Odio no Olhar

Cerca de 33596 frases e pensamentos: Odio no Olhar

não gosta de mim olhar a minha cara de preocupada meu bem não vai com a minha cara inveja é toda não gostou tou nem ai que fala de mim senta-se a vontade enquanto vc fala de mim eu estou na vida que eu perdi a DEUS

Busque olhar a sua alma e o seu coração, pois só assim conseguirá a sua concentração;

TUAS FOTOS

Amo olhar tuas fotos,
não me tire esse prazer.
Enquanto não te tenho
em meus braços,
deixe meus olhos te ver.
Copiando teus traços
meu jeitinho de te ter.
Dentro do meu coração,
sabes muito bem, viver.

como me sinto nesse momento,
olhar tão perdido no vazio,
que sentir para o que viver,
amargo sentido seja frio da alma,
a face do desejo morto nesse momento,
tudo pode ser atroz vulgar,
espécies dos flagelos, seduzem
o ar com suas mortalhas,
o veneno estimula as velas na escuridão
entre breve momentos de agonia,
tua pele pálida e gelada,
da contraste de um desejo pleno
maduro em um momento tão vazio,
discrepantes são as luzes cobre a escuridão,
sob tuas ultimas palavras seduzem frio de minha alma.
por celso roberto nadilo

Se eu te olhar, sorria! Se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedi, me dá! Se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você, mulher...

O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA

"Meu coração treme ao olhar o
universo ao meu redor. Fico feliz
ao ver o dia nascer, o sol brilhando
no céu, os passarinhos se abraçando,
dizendo que o amor esta no ar. A vida
é tudo isso que estou vivendo, esta paz
é a alegria que cura minha alma. Sou uma
sonhadora, amo a vida com seus momentos,
temos direito de sermos felizes, e esta felicidade
esta dentro de nós ... E você pode ser feliz, você
não precisa de muita coisa, tudo que precisamos já
faz parte de nossa vida".

Não tenho mais como negar

Estou preso no teu olhar...

Esta vontade sem Limite

entreguei-me a ti sem restrições

o jeito que toca meu corpo, o

Jeito que fazemos amor...

Esta gravada em mim como

uma tatuagem, sempre será

Parte de mim. Te amo

– Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Porque ela combina com a tarde, com o pôr do sol, com o cheiro de terra molhada e com as nuvens no horizonte.

Brida olhava a flor. O Mago tornou a pegá-la e a devolveu para a floresta. Os olhos de Brida encheram-se de lágrimas. Tinha orgulho de sua Outra Parte.

– Isto a floresta me ensinou. Que você nunca será minha, e por isso terei você para sempre. Você foi a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza de meus instantes de fé.

Paulo Coelho
Brida. Rio de Janeiro: Editora Rocco. 1990.

E aquela vergonha que dá quando você vai olhar pra pessoa e ela já tá te olhando?

Sim eu vejo,
Vejo aquele olhar marcante, vejo equeles cabelos voando ao vento.
Sim eu sinto,
Sinto seu cheiro, sinto esse frio que lhe apodera em meu coração, misturado ao calor da doce lembrança de seu semblante.

Um perfume pode durar meses
Um filme horas
Um olhar segundos
Um beijo minutos
Mas o amor que sinto por vc...
Esse dura a vida inteira

Te quis todos os instantes desde que me encontrei com seu olhar. Te odiei todos os outros instantes desde que te vi com ela.

Ela é diferente, tem um brilho no olhar que nada, nem ninguém consegue apagar. Ela já sofreu muito, mas sempre suportou tudo sozinha; e por ter sofrido muito, que hoje ela insiste em sorrir. Já amou, já foi amada, mas também já brincaram com os seus sentimentos. Erros serviram de aprendizado, ela aprendeu. Ela já passou noites sem dormir, de tanto chorar. Mas também já passou noites tão felizes, que nem conseguia dormir. Ela é corajosa, é decidida, passa por cima dos seus medos e vai atrás do que quer. Ela tem uma alegria enorme em viver, é divertida, é engraçada. Já se importou muito com o que os outros falavam dela, hoje ela sabe quem é, o que dizem ao seu respeito não tem a menor importância. Ela é linda, mas a sua beleza não está na sua aparência; ela é linda por dentro, pela felicidade, força e garra em sempre seguir em frente de cabeça erguida. E todos os dias ela sai por aí, sem maquiagem, cabelos soltos, fone de ouvido e música bem alta pra se desligar do mundo em sua volta. Agora é só ela. Ela e seus pensamentos. Anda devagar, cabeça erguida e um leve sorriso no rosto. E quem vê ela, sabe que apesar de tudo, ela é feliz.

Beijar os lábios da Mulher amada é degustar o mel, olhar para mulher amada é enxergar o paraíso, ser feliz ao lado da mulher amada é esquecer que o mundo inteiro existe...

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas o meu sorriso mas somente uma teve o potencial para conquistar meu coração! "P. Hulk"

Basta um olhar e todas as verdades serão ditas numa conexão que só vocês dois possuem.

hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.

Temos que aproveitar ao máximo todos os nossos momentos juntos,cada conversa,cada olhar pois não sabemos como vai ser amanha.Se eu ainda vou te ter ou pior ainda se você vai virar apenas mais um conhecido.

"Vampiro que sou de luzes e tons... Olhar-te me faz contemplar a refeição divina de tuas veias, de tuas curvas..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp