Odio no Olhar

Cerca de 33301 frases e pensamentos: Odio no Olhar

Doce Paixão

Andando de mãos dadas, você para, e me olha...
Um olhar capaz de me despir a alma.
Seus lábios tremem com o ar gelado, e aos poucos vão chegando perto de mim.
Procurando abrigo nos meus.
Suas mãos deixam as minhas, e vão encontrando caminho por minhas costas e subindo para a nuca.
Nossas peles se arrastão uma na outra provocando sensações inebriantes.
Me beba por inteira,
Me faça sentir amor, um novo amor.
Quero sentir os batimentos da paixão.
E deixar para trás a dor da solidão.

Inserida por VanessaValeriano

O Poder de um sorriso é em frente olhar,
Cabeça erguida, de parte o coração pôr!
Positivo sempre pensar,
E o Sucesso conquistar!!

Inserida por SC77AC69

As Pessoas Verdadeiras Säo aquelas que na luz do seu Olhar,
escrevem o seu interior sem uma palavra dizer!

Inserida por SC77AC69

A falta de Perdão e o egoísmo passam por mim e não tem coragem de olhar nos meus próprios olhos!

Quão bela és tu, mulher
Tuas curvas e linhas
Nelas perco o meu olhar
Passo a observar os detalhes
Os entalhes sedutores
A sutileza da cor
Que tem na essência
O sabor da carne de caju
Delirantes sensações
Ímpares desejos
Poesia que eu escrevo
Com o meu pulsante coração
És tu, unicamente tu
A quem eu escrevo
Tais linhas e versos
(24/04/2019)

Inserida por DiCello

Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰

Inserida por borges_drywall

Olhar para lá
Ver o sol chegar
Alegres em uma sexta a tarde
Sem nenhuma maldade
Olhando os pássaros passarem
Pensando em alguém
De Deus vemos coisas maiores
Mesmo sendo os piores
Sábado chegou
Vontade de falar: Ele voltou
Onde toda a alegria se encontra
Ninguém mais está contra
Felicidade perde as suas fronteiras
Nunca mais falácias e bobeiras
Sonhar em viver
Viver um sonho
Dia em que se acabará o fim
Deus é assim

Inserida por Athussilva7

EMPATIA JÁ NO PRIMEIRO OLHAR; NOS FAZ CRER, NUM FELIZ ENCONTRO DAS ALMAS; DAÍ, SE ACREDITAR NO MÚTUO QUERER BEM."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...

Inserida por FrancisSilren

O poder da mente está no olhar central da razão...

Inserida por sandronadine

Quando você agride uma pessoa deve olhar para si e perguntar: onde está meu sofrimento?

Inserida por lunadiprimo

“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”

Inserida por afonsopucci

A vida é bela para quem nunca deixa de olhar o lado lindo que ela tem.

Inserida por Ivania-D-Farias

A alegria dá pra sentir em seu olhar, quando cruzo a porta de madeira rústica entalhada, ao adentrar no recinto, você me recebe e abre aquele sorriso e diz:
- Você é muito bem vinda, minha flor preferida!

Inserida por deembare

Não vou ficar falando que estou doente, basta olhar as minhas olheiras profundas e meu semblante caido que irá perceber isso.

Inserida por felip_urbano

Olhar a vida pela janela do ônibus é uma experiência fascinante. Enxergo a diversidade nas pessoas. São tantas pessoas. Quantas histórias. Há de existir motivos para cada uma seguir, talvez, as pessoas ainda se arriscam a sonhar nesse mundo que diariamente tentam nos roubar de nós mesmas. É bom sentar na janela do ônibus, puxar o vidro até o fim, sentir o vento, a vida, essa vida que pulsa, e que resiste aos contratempos. Somos gente, ufa, caímos, levantamos, temos sonhos, resistimos, nos reinventamos. E seguimos. (...) Pela janela do ônibus percebo que, todos nós estamos em movimento. Ninguém nesse mundo caminha sozinho. Quantos lugares chegamos porque nos lançaram mãos, compartilharam força, ombro, sorrisos, afetos? Quantos lugares o outro poderia ir se nós compartilhassemos o que nos foi dado? Temos uma arma poderosa chamada amor e coletividade para transformar o hoje, o amanhã. Só nos falta coragem para juntas destruirmos o individualismo, a desigualdade, o desamor, a indiferença. Coragem, é preciso coragem para acreditarmos que ainda podemos encontrar/buscar uma felicidade coletiva, que não custe vidas de crianças, nem de jovens negros, de mulheres, nem de indígenas, de quilombolas, vidas de gente que nós insistimos ou fingimos não enxergar. Vidas que custam coisas. Vidas que são trocadas por coisas, vidas por coisas, por coisas, coisas... Vidas!

Inserida por CarinaSBarros

O riso se torna choro, o canto lamento, o amar fingimento, o olhar se perde no tempo, o coração esvanece no relento e nossos momentos são apenas lampejos da alma, que almeja o que está além dos olhos, fluindo do próprio eu, implorando para que nos curemos da nossa miopia e vejamos claramente o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por cristianobarriga31

UMA GOTA DO TEU OLHAR

Quando a noite está estrelada,
E enxergo uma estrela brilhar,
Fico a lembrar do quanto me agrada,
A beleza do teu olhar!

No teu olhar me perco facilmente
E não consigo mais me encontrar,
Em cada canto me encanto intensamente,
Com a paisagem que me vejo a contemplar!

Porque olho tanto pra você?
Quero saber... me conta...
Do teu sorriso posso até me defender,
Mas teu olhar me desmonta!

E não precisa dizer que me ama,
Que me quer sempre feliz,
Nem seu silêncio me engana,
Pois teu olhar tudo diz!

Quero apenas uma gota do teu olhar,
Na minha simples realidade,
Para que meus olhos possam enxergar,
A verdadeira felicidade!

Rodivaldo Brito em 07.03.2019
.

Cores maravilhosas
Em nuvens formosas,
O céu brinca de me hipnotizar
Enquanto estou a olhar
Esse maravilhoso lugar,
Ninguém precisa estar
No vigésimo andar
Para poder observar,
Basta prestar atenção
E verá então
Maravilhas que parecem ilusão.

Inserida por ElvisADosSantos

Sua capacidade de olhar nos olhos de uma pessoa enquanto fala com ela é um sinal revelador de seu autorrespeito e sua autoconfiança.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp