, seu tocar
Ah, ela é linda, e me parece familiar
Ah, ela é linda; e quero vê-la bem, seja lá com quem!

Inserida por MaViTri

Um sentimento, forte, e belo como a tristeza, e uma emoção linda como o sofrimento, não podem ser esquecidos ou ignorados para sempre.
Devem ser sentidos com prazer, e devem ser compreendidos para que sintamos do jeito certo.

Inserida por JamesAllys-W

cabelos ao vento
e cada cabeça é uma sentença
e eu lhes digo que a minha já está
linda, perfumada e muito bem sentenciada
não mais me culpo
só me desculpo
não mais me deprecio
só me aprecio
não mais me ordeno
só me desordeno
não mais me entristeço
só me alegro
não mais me desfaço
só me refaço
não mais me desespero
de mim espero muito mais
não mais me engano
só me desengano
no meu leito de morte
só Deus tem este poder
porque se cheguei até aqui
eu sei que sou capaz
de sobreviver a todos os julgamentos
e a todos os dedos apontados pra mim
só digo que meu fardo é pesado
e meu jugo é leve
não morrerei de arrependimento
e nem tenho a consciência pesada
tudo me foi permitido
eu sei que serei de alguma forma condenada
e isso eu deixo pro meu Pai!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Ela é linda, às vezes ela fica brava às vezes ela dança com as situações, mas ela sempre brilha.

Inserida por AlcinaSalomea

Aliança.

Você é tão linda...
Venha, e me alcança.
Não precisa muito,
pois, você me ganha
e sem precisar usar manha
cola seu nome, amor
na minha aliança.

Inserida por Jean_Quintino

sou linda que nem os anjos
mas ainda não sou um deles!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O Povo é cego e incompreensível!

E não conseguem ver como você tá linda hoje.
Sei que não estou te vendo mais posso imaginar, e se na minha imaginação você já é bonita imagina pessoalmente.

Inserida por NaelJp

107-Você

Você é a poesia mais linda que Deus,
Já escreveu, e que RIMA
Perfeitamente COMIGO!

Inserida por dianarios

Ela é tão bela quanto inexplicável, em seus olhos posso ver o futuro e nesse futuro existe uma linda história de amor, essa é a nossa própria história, lá nós estamos felizes, felizes e vivendo juntos!

Inserida por JeanFrases

"A menina mais desconhecida da cidade"

Ela é linda mas ninguém enxerga o que os seus olhos transmitem
Em seu silêncio ela defende todas as suas verdades
Ela é um mistério fácil de ser descoberto,ela deixa suas pegadas no chão mas ninguém tem coragem de segui-los
A menina mais desconhecida da cidade vivi de falsas impressões,seu coração é capaz de chorar por qualquer maldade que encontra na rua,seu coração ainda é muito sensível,mas ela é conhecida por ser muito durona,ela não olha nos olhos porque sua timidez não permite mas ela é conhecida por ser insegura de si mesma
Quem realmente a conhece,sabe que ela é a esperança do amanhã
Quem tem percepção entende que o olhar dela é motivo de escrever uma linda poesia de linhas intermináveis todos os dias
Quem a conhece, reconhece que ela é o refrão de uma música inesquecível
Quem a conhece sabe que todos os dias ela se perfuma de amor
Seu coração é capaz de chorar por qualquer maldade que encontra na rua mas ela é conhecida por ser muito durona,mas quem realmente a conhece,sabe que todas as manhãs ela se perfuma de amor
A menina mais desconhecida da cidade
A menina mais desconhecida da cidade

Inserida por PedroFigueiredo18

Eu te vi assim que parou na entrada, foi como se eu sentisse sua presença. Estava linda como sempre e posso até apostar minha vida que não teve se quer uma pessoa que não te notou naquele momento, vi você caçando o documento para apresentar ao segurança e entregando com seu sorriso que quase me fez levantar e ir embora antes que me avistasse. Vi quando você passou pela porta e parou olhando para trás como se tivesse deixado algo e eu sabia bem o que era, ou melhor, quem era. Era a pessoa qual eu decidi não lutar por você, por saber que essa era a sua melhor chance e era essa chance que te daria o futuro que você tanto merece. Apesar da pequena dor que senti ao te ver acompanhada eu não me arrependi de nada, sei que você esta feliz, cada pessoa dentro desse ambiente sabe, ta escrito na sua testa e é so olhar pro seu lado para saber o motivo. Não sou eu, mas ver sua alma emanando tanta alegria faz com que fique tudo bem pra mim. Deixar você partir sem saber da infinidade do meu amor foi a escolha mais certa que tomei.

Inserida por Libertartes

Admirando está lua tão linda e este céu estrelado, penso quão pequenos somos diante de tudo isto é quão maravilhosa para nós é está visão e este presente de Deus !

Inserida por ireneBP

Minha cidade linda!
Quando não estou aqui sinto falta de mim... Eu não sou eu quando estou longe de ti. Respiro aliviada quando volto, meu coração se acalma quando chego, porque aqui eu me encontro.

Inserida por ElianeRochaLapaPR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp