Oi Coração

Cerca de 80767 frases e pensamentos: Oi Coração

Sinto algo forte dentro do meu coração
Não consigo mais conter pois já estou em suas mãos.
Veio como não quer nada e ganhou logo a jogada e com um olhar paralizante conquistou meu coração.
Te vejo em meus sonhos como deusa cintilante que veio me socorrer do pesadelo e da ilusão. Estava desesperado na beira de um abismo com dúvidas em mim sem amor só ilusão.
Não sei se afrodite a deusa do amor pegou meus sentimentos e te entregou ou se o cupido flechou meu coração juntou ele com o seu e me modificou.

Castelo
Posso ser grande imponente as vezes até, bonito, mas por trás desse muro bate um coração
Soberba todas acham que eu tenho, mas o que eu mais queria era um dia fazer sua alegria
Não tenha medo pode entrar, sou espaço, muitas vezes um labirinto propositalmente para evitar sua ida
Torres ao alto que tocam o céu, com o efeito extasiante ao alcançar, mas no fim há de recompensar a vista que se encontra por lá
De reis e rainhas eu sou morada, condes e duquesas já passearam pelos meus jardins, príncipes já bailaram aos sons das minhas galerias
Por montanhas e rios sou cercado, jamais alvejado mais sempre admirado pelos que querem me depauperar
Protetores até possuo, mas não é fácil me guarda, guerras, romances presenciei, mas nenhum deles conseguiu me escudar durante o todo sempre
Durante todo esse tempo que permaneci de pé, só me falto sua presença, pois além de você só o tempo pode me vencer.

De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...

Está tudo bem?
Preocupo-me com a saúde
Todos precisam se alimentar inclusive o coração!
Então te ofereço as minhas doces palavras;

O Coração é foda, manda mais que o cérebro!
A.C.S.G.03-05-2014

É difícil olhar para dentro e ver o monstro que me tornei, ver meu coração de pedra ser coberto por uma pele de porcelana.

Todo o conhecimento que possuo todo mundo pode adquirir, mas meu coração é todo meu.

Meu coração é muito pequeno, está com a lotação esgotada.
Bate pouco, está sobrecarregado..
Por isso se machuca, quando se esbarra em mais "um".

..

Teu olhar tocou minha alma
Teu sorriso invadiu meu coração
De repente as cores ficaram vivas
De repente o sonho se desprende do medo
E tudo que eu falar vai exigir o silêncio
Porque só no silêncio absoluto
Perceberás que o infinito nos une...

O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.

Sou acida porem tenho coraçao bom

A rosa que um dia você me deu,
Guardei em meu coração,
Mesmo quando seu perfume se for,
Ainda que se seque...
Permanecerá em meu coração;

Em um lugar especial...
Assim te guardo em meu coração.
Anjo meu...
Meu amigo guardião,
Você me tem para sempre,
Porque meu coração é seu.
A sua morada...
Te adoro anjo meu...
Amigo de sempre...

Se apossou de mim, não pediu permissão...entrou sem convite, se alojou no meu coração, me fez refém dos teus olhos, prisioneira do teu olhar. Me ganhou em silêncio, me cantou sem falar. Como ladrão me roubou, me acorrentou...jogou as chaves fora para não sair, não me libertar...me condenou a ter você em mim para todo o sempre !

Coração é terra que ninguem vê disse Cora Coralina.
E eu digo: Coração é terra de sonhos, quisera eu andar descalço.

'CORAÇÃO?...'

Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado

Quem sabe a sorte

Desprovido de ânimo
meu coração enlanguesceu

Fatigado pelo tempo
meu coração esmoreceu

Desiludido com os homens
meu coração enrijeceu

Meu coração cansou-se
de ser súdito da vontade de outrem

Sinto o seu ardor arrefecer
o seu rúbido empalidecer

Nem mesmo a poesia
pode salvá-lo da morte

Quem sabe a sorte?

Ela é como flor de deserto que brota em solo quente para deter o caos existente em seu coração. Ela não tem muitos amigos, o pouco que ainda lhe resta dá para contar em apenas uma mão, gélida e frágil. Ela prefere escrever em seu bloquinho velho à ter que aturar pessoas e conversas vazias. Ela prefere não ter sentimentos, porém, apenas à ensinaram o que é amar.

DIA DAS MÃES

À você, mãe!
À você, mãe, que gerou seu filho no coração, ficou esperando a "bolsa estourar", mas já o amava!
À você, mãe, que gerou o filho no seu ventre: quanto amor!
À você, mãe, que perdeu seu filho de um modo trágico!
À você, mãe idosa, que é amparada com carinho por seus filhos!
À você, mãe, que sabe que seus filhos só a visitam por obrigação e nunca deixou de amá-los!
À você, mãe, que sustentou seus filhos sozinha!
À você, pai, que teve que fazer o papel de mãe!
À você, filha-mãe, que acalentou sua mãe nos braços enquanto ela chorava!
À você, que não tem filho, mas é mãe quando alguém precisa!
À você, mãe humana ou animal!
FELIZ DIA DAS MÃES!

Enquanto o meu coração bater, haverá esperança em vencer.

'Há momentos que o tempo não descarta que o coração não rejeita e que a mente não apaga.'