Oi Coração
Sentimentos são como pássaros, precisam de liberdade. Abra o seu coração e deixe que as emoções penetrem em seu espírito, dando vazão assim, aos anseios de sua alma!
Você pode não entender a letra de uma música em outro idioma, mas seu coração compreende o sentimento que ela traduz.
Céu de coração, coração de céu.
Meu coração é vintage.
Ele nunca mudou. As pessoas que estiveram nele jamais saíram. Os desejos dele apenas se acumulam desde os primórdios da minha existência. Sua intensidade vai aumentando.
E dizem que envelhecer diminui o ritmo das coisas.
Para mim, acumula.
É o coração de anteontem, com o de ontem, com o de hoje e com o que será amanhã. É um peso grande ter coração vintage. Mas, fato: não consigo reciclar o meu.
Ainda fico sonhando com as coisas que já se passaram nele e com as que eu gostaria muito de vivenciar. É bastante intenso.
Pessoas como eu não costumam morrer de infarto. O coração é forte, robusto, aguenta carga sanguinea que for.
É quase como a atmosfera: tem um quê de volúvel mas é previsível. Sabe, tem aqueles dias em que o céu está tão diferente do usual que nem se consegue reconhecer como um “céu”.
Tem os dias que ele brilha, azul, azulzinho, quase sem nuvens, parece o infinito mesmo. Tem os dias cinzas, com as nuvens baixas e carregadas, você vê claramente - vai chover. E não é que, sol e chuva dá casamento de viúva? Não é que nuvens negras são sopradas para outro canto desaparecendo, de repente, para chover sob outras cabeças? Não é que aquele sol quentíssimo fica encoberto como se fosse um dia de inverno, em plena primavera, por questão de minutos?
Atmosfera imprevisivelmente previsível. Como o coração vintage.
Então se você vir aquele lindo e colorido céu, que se fica abobado olhando e pensando como foi possível formarem-se tantas coisas ali, no céu, aquele que você vê todo dia, coisa simples, que faz parte da rotina - nessas horas, aproveite. É o momento mais especial do céu, do coração. Quando ele se entrega e se abre para todos e mostra suas memórias antigas e tudo de melhor que está junto delas. Uma explosão de sonhos e memórias positivas submersas naquela atmosfera.
Pois é que o coração vintage tem suas vantagens. Eu tenho muito para dar. Muito mesmo. Assim como o céu.
A simplicidade encanta aqueles que sabem ver com o coração. E só se vive verdadeiramente se deixarmos o coração enxergar além do que os nossos olhos veem. Devemos buscar descobrir o que há dentro de cada um, por mais simples que seja. O belo é senso comum, seja mais subjetivo e crie suas próprias opiniões. ( texto e foto de Carol Lioterio)
Bato as asas para me libertar do peso que sobrepesa o coração e a minha alma.
Não alço voo algum.
Prendo-me muito mais ao contido lembrar que mina os meus olhos.
Declaro-me seu em cada gesto e em cada movimento.
Pena. Penas... de mim.
Aprenda uma coisa:
Eu sempre vou dizer que estou bem. Mesmo que por dentro meu coração esteja em frangalhos. Não faz meu gênero demostrar fraqueza!
Coração, peça um pouco de sossego.Sinta a falta de uma entrega, da sinceridade de minhas palavras.Liberte-se desses confusos pensamentos e me traga um pouco de tranquilidade.
Pior do que agir com o coração e ter que agir com
o cérebro. Com o coração pelo menos ah
sentimento...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
