Oferece Flores

Cerca de 15594 frases e pensamentos: Oferece Flores

Sou feito de sal, de sol, sou feito de mar! Sou universal, (embora espírita) e quando livre do meu caracol,me torno entre os recifes , um faról a iluminar o mar, na ânsia de com alguém, cometer o verbo amar!
odair flores

Inserida por odair_flores

Odair Flores
27 de abril de 2017 às 10:34 ·
Chegastes, trazendo nas malas tuas histórias te embrenhando em minha vida e em minhas rugas! chegastes enxergando prata em meus cabelos, e tornando dourados os meu pensares! Chegastes interrompendo um inverno, que parecia eterno, e me banhastes no verão do teu riso, no sol das tuas falas, Acabastes minhas noites solitárias, e me fizestes festas na noite desse teu olhar! Chegastes sem medos nem pejos, me tomando como se eu já fosse teu, me trazendo as taças emborcadas dos teus seios, e me banhastes no leite da mulher que ama, , me embebedando no vinho dos teus desejos! Chegastes de que caminhos não sei, mas chegastes como a mais esperada das mulheres, para despertar em mim todas as ganas do homem que ama!
odair flores

Inserida por odair_flores

O que me conforta ao olhar os caminhos, hoje vazios de nós dois, é acreditar que eles foram a base, para eternizar a simbiose de nossas lembranças..
odair flores

Inserida por odair_flores

Tinhoso, teimoso, insistente ! Sou visto por uns, como decrépito, e por quem me conhece, como uma incógnita, e la vou eu trilhando caminhos de muitos espinhos, mas sempre colhendo rosas, e se elas me deixam caridosamente perfume nas mãos, fico marcado por inúmeras cicatrizes na alma!
Adoro rock, viajo nas musicas celtas, mas me amarro na dramaticidade de um tango argentino, e não me envergonho disso...sou latino americano! Gosto do campo, mas sou fanático por praias, é lá que os corpos douram, e talvez por isso eu goste de dias nublados, mas prefira os dias de sol! Gosto de fazer piadas sobre a vida, mas prefiro fazer-lhe poemas! Gosto de cerveja, mas por ser ela uma loura fatal, a evito, e me deito e me deleito nos embriagantes fluidos de prazer, da mulher amada...
Odair flores

Inserida por odair_flores

Antigamente eu pedia aos meus filhos e aos meus amores, que nunca me deixassem sozinho, por eu ter medo de um encontro comigo...nunca fui atendido! E foi ai, nesse inevitável encontro com o meu eu, que aprendi que cada um de nós tem o seu próprio universo e a quântica teoria das possibilidades se faz tangível! Hoje, eu peço a quem estiver comigo, para que entrelace seu mundo ao meu, sim, mas que por favor. embrenhe-se em viagens por seu interior e me deixe a sós comigo por algum tempo, para que o meu aprendizado se torne constante!
odair flores

Inserida por odair_flores

É nos pedaços de madrugada que a minha insônia me deixa perceber, que vejo o quebra cabeças que se tornou a minha vida, como se peças importantes dela estivessem fora da minha visão não me deixando formar um quadro completo, que seja base para o meu prosseguir !

odair flores

Inserida por odair_flores

Odair Flores
·
Nega véia, as cadeiras requebrando e seu pito pitando, no menino deu pito, por causa do apito que ele vivia apitando...
odair flores

Inserida por odair_flores

Ta legal seu tal de Maio, já que não tem como escapar,pode chegar.Mas tome tento ...veja lá o q tu vais aprontar por aqui!! prá começo de conversa, já vou dizendo que não me agrada nenhum pouco esse teu jeito de ficar em cima do muro, uma hora fazes frio, outra hora calor, eita sujeitinho bi polar que tu és! Ah e essa de vim chegando com festinha prá agradar o trabalhador, não cola mais, só tonto nesse país fica alegrinho, com essa palhaçada!Tu tinhas que homenagear é o desempregado, que já é quase maioria por aqui!Mas se achegue pisando leve, só no sapatinho, que o teu segundo domingo merece meu respeito e me faz te dar um voto de confiança, mesmo sabendo que com essa tua cara de sonso,tu estás é abrindo caminho para a estação que a grande e ,diga-se de passagem, sensata maioria dos praianos repudia...o velho, carrancudo e inútil inverno, que só é bom pra vendedor de sopa e de cobertor!!
odair flores

Inserida por odair_flores

O amor chegou em uma tarde de inverso — ou era primavera! Não me lembro bem. Aqui no espaço a gente não tem muita noção de calendário. Ele chegou e foi se assentando perto da lareira. Perguntou-me se já o conhecia pessoalmente ou só tinha ouvido falar. Respondi que algum tempo atrás eu o tinha visto de longe.
— Foi rápido — disse. Você sorriu para mim e passou como um vendaval.
Falei ainda que aquele sorriso havia me provocado um turbilhão de pensamentos e que imediatamente cai doente de paixão por uma pessoa que sorria igual. E que até guerra eu havia declarado por aquela paixão.
O amor me olhou com cara de quem não gostou do que tinha ouvido. Seria ciúmes da paixão ou realmente o amor era da paz? Aí eu disse para ele ficar tranquilo porque isso já fazia tempo e eu tinha me curado da cegueira da paixão.
— Ainda bem — disse ele se ajeitando próximo ao fogo. E de olhos cansados, ainda sorriu lindamente: — É porque sou muito ciumento, se é isso que você quer ouvir. E adoro guerras também...
Percebi que o Amor também tinha senso de humor. Não era aquele sentimento chato que eu achava que conhecia. Era tímido. Educado. Distraído, mas de uma inteligência de outro mundo. Falava doce e de vez em quando, gargalhava-se, trazendo todas as estrelas para dentro de seu olhar. Ficou a tarde toda comigo conversando, sorrindo e dizendo poesia. Isso mesmo, o amor só fala em poesia.

Leandro Flores
Julho de 2013

Inserida por leandroflores

Eu não estou ficando calvo! É que com o tempo e as experiências, minha inteligência cresceu exigindo mais espaço,que se percebe na testa agora maior!
odair flores

Inserida por odair_flores

As vezes reencarnarmos com o peso da culpa de outras existências. Faça uma autoanálise, examine se existe um motivo atual, se constatar que não existe um motivo atual, dirá: "Eu não posso carregar uma culpa de algo que não fiz nesta existência, conscientizo-me de que aqui estou para ser feliz e apesar da mancha da culpa eu me vou reabilitar pelo bem que possa fazer".
De um Espírito amigo!

Inserida por odair_flores

Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!

Inserida por odair_flores

Bobagenzinha, por falta do que fazer....
Sorrio quando vejo o rio, em tempos de estio, levando a flor que caiu do terreno baldio, que me causou arrepio, sossegando o meu cio,, e me fez pagar um mio, por seu molhar tão frio, que arrancou de meu peito um chio, e me fez lembrar a asma de meu tio, que tem a vida por um fio...Inúteis divagações de u

Inserida por odair_flores

Pela janela da sala de aulas da vida, você enxerga a loucura te chamando para o recreio!
E o pior, se você negar-se a ir, um dia o louco será você...
odair flores

Inserida por odair_flores

O meu destino te segue, para ter uma razão de ser! Só sou, quando estou contigo além da imaginação, na mistura dos teus sonhos com os meus! Da união dos nossos devaneios, nasce a realidade que nos aguarda, pois toda a realidade que vale a pena, nasce de um sonho!
odair flores

Inserida por odair_flores

Sou pai de mim mesmo, e para que como filho eu ascenda, é preciso que eu mate o pai...
odair flores

Inserida por odair_flores

Por que será que quando uma mulher se aparta de mim, fica voejando de um lado para o outro qual mariposa cega, correndo o risco de quando encontrar a luz que se lhe afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas?
odair flores

Inserida por odair_flores

Ouça mulher, quando vc se apartar de um homem, não fique voejando de um lado para o outro qual mariposa cega! Você corre o risco de quando encontrar a luz que se contigo se afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas! Valorize-se!
odair flores

Inserida por odair_flores

Odair Flores
8 de maio de 2017 às 11:02 ·
Minhas lembranças, te trazem sempre num esvoaçante vestidinho de piquet! Quando passavas por uma réstia de luz, a silhueta desse teu corpo moreno, aparecia através da translucidez do tecido, e eu tecia os mais lindos sonhos, costurados de ardentes desejos! Mas as alfinetadas do ciúme me feriam fundo, quando te via caminhar para as deslumbradas vitrines de outros olhares, que não os meus..

Inserida por odair_flores

Doces porquices
não me incomodaria de ser o fiapo de couve grudado nos teus dentes, não me importaria de ser a parte do sofá onde te sentas, não estaria nem ai, de ser a parte da roupa que gruda nas tuas intimidades, nem me importaria de ser o cotonete que entra pelos teus ouvidos, nem o suor das tuas axilas, o arroto da coca cola mal descida, ou os ruídos do teu desarranjo intestinal, nem o chulé do teu tênis depois da caminhada de duas horas, nem mesmo o palavrão trancado, quando pisam no teu pé, ou a baba da fronha no teu travesseiro, não me incomodaria com nada disso...mas na verdade o que eu queria, é ser os teus pensamentos quando não estás pensando em mim!
odair flores

Inserida por odair_flores