Oi Coração

Cerca de 79561 frases e pensamentos: Oi Coração

"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "

Como faz para dizer para o coração que o tempo já passou, que não tem como voltar, que não tem como refazer todas as coisas, para ser como era antes… Ver meu sorriso como era, me faz lembrar de como eu era feliz… Feliz por saber que você era razão da minha felicidade, que as coisas ruins que aconteciam não chegavam nem perto do quão era a grandiosidade do nosso amor, eu estraguei nosso amor, com minha cegueira não enxergava mais nós dois, me perdi e no momento mais delicado da sua vida, quando você mais precisava de mim, eu vacilei, e aquilo se tornou parte de mim, e naquele momento achei que eu não te merecia… Te trair foi a escolha mais egoísta, desrespeitosa, infantil, ridícula e outros adjetivos ruins q poderia existir, você nunca mereceu isso, você é a mulher mais linda desse mundo, seu amor é puro, sua bondade é extrema, em você nunca vi maldade, você era mulher ideal para mim, minha alma gêmea tenho certeza disso, o culpado disso tudo sou eu, eu sei… Faria tudo diferente, tudo mesmo, te amaria mais, te cuidaria mais! Quero profundamente que você seja feliz muito feliz, você merece… Eu só tenho medo de viver para o resto da minha vida assim, com esse arrependimento no meu coração, um sentimento que corrói, que martela o tempo todo dentro de mim… Gostaria também e muito de te dizer tudo isso e mais, de abrir mesmo meu coração para você, não para você sentir pena ou me perdoar, mas para você saber que nunca foi culpa sua, que você é linda do jeito que você é, mas por conta das circunstâncias das nossas vidas, hoje é impossível, quem sabe um dia!

como dizer a você...

como dizer essas palavras que se esconde em meu coração!!
como eu poderia falar dos meus sentimentos...

pois eu tenho medo!!
medo do que esse sentimento poderia fazer...

mesmo assim quero dizer essas seis palavras
obrigado por você ser minha amiga ...

te adoro
Se você estivesse se afogado eu abriria o mar...
Eu arriscaria minha própria vida para resgatar você!!!
Porque sempre estarei ao seu lado...
Mesmo nos momentos de mais dificuldades!!
Sempre...

Depois que eu ter conheci o céu fica num azul diferente...
A uma sensação de felicidade que antes não tinha sentido!!

A gente diminui o peso do corpo quando pratica esportes.
E diminui o peso do coração quando pratica verdades.

digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los

Aquieta-te

Aquieta-te, coração,
Que a chuva cai lá fora
E a tempestade raivosa ruge com seus trovões
Intempestivos e ameaçadores
Aquieta-te, pois os lamentos da minh’alma
Cantam em júbilo louvores a ti.

Aquieta-te, coração,
Até que a primavera chegue novamente
E os lírios floresçam nos verdes vales sem fim
Irei respirar teu aroma deixando minha alma adormecida...

Aquieta-te e ouve minha longa história
Vê quantos segredos enraizados numa penúria sem fim
Tento arrancá-los, mas, suas raízes são profundas e velhas.
Difícil tarefa com minhas mãos frágeis.

Vê, coração, quantos anos se passaram
O pêndulo do imortal segredo guardado continua lá
Na quietude do abismo onde o sol nasce e
O véu da escuridão aguarda o pôr do sol.


Canta meu coração, eleva tua voz aos céus
Arranca as penúrias da alma
Que as trevas evaporem nas ruínas infinitas
E a aurora desponte no limiar do amanhecer...

Magnus sempre tivera um coração errante. Ao longo dos séculos, aventurara-se em tantos lugares diferentes, sempre procurando alguma coisa que preencheria sua fome inquieta. Ele nunca se dera conta de que as peças poderiam se encaixar, de que seu lar poderia ser algum lugar e alguém.
Ele pertencia a Alec. Seu coração errante poderia descansar.

As flores não falam mas quando ofertadas elas dizem tudo que um coração cheio de amor pode sentir.

"Amor em silêncio"

Te chamo em pensamento
Meu coração fala...
Dentro do peito
Meu silêncio grita de amor...
Minha alma clama para te ter...
Minha boca pede um
beijo...
Meu corpo quer sentir seu toque...
Meus sentidos buscam...
Cobrir sua pele com sussurros de paixão...
Sinto desejos...
Como alguém
Que pede a lua...
Nosso cheiro é poesia...
Seu olhar me suplica...
Os mais ardentes carinhos...
Estamos cheios
De amor e poesia...
E o mais esperado...
Como um rio afluente
Nesse momento sublime...
Um sorriso...
Depois de me sentir tão amada...

Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)

Hoje fez 10 meses que estamos juntos,os dias se passam e ficam cada vez melhor...
Meu coração por você dispara cada vez que te vejo,
me sinto mais segura quando fico ao seu lado,
afinal só você consegue dispertar um sorriso dos meus labios.
E é o único que me faz feliz a cada dia.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.

Eu costumava andar perdido em volto em solidão, com o coração frio e machucado completamente desnorteado, fugindo do amor por muitas vezes ter sido machucado, e quando parecia não a ver mais solução, para o meu rígido coração, o teu sorriso me surgiu, e tudo mudou, como o dia ilumina a noite, o frio é vencido pelo calor, o teu amor me resgatou, me tirou da escuridão, me fez novamente acreditar, que a felicidade eu posso encontrar, e sonho ao teu lado ela vivenciar

Guardar mágoa é queimar seu próprio coração e criar um câncer.

⁠O Ultraje da solidão

Um coração custodiado
Não sabe o que é aflorar-se mais
Em mansidão aparente, Um rosto tanto calmo, por dentro pandêmico, quem diria se o visse?
O exílio é perigoso, mas é onde encontro o meu eu mais próximo do gênese,
Viciante, tanto pensar, pra que me culpar?
Deveis apenas seguir o rebanho?
Só busco ascender, conectar e talvez desafrouxar os laços que me confinam ao pretérito
Porém tão fácil dizer
E difícil demais compreender cada dia minha existência
E o que tanto me amarguras

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Eu quero te falar tudo o que se passa aqui...
Dentro do meu coração está uma loucura, com saudade tua.

A cada novidade é com você que eu quero compartilhar!

Desculpa não ter feito valer a pena.
Desculpa não tentar mais uma vez.
Desculpa ser falha.
Desculpa ter sido egoísta demais pra aceitar que te amo demais.

Minha rotina não é a mesma sem você...
Sem te ouvir,
Sem te sentir,
Sem planejar tudo ao seu lado.

Tem uma parte de mim que não deixa eu te esquecer.
Me deixa ser a sua Mulher Maravilha!

Deixa eu te passar meu número, assim como uma desconhecida.
A gente refaz nossa história.
Nós juntos refazendo nossa nova história.

Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.

Você é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber