Oi Coração
Provocamos solidão no coração daqueles que usamos enquanto nos sentíamos solitários. Triste realidade.
O desespero expõe o nosso coração para quem nada pode fazer por ele. A oração leva-o até Aquele que acalma-o e ensina-o.
Coração deveria vender nas lojas. Sabe pra que? Para que toda vez que alguém os quebrasse, poderíamos simplesmente ir até uma loja perto de casa e comprar um novo. Um coração novo. Assim, todos nós teríamos a dor interrompida. Com um coração novo a pessoa pararia de sofrer imediatamente e seguiria a sua vida adiante. Sem quaisquer maiores consequências.
Seria incrível, não? Poderíamos ser mais felizes assim. Talvez. Seria mais fácil, pelo o menos.
Porque a vida é muito curta para guardar tanta mágoa, tristeza e rancor no coração.
Liberte-se!
Perdoe!
A tarde se despede...
Nostalgia sem clemência açoita as portas do coração,
Meus pensamentos se confundem
As lembranças desfilam na idéia abstrusa
O aroma do tempo desperta a melancolia da hora.
Eu ensaio esquecer a despedida
Meu coração enternece.
A estrada da vida parece longa
Prefiro parar no apoio do momento
Acalentar meu pranto sem constrangimento,
Minha alma frágil lamenta.
Percebo-te longe e fraquejo,
Tento pronunciar teu nome
Meu coração cala na trilha
Sem rumo para encontrá-lo,
Meu amor desfalece...
Meus sentimentos arcam
A coragem brota para afrontar
Meu olhar birra em te buscar,
Extenso é o caminho, mas...
Meu amor vai chegar...
O coração fala a língua dos sentimentos e para alguem entender não precisa transcreve-la, basta sentí-la!
Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração- (Titãs)
Então, a maneira mais fácil de confortar um amigo que diz sentir uma dor, é respeitá-lo e não mais tocar em sua dor e sim ao invés de querer saber o motivo, dar carinho e dizer algumas palavras que conforte, é muito mais humano e amigável e muito menos mal intencionado. Quanto a alegria? Que saibamos compartilhá-la.
O coração da menina se cansou do mundo, de suas promessas, de suas ilusões.
Agora ele bate devagarinho, cansado, calmo e sereno. Pedindo um pouco de Deus.
Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...
Lembranças que ficaram
Ciúmes,insegurança o coração a palpitar...
incerteza, dilemas...
Ah!! Quantas coisas...
Seu cheiro, seus abraços, suas palavras me deixava tão apaixonado...
Sei q não posso parar...
Ainda que rastejando, sangrando, tropeçando...
Ah, não posso parar devo andar no caminho sem titubear
Pois esta jornada é o que me faz viver...
Renascer a certeza de que tudo ficará para a história.
Uma historia contada pelo poeta.
Que, à beira da estrada, está a expressar momentos estes que para sempre, vou guardar.
devo andar não posso para
avida me rezerva mais do que eu posso imaginar
Ainda não é o fim.
E já dizia o entendido:
Tudo há de dar certo...
No fim.
Bom, devo andar.
Não posso parar...
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.
Então decidi, de você não vou desistir .. apesar da minha mente ser persimista meu coração é otimista e grita de esperanças, eu posso ouvir ele dizer :" te acalma menina, vai dar tudo certo. Vocês vão dar certo. "
Coração,entenda uma coisa: eu não pedi para você se 'desapaixonar' por um,para se fascinar com outro.
Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!
Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.
Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!
Não morrerei nem mesmo quando o coração parar de bater.
Posto que a lembrança do meu sorriso esteja para sempre
Na memória dos que me amam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração