Ódio
Os divida colocando uns contra os outros, deixe-os confusos, incentive a desumanização, o ódio e a desobediência aos pais e OS DOMINE
Todas as profissões geram estresse, raiva e ódio, se previna fazendo musculação, atividades físicas fora da rotina, e exercícios físicos para manter essas emoções equilibradas.
Se você me odeia, vai ficar me odiando aí sozinha.
Não tenho tempo pra ter ódio, rivalidade, inveja e coisinhas fúteis
Uso o meu tempo pra me amar, ser feliz e evoluir.
O amor e o ódio, a felicidade e a tristeza, a ilusão e a certeza, o tempo e o perdão.
De todo esse matiz, tudo passa, mas o perdão é o único que não deixará cicatriz.
Já tive ódio demais, hoje eu só busco o amor.
Por que as pessoas usam o mais forte pra depositar ódio, raiva e frustração?
Só por não demonstrar fraqueza?
O amor verdadeiro é aquele que nada separa, nada mesmo, ódio, inveja, orgulho, nem mesmo a morte, é um sentimento que é para SEMPRE! O amor verdadeiro não é formado por palavras e sim por atos!
A raiva, o rancor, a inveja, o ódio, a arrogância, a hipocrisia, a ignorância, o mal habita em nós. Mas não devemos nos apegar, nem nos entregar aos sentimentos ruins.
Aprende a te valorizar antes do fim. O amor sem compromisso acaba; o ódio vingativo, o orgulho, a vaidade, a ambição cega e a hipocrisia também acabam. Até a vida se esvai quando não há amor, respeito e dedicação para apaziguá-la.
Não sei se é saudade, tristeza ou um ódio vingativo, sei que a tua falta deixa um vazio perdido no silêncio jururu da minha solidão.
Ódio, raiva, rancor são o mal que a pessoa guarda de outra pessoa em si. É o mesmo que beber veneno para o outro morrer.
A fúria, o ódio, a ignorância e o mau humor são uma refeição indigesta na vida do tolo, que não entende que tudo na vida é apenas um empréstimo.
Não guarde ódio, raiva ou rancor por mim. O melhor que espero de você é apenas a decepção, pois assim posso conhecer a vida sem máscaras, explorando a verdade.
Não traces esse cronograma. Não venhas a misturar ódio, vingança e nojo pelo outro — esse veneno acabará por magoar a tua vida.
Pode desbravar meu mundo, vasculhar meu coração.
Não há sobras de amor arrendado,
nem ódio vingativo,
nem ponte naufragada pela distância de você.
Descobri que fui prisioneiro de mim mesmo —
cativo do meu ódio, da vaidade, do orgulho, da ambição,
preso por desejos que nunca foram verdadeiramente meus.
Nesse labirinto, esqueci de viver o melhor da vida:
a plenitude do amor que habita em mim.
Pessoas raras existem...
O mundo não foi capaz de transformar meu coração em ódio.
Na linha certa cresci, na contra mão por um período vive, desenganado por um momento vaguei e por um instante morri.
Nas escadarias perdido, frio e fome passei, descrente e inato a verdade fiquei, por duas madrugadas fui mas voltei.
No erro o vazio era um amigo, no pensar o comandante era o abismo.
Antes vivendo sem regras, fui resgatado do ontem na primeira oportunidade para acordar no hoje livre de ressentimentos e sequelas.
Os motivos são detalhes, os apertos de mãos foram a salvação.
Os apagões são constantes, os esquecimentos serão concretos com o tempo, no carrossel da vida andei, em linha plana no monitor quase fiquei, mas a importância do recomeço me torna mais forte do que a lembrança aos olhares inúteis pelos quais os olhos ainda veem.
As nuvens passam e o sol se põe em movimentos naturais, o passado e o presente quando não se completam podem ser separados e cada um pode existir quando deixados no seu devido lugar.
Pessoas raras existem e elas estão entre nós dando suas demonstrações de como sair do caos através de suas palavras e gestos, além de seguirem iluminadas sendo exemplos de conduta e compaixão.
Alguns conselhos podem se tornar livros abertos com histórias diferentes nas mentes de quem antes eram fracos, porém reagiram ao seu próprio destino e hoje resistem sendo leais aos seus verdadeiros princípios, valores e exemplos.
