Oi Coração

Cerca de 80422 frases e pensamentos: Oi Coração

pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.

Nem sempre aguentamos, nem sempre suportamos. Suportamos até onde dá, até onde nosso coração permite, até onde ele aguenta, mas hora ou outra desabamos. Afinal não somos obrigados a aguentar sempre, é normal, somos todos frágeis tentando passar uma imagem de “forte”. Muitas vezes não demonstramos o que sentimos e seguramos nossos sentimentos para os outros não perceberem e eles acabam se acumulando, se amontoando e no final acabam transbordando por nossos olhos. E está tudo bem, não tem nada de errado em desabar de vez em quando, nosso coração não é obrigado a suportar tanto, e os sentimentos precisam desmoronar para se estabilizar novamente. Então coloca tudo para fora, desacumula, desamontoa e se livra desse excesso de sentimento, afinal tudo que é em excesso nunca fez bem para ninguém. E lembre-se que toda barragem tem seu limite, então não espere estourar o limite do seu coração e descarrega, desabafa, demonstra, seja no chuveiro, antes de dormir ou no colo de alguém, mas não deixe os sentimentos ruins ocuparem o espaço dos sentimentos bons. Se livra desse excesso de bagagem indesejável, e de agora para frente só carregue o que faz bem para o coração.

Você não precisou deles;
Quando sentiu seu coração se tornando o mais firme e gelado gelo, a ponto de se derreter num mar de infelicidade.
Você não precisou deles;
Quando pensou que jamais teria forças para continuar, e que nenhuma outra batalha iria começar.
Você não precisou deles;
Quando em meia ingratidão e solidão, o ódio virou o seu amor e seu amor nada mais passou de rancor.
Você nem sequer percebeu;
Que tudo que era para sempre, sempre seria acabável.
Então me explique, porque você precisa deles agora?

Minha mente virou máquina
Meu coração uma pedra de gelo
Não quero mudar minha mente
Mais quero que alguém aqueca meu coração

Cuidado, coração de gelo, um dia derrete.

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo

Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada lágrima, deixa ele sair desse aperto, deixaa ele respirar. Agora você sente? O vento tocar sua pele e seus corpo pulsar junto com o seu coração na perfeita harmonia. Eu sei ainda ta doendo, eu sei que o nó ainda ta ai só mas frouxo, eu sei.
Abra os olhos e veja o seu mundo cinza, se levante vá ate o espelho e veja o reflexo de um ser conhecido no entanto desconhecido, sente a dor nos olhos dele? E senti vulnerável, esta se questionando o que sera que deixou essa marca? Deixa eu te dizer você mesmo (a), e eu sei passo um filme em sua mente, eu sei porque as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto.
Ei, para de forçar isso que acha ser um sorriso, seus olhos vão te denunciar, nao consegue falar porque o choro aumenta? Então chore poe pra fora, deita na sua cama e abrace seu travesseiro deixa o filme rolar, deixa a dor secessar.
Agora que viu que eu sei, me escuta um pouco. Quem disse pra você que ia ser facil? Quem disse que vc e o primeiro (a) ou o ultimo (a) a passar por isso? Eu sei, com vc e diferente e que cada um sente de uma forma, no entanto no fim sente não sente? Enfim...
Olha pra dentro de vc, veja ta adiantando essa alto piedade? Ta adiantando viver nesse passado ai e não ver seu presente? Pois bem pese bem pois se nao pode ser tarde de mas amanha

Lapidada,
O que faz uma pedra bruta cheia de certezas absolutas, com um coração de gelo perdida no garimpo..
Depois de tanto sofre, toda deformada, de várias assimetrias, diferentes das outras, mas nascida para lutar, acreditando no amor... Ela espera o seu garimpeiro, querendo ser lapidada, moldada por inteiro.

Vou derreter essa pedra de gelo que você chama de Coração.

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °

Se você não renuncia a nada, seu olhar permanece turvo e o coração vazio.

Deixe ir tudo o que não lhe faz bem, faça uma faxina geral em seu coração. Deixe lugar só para coisas boas, elimine de vez as pessoas tóxicas da sua vida. Deixe ficar só as que realmente se importam com você, sempre é bom desapegar do que não nos acrescenta em nada.😉

Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.

A dor de não ter um amigo, você ja sentiu?


Hoje eu entendo o coração pulsante de Vinícius de Moraes quando disse "eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" .

Talvez a dor de perdermos os amores seria intensa, mas a dor de não ter um amigo seria maior . Sempre super valorizei o poder de uma amizade, a capacidade que um amigo tem nos transformar, embora nunca assumimos isto.
Amigos não tem preço, não se encontram em uma esquina qualquer, não se vendem em super mercados, não estão na vitrine de um shopping, nem tão pouco em anúncios de jornais . São conquistados pela fragilidade e sensibilidade que temos em não querer estar só. São complementos na vida do ser humano ao qual requer responsabilidade, sentimentos, compreensão , sinceridade e confiança.
A força da amizade é um laço bem feito , que desenrola quando bem entender, não tem nó, não aprisiona e nem tão pouco julga. Cada vez mais acredito que amigos a gente escolhe , seleciona , sente , reconhece , ta na gente e na forma com vivemos.

Sou bem seletiva nesta área e com a permissão de Oscar Wilde "escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta ", aqueles que não vivem de hipocrisia, mas que tem a alma limpa coberta de verdades livres e não impostas, amigos que mesmo sabendo quem sou e como sou estarão comigo, me defendendo quando me acusarem, me protegendo quando falarem de mim, me amando quando todos me odiarem, sendo contra mim quando eu errar, mas sempre comigo me levando a acertar.
Escolho meus amigos pela capacidade que eles tem em me compreender, e mesmo distantes me fazem senti los por perto, seja no mundo real ou virtual. Escolho meus amigos pela beleza interior , dos chatos aos agradáveis , dos bobos aos sérios , dos insanos aos normais , do certinhos aos loucos, dos falantes ao silenciosos , mas que conhecem e reconhecem o avesso de mim....
Estamos na semana da amizade....Escolha um amigo, reconhece o e sinta o prazer de se ter um amigo...porque hoje eu escolhi você

"Por isto fica aqui um pedido: desta humilde "amiga" :não deixe que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades."eu poderia suportar, embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos" .
(Vinicius de Moraes)

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

Um coração depressivo precisa de boas doses de carinho, atenção e amor para que ele seja curado. Depressão não é frescura, procure conversar com alguém que está triste, pergunte o motivo da sua tristeza. As vezes as pessoas depressivas só querem um pouco mais de atenção. Desabafar com alguém as suas dores, quer um apoio, um conselho e um ombro pra chorar. Uma palavra de conforto, pode salvar vidas sabia ? Não deixe que a depressão acabe com a vida de alguém.

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

Sua capacidade de análise e de juízo está assentada sobre o seu coração. Por isso, o homem de má vontade é também um homem com debilitada capacidade de raciocinar sobre a realidade.

Você sabe a sensação, quando o seu coração está tão ferido que você consegue sentir o sangue escorrendo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp