Oi Coração
Oi, como você está? Aqui é o seu amor, mesmo que não aceite, ainda seu amor, só seu. Hoje não passa de um dia normal onde cumpro fielmente minha rotina: Me levanto com o pé direito para que talvez possa mudar alguma coisa; pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, então miro qualquer coisa pra dar um espaço pra minha mente pensar no que quiser, e sem querer, ela me mostra você. Não sei o que está fazendo, se quer imagino o que está pensando. Seria em mim? Acredito que não, pois você ao menos tem meu telefone, já perdeu entre os outros há muito tempo, não é mesmo? Caso precise dele, não sei, para conversar um dia, me procura, mas me procura com carinho, não assim de repente.
Como estava dizendo, minha mente mostra você, mas te mostra tão perto, como se fosse o que você também desejasse, entende? Não, não entende, é dramático demais para o seu gênio forte. Saiba que não me interessa saber por onde andas, nem com que meninas comuns andas se encontrando, afinal, elas só são meninas, dessas quaisquer que se encontra facilmente ao seu redor. Você vive rodeado delas, não é mesmo? Engraçado como isso me provoca sensações estranhas, claro que não é ciúme, isso não faz parte do meu jeito paranoico de agir. Jamais. Só estou escrevendo isto para me lembrar de alguns momentinhos que já passaram, não pense que momentinhos os tornam simples, foram grandes momentos, acredite. Não quero nunca que leias este rascunho, só quero te olhar nas ruas e sentir um imenso desprazer em lhe ter tido em meus braços e hoje somente nas recordações. Vou sorrir quando te ver, mas vai ser por educação, mesmo que dentro de mim, as borboletas estejam fazendo festas - fora de momento -, mesmo que eu queira chorar, vou sorrir, pois como você me disse: A vida continua, aconteça o que acontecer.
A amizade começa com um "oi",
o amor começa com um "abraço",
uma paixão com um "beijo",
a felicidade com uma "vida"
ao seu lado.
Ele:Mô?
Ela:Oi amor
Ele:Fui pro carnaval e te trai
Ela:Eu fiz coisa pior
Ele:Oque?
Ela:Fiquei em casa e confiei em você!
De valor enquanto tem...
Oi.
Não vamos nos ver, não quero mais ter que me submeter a isso novamente.
Vou ser bem objetiva pra não ter o que ficar enrolando, acabou, não quero mais.
Eu já abaixei a cabeça muitas vezes e pelo menos uma vez na minha vida eu tenho que seguir o que é o correto pra mim. Já dei chances e mais chances e nenhuma delas me deixou marcas boas, somente brigas, desrespeito, traições e ausência de cuidado mútuo.
Foi maravilhoso, perfeito, mais já chega, não suporto mais vivenciar essa situação dolorosa pra você e pra mim.
Te agradeço por todos os momentos mais tem horas que é preciso se retirar pra evitar mais sofrimento mais dor, se retirar pra se recuperar e seguir adiante.
Você e eu estamos longe muito distante com vidas opostas com pensamentos distintos e eu preciso de alguem pra chamar de meu, dar carinho, amor, proteção, respeito, que me valorize. Que me entenda! Me admire!!
Espero que você fique bem, na medida do possível, eu vou me recuperar e tenho esperanças disso. Espero que você seja feliz, independentemente de suas escolhas, na sua vida, que alcance suas metas e objetivos.
Preciso neste momento "descomplicar" não complicar mais ainda.
Sem rancor, sem mágoa, sem mais brigas por favor que termine este ciclo com respeito e dignidade como pessoas adultas que somos.
Não dá mesmo pra continuar assim, sem respeito não dá.
Adeus, não me procure mais!
Num simples Oi que você me mandou acabou-se tornando um amor muito grande um sentimento muito forte foi tomando de conta do meu e do seu coração.
Oi, corre!!!
Vá lá fora,
olha pra lua.
- Tô olhando... que linda!
Que bom!
Agora sei
que nossos olhares,
se encontraram
em algum lugar.
Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?
Oi, tudo bem? Só queria saber como você está porque faz tanto tempo, nem me lembro mais qual foi a ultima vez que conversamos. Sabe, nada mudou eu continuo aquela mesma garota que sonha com você todas as noites, sonha em um dia poder te abraçar e dizer que ainda é louca por você, que até hoje ninguém conseguiu tirar essa saudade de você de mim. Faz tempo que eu não te vejo e acho que isso é uma das coisas que eu mais sinto falta, sinto falta daquela ansiedade de te ver, de me arrumar toda achando que você vai reparar. Hoje eu tava pensando em você, lembrando de todos aqueles momentos que pra mim significaram tudo e pra você... Bem, não significou nada! Quero te ver, poder te abraçar porque sim... Eu tenho esperança de que nós dois tenhamos algum futuro. E então, vamos começar tudo outra vez?
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Pra você.
Oi, hoje é sexta feira,
Não consegui com você fala,
Continuo com minha angustia.
Dentre a semana,
Vontade tive, já embora havia,
Não tive motivação pra nada.
Fiquei com coisas guardado na mente,
Pois ah havia corpo corria veloz sangue quente,
Já não tenho palavras pra você,
Porque ?, simples !
só escrevo com emoção,
Elas esta dentro de meu coração.
Oi...
Passei para te dizer que não importa o tamanho da sua luta!
Se você tiver Deus e muita fé, a vitória é certa. Porque Deus é poderoso para fazer infinitamente mais. Então, vai na fé, que é assim que é!
BoA nOiTe Desejo uma noite cheia de alegria Desejo te bom sono... Desejo que durmas bem e sonhe o melhor...... Que nessa noite preencha o vazio... ...BONS SONHOS minha deusa...
"Oi...
Oi a você... que está cansado.
Que trabalhou.
Que deu duro.
Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.
Se tudo que queria agora era um carinho.
Ou um copinho de café de uma mão amiga.
Um bilhete dizendo o quanto é especial...
Oi!
Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.
Se queria um abraço sem segundas intenções.
Se os seus pés doem.
Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá.
Oi...
De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.
É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro.
Espera a doce paz do reconhecimento...
Por isso hoje vim para dizer...
Oi!
Oi você que é tão especial...
Que tem tantos talentos.
Tanta sensibilidade.
Um sorriso bonito.
Que tem dons maravilhosos!
Oi você que dribla e vence todos os problemas.
Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa.
Que merece carinho, que merece atenção.
Oi você que é uma centelha divina.
Que é amado e que ama.
Que tem mais qualidades que defeitos.
Que tem mais acertos que erros.
Que a cada dia desperta mais bela!
Oi, amiga.
A vida é assim.
Às vezes o coração dói na falta não sei de quê.
Nada tão grande.
Talvez algumas migalhas de amor e de carinho...
Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto.
Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.
Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente.
Você é dádiva que o tempo jamais vencerá.
É bênção que não se repetirá.
É raio exclusivo do sol da amizade.
De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples...
Oi!"
"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii
Filha ouça essas minhas palavras para ti.
Leia tudo.. Não perca uma só palavra.
Oi filha, quando você acordou, ouvi você resmungar não querendo nem sair da cama para ter que enfrentar mais um dia. E sabe, foi eu que te dei esse novo dia, eu te dei mais um dia para tentar, te dei mais um dia para você alcançar a sua felicidade. Filha, eu vejo tudo o que você faz, seus sorrisos não verdadeiros, essa
sua felicidade é uma mascara que esconde dor, desespero, magoas e ninguém vê, mas filha, eu vejo. Eu vejo todas as vezes que você deita na sua cama e me diz: Deus, quando é que vai melhorar? Mas olha filha, vai melhorar, eu prometo. Eu te prometo que vai passar, é só uma fase ruim e eu sei que você é forte para suportar. Vai filha, levante esse seu rosto, quebre essa mascara de falsa felicidade; vá, vai fundo, quebre, pise nessa máscara, pois eu te darei uma que realmente mostrará a sua felicidade e você vai se sentir feliz. Ah filha, eu estou contigo. Todos os dias, em todos os seus momentos, lutas, alegrias. Eu sempre estou contigo, você é minha você é minha pequena. Eu vejo você esperar todo mundo ir dormir para se jogar na cama e se acabar de tanto chorar, e sabe, eu sei o que cada lagrima significa. Eu sei como você fica quando te maltratam, dói o teu coração, não é? Dói o meu automaticamente. Filha, eu tenho visto a sua dor, eu sinto ela junto com você. Eu sei todas as provas que você está passando, mas olha, eu sou contigo. Eu sou o teu Deus, seu melhor amigo. Não chora mais não vai, encontre a sua felicidade comigo, porque eu sou o único que nunca te desamparará, o único que pode tudo por você! Vem, corre pros meus braços. Estou te esperando, eu estou… esperando-te. Eu te amo minha filha, eu quero cuidar te ti, enxugar as suas lágrimas, eu quero transformar esse coração cheio de lágrimas, desespero. Eu te vejo, filha, te vejo sempre chorando. Vem, vem conversar comigo. Eu sei o que você está passando, mas eu quero ver a tua fé; então, vem conversar comigo, vem, desabafe, fale tudo. Eu sou o teu Deus, eu posso te ajudar. Vem se entregue a mim e tenha felicidade em vez de lágrimas e dores.
Com amor, seu Papai.
BOA NOITE
Ele entrou, a ansiedade toma conta do meu ser, será que ele vai falar comigo?
- oi!
Ele falou, eu devo responder? Vou responder:
- Oi!
-Tudo bem, você sumiu!
Eu pensei, como sumi? Estou aqui todos os dias e você nunca aparece. Respondi:
- Que nada, estou sempre aqui.
- É deve ter sido eu, estou passando por uma correria que você nem imagina.
- Posso imaginar.
Então, eu precisava falar com você.
- Sou toda ouvidos. Nesse momento sentir o coração acelerado e um sorriso singelo estampado em meu rosto.
- Não nos falaremos mais.
O coração continuou acelerado, mas uma lagrima foi trocada pelo sorriso.
- Não entendi. Me fiz de inocente, precisava saber o por que...
- Estou passando por problemas, gosto de você, mas é que...
- Você conheceu outra pessoa? Antecipei.
- Talvez...
- Tudo bem! Respondi com frieza, mas meu coração palpitava ainda mais, eu já não conseguia contar as lagrimas que escorriam de meu rosto.
- Você não vai se chatear, né?
- Não, isso faz parte da vida, acontece.
- Por isso gosto de você. Agora tenho que ir, amanha vou acordar cedo.
- Ok, boa noite.
- Boa noite, beijos.
Não respondi, beijos? Como ele tem coragem?
Estão me chamando:
- Oi, alguém já disse que você é linda?
Não sei por que, mas me bateu uma alegria tão grande agora, vou me fazer de difícil, desligar o computador e responder amanha, já são quatro horas, estou cansada.
Boa noite, "faces"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração