Odeio Pessoas Invejosas
As pessoas quando morrem são enterradas em um túmulo mórbido, frio e mudo, mas por todo tempo estiveram enganadas! Já estavam sepultadas nos corações dos ímpios vivos.
191122II
"As pessoas me chamam de louco por acreditar no impossível e sonhar alto, eu as chamo de loucas por não acreditarem nem em si mesmas!"
"Cavalo quando passa fome engole ar para se saciar,
tem pessoas que tem tudo e não se contentam,
quem sabe sem nada a sensação do vazio vai as contentar?"
As melhores pessoas do mundo são as que tem a mão aberta e a boca fechada, as piores tem a mão fechada e a boca aberta.
“Se valorizar é maturidade; tentar mudar as pessoas é insistir no que não depende de você.” As pessoas perante a humanidade não mudam, elas tem uma capacidade de distorção, arrumar pretextos em seu benefício.
A maioria das pessoas quer impressionar o mundo. Querem aplausos, querem ser vistas, querem números. Mas eu aprendi que a verdadeira grandeza não está no que o mundo vê… e sim no que as pessoas sentem quando nós passamos por elas.
Quero deixar marca em pessoas, não em estatísticas. Quero cuidar daqueles que amo, fortalecer quem caminha ao meu lado, construir histórias que sobrevivam ao tempo. Que a vida seja parceria, reciprocidade e entrega.
Que a minha parceira seja meu braço esquerdo e eu seja o braço direito dela. Que juntos sejamos força, equilíbrio e direção. Porque o sucesso é vazio quando não se tem com quem compartilhá-lo, e o amor é poderoso quando se transforma em apoio diário.
Se for para impressionar alguém, que sejam as pessoas que realmente importam. As que acreditam, as que ficam, as que nos querem bem. O mundo é grande demais para tentarmos agradar todos… mas é perfeito para quem sabe onde quer deixar sua marca.
Seja a diferença na vida de alguém. Isso sim é viver com propósito.
Não responder as ofensas que recebemos de desconhecidos, ou de pessoas que não fazem parte da nossa vida, também é um ato de caridade. Não alimentar o ódio de quem não suporta a sua vida - e já é infeliz por isso - é um ato de caridade moral.
Não Entendo Porque Algumas Pessoas Se Preocupam Tanto Em Esconder a Verdade e Não Se Importam de Enganar e Mentir.
Quem Menospreza e Subestima as Pessoas Por Causa da Idade, Devem Ter Esquecido Que Abel,Moisés,Abraão,Isaque, Jacó,José e
Davi Eram os Caçulas.
