Oi com Carinho

Cerca de 14347 frases e pensamentos: Oi com Carinho

Que todo amor seja apenas amor. Que todo amor seja uma constante para aqueles que se amam. Que todo amor seja o carinho que se multiplica, o desejo que se revela, a transformação que se precisa. Que todo amor aconteça em meio ao inesperado e que seja sempre cultivado dentro de cada coração.

Inserida por GilBuena

Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.

Inserida por Maymt

Amigo é aquele que ama a todo tempo, se importa, ajuda sem questionar dificuldades, perdoa, demonstra sua gratidão, apoia e jamais esquece o quanto o outro foi ou é importante em sua vida!

Inserida por Inovatyon2016

"As vezes esperamos datas especiais para então criarmos momentos que que fiquem marcados nas vida de quem amamos. Mas esquecemos que na verdade as declarações não são somente aquelas que usam super produções, presentes belos e caros ou citações com palavras decoradas.Também há as pequenas demonstrações de afeto que por vezes passam despercebidas por quem faz, mas ficam marcadas na memória de quem recebe: um você "está linda(o)", "estava com saudades", "amo quando ficamos juntos", "você me faz feliz". Quando são ditos com sinceridade e em dias comuns tem resultados grandiosos."

Inserida por Helielh6

O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.

Inserida por NaraNubia

..."Os pássaros não se preocupam como vão se alimentar no dia seguinte mas, são incapazes de por seus ovos sem a responsabilidade de antes construirem seus ninhos." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Todas as flores, por mais belas que sejam, não serão eternas. Mas elas sempre dão lugar para flores mais belas ainda.

Inserida por Danisantosvp

Antes de te conhecer eu vivia na escuridão!

Inserida por Danisantosvp

Coração e Café, são melhores como doces e quentinhos.

Inserida por JeMedeiros

"" Mesmo que eu pudesse tudo, ainda assim respeitaria sua vontade de dizer não...

Inserida por OscarKlemz

"" O curioso é que somos convidados de uma festa que sempre acaba sem avisar...

Inserida por OscarKlemz

"" Você não sabe a delicia que é sonhar com você...

Inserida por OscarKlemz

Bonita é você e sua forma de pensar, seu modo de agir e seu modo de falar.
Bonita é a sua alma e o seu corpo. Bonita é o som da sua voz ao quebrar as barreiras do céu,
faz o meu corpo vibrar e sempre te querer.

Inserida por michelsantts

"" Eu ainda acredito que é possível, se não todo, mas pelo menos uma parte do impossível acontecer...

Inserida por OscarKlemz

"" O muro ficou pequeno demais para minha declaração de amor...

Inserida por OscarKlemz

E a lua não desiste...

Inserida por OscarKlemz

"" Quando vejo alguns elogios, sinto até um não sei o quê de afagos que recebo...

Inserida por OscarKlemz

"" O amor é um auê
é você
é o quê
o amor é um dengo
um chamego
um vem cá
o amor é a loucura
um pouco de procura
é um sei lá
o amor é a fantasia
a própria ironia
de ser sem se saber por quê
e quando é
adora cafuné
que dirá algo mais
o amor é mais que um bem querer
talvez seja simplesmente
a magia que faz tudo de bom acontecer...

Inserida por OscarKlemz

"" E se eu disser que é amor
pedir para você voltar
trazer o sorriso, a luz
seria pedir demais
e se eu sussurrar que é para sempre
mesmo que seja uma pequena mentira (desculpe,não posso perder a fama de malandro)
e se eu mudar, comprar um terno
ler um livro
pentear o meu cabelo
te honrar
deixar de lado a minha vontade
para ser a sua
o que seremos???

Inserida por OscarKlemz

O grande problema não é conquistar, mas sim saber como continuar conquistanto todos os dias!

Inserida por valdirventuri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp