Odeio Pessoas Felizes
Hoje parei pra pensar no porque de te odiar tanto. Acho que é porque odeio cada parte de você. Odeio aquele teu sorriso torto irresistível, odeio teu abraço apertado e acolhedor, odeio teu jeito calmo que me faz sentir mais segura, odeio quando tu da aquela piscadinha quando diz alguma coisa direcionada a mim, odeio quando você está por perto e me faz sorrir feito uma idiota. Eu te odeio por ser assim, tão lindo, tão irresistível, tão idiota. Te odeio porque não consigo parar de te amar.
Eu ando meio assim : Se falar besteira vai desejar ter nascido muda...odeio hipocrisia e não sou gentil somente por educação !!!!
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
Não quero mais ficar sozinho, não mais. Só leva à distrações. Odeio admitir isso, pois é uma falha, mas preciso estar com alguém pra me manter firme, em pé espiritualmente. Me levo por tentações tão fácilmente. Não quero estar sozinho pois, quando se está, a paz lhe tira a tranquilidade. Mente vazia, oficina da saudade.
Não tenhais piedade dos caídos. Eu nunca os conheci. Eu não sou para eles. Eu não consolo, eu odeio o consolado o consolador.
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
De todas as partidas, esta tem sido a mais dolorosa. De todas as palavras, odeio-te foi a que feriu mais. De todos os sorrisos, o teu é o que mais desejo. De todas as pessoas, tu és quem mais preciso.
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
ela: Odeio DEUS
Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !
Odeio criar expectativas em cima de várias condições ! Não crio, porém essa criação as vezes é involuntária.
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Odeio essa mania que os homens têm de achar que podem nos enganar, será que vocês não vão aprender nunca? Nós não perguntamos algo a vocês se não tivermos a certeza da resposta, nós não nos entregamos sem antes calcular todos os ricos de se apaixonar futuramente. Somos bobas, românticas e sonhadoras às vezes, mas somos realistas, sedutoras, persuasivas e sinceras sempre.
Seja feliz, independente de qualquer coisa.
Odeio ficar sozinha, me encho de tempo de pensar em você, de pensar em saudade... E se agente decide deixar de amar? Será que agente consegue? Que nada... E nem é legal, legal mesmo é aprender a viver sem, a sorrir sem, a ser feliz sem. A sensação de que se é feliz sem depender de ninguém é a melhor do mundo... Ser feliz é a melhor coisa do mundo!
