Odio no Olhar

Cerca de 33296 frases e pensamentos: Odio no Olhar

⁠O caminho de sucesso começa na tentativa incansável de olhar para a frente, com foco, energia, atitude e com um forte sentimento de que algo interessante, vai acontecer.

⁠Encontro por acaso

Em muitos rostos eu passei a olhar,
Sem saber o que iria encontrar,
Mas contigo, foi diferente, eu senti,
Que era você que eu precisava ali.

Nos outros, foi o acaso que mandou,
Mas com você, o coração chamou,
Era o destino, não foi por acaso,
Que nos encontramos, isso eu sei, sem atraso.

SimoneCruvinel

É difícil te olhar e não poder te beijar..!!

⁠O cristianismo nos ensina a não olhar para o eu, mas para Cristo.

Quem é você que me olha com olhar de ternura, e que me saboreia e me come com o mesmo olhar; que me faz ficar com água na boca, com o gosto do que ainda não posso provar? Quem é você que me vicia de carícias e me envenena inteira com a saliva, mas ao mesmo tempo me cura, só para limpa e pura me afogar na sede insaciável desse querer? Quem é, não sei. É um mistério saber quem me molha a roupa, e me ludibria quando não posso ter.

Vi que seus sinais me confunde, sua voz me acalma, seu olhar me preocupa, porem o que é incrível é seus mistério. Que por mais que não queiras revela-los você os transparece bem. Você me faz morrer jogada a solidão, eu quero e tento decifrar seus tortos e complicados sinais que me deixa conturbada.

Eu deveria te odiar por seu olhar cínico, seu sorriso debochante e suas atitudes sórdidas... mas eu continuo te amando.

⁠Quem viu o inferno sabe olhar melhor o céu.

Meu olhar é bastante objetivo como uma grande angular e de tanto analisar me permite abstrair.

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

Existe uma dor, no olhar, no falar ou em algum lugar da vida de quem perdeu alguém, existe uma dor.

Eu ainda lembro do "olhar sem misericórdia", das palavras duras, das muitas mentiras contadas e das traições, tudo foi perdoado, mas ainda lembro.⁠

Nao nasci baixinha para ninguém me olhar de cabeça baixa, e sim para mostrar ao mundo que as pequenas coisas tem um grande valor.

Lá vem você de novo com esse olhar carente, sorriso moleque, andar travesso. Lá vem você de novo trazendo meus sonhos, me dando sorrisos, me entregando desejos, me roubando a paz.
Lá vem você de novo escondendo a verdade, driblando a saudade, guardando as palavras, ocultando as lembranças, tocando eu.
Lá vem você de novo com esse canto de pássaro, com essa voz
que me canta, com esses olhos que fala, com o silêncio que grita, com o cheiro da relva, das flores, do mar.
Lá vem você de novo trazendo o vento, espalhando tempestade,
falando o que não sente, dizendo o que não fala.
Lá vem você de novo levando minhas angustias, carregando meus problemas, me dando fantasias, ilusão. alegria.
Lá vem você de novo dançando zoeira, fazendo bagunça, cantando poema, falando em melodia, tocando poesia.
Lá vem você de novo pra me enlouquecer de vontade, me perder no teu corpo, me encontrar em teu toque.
Lá vem você de novo, de novo você vem e mas uma vez me leva !

Teu olhar em silêncio sempre diz o que pensa e deseja de mim,
tua boca sem palavras, fala da vontade de sermos nós
tuas mãos frias, suadas revelam o que te causo
tua voz cala sempre que nos encontramos,
teu corpo se entrega, não nega a vontade do meu
o meu não esconde a ânsia de colar no teu,
queremos sentir, se envolver, se permitir...
quem sabe um dia, por um instante, por um momento
consigamos transpor barreiras, enfrentar o medo
Quem sabe nos pertenceremos, nos permitiremos,
sem lei, sem pudor, sem culpa !

Busque olhar sempre com os olhos da alma e verá quanto o amor é imenso...ultrapassa barreiras e iguala diferenças !

Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !

Há pessoas que te ganham com sorrisos, outras com olhar...há também as que te perdem por falta de tudo isso.

Bateu saudade.

Bateu saudade do teu jeito
Bateu saudade de te olhar
Bateu Saudade de um chamego
Bateu saudade de chamegar

Bateu saudade dos teus olhos
Bateu saudade de te encontrar
Bateu saudade do teu corpo
Bateu saudade de te amar

Bateu vontade de está na chuva
Bateu vontade de dançar
Bateu vontade do teu colo
Bateu vontade de colar

Bateu vontade de um dengo
Bateu vontade de nanar
Bateu vontade de um abraço
Bateu vontade de abraçar

Bateu saudade de tua pele
Bateu saudade de tocar
Bateu saudade do teu cheiro
Bateu saudade de cheirar

Bateu vontade de um cheiro
Bateu vontade de cheirar
Bateu vontade do teu cangote
Bateu vontade de ai, ai, á...

Flores e músicas são meus pratos preferidos, de sobremesa uma bela cantada do olhar de quem amo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp