Odeio Pessoas Felizes
— ♥ —
“Eu odeio tanto você, mas te amo com a mesma intensidade. Talvez eu seja maluco, ou masoquista ou até mesmo um apaixonado, mas posso te garantir que eu não acharia alguém melhor na minha vida. Obrigada por existir, meu eterno caso de amor e ódio”.
Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.
Te xingo, te odeio, te ofendo, te bato, te empurro, te desejo o que de pior tem nessa vida… Mas não consigo viver sem ter você.
Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !
O foda é o ser humano que não acredita na sua propria capacidade!
Odeio quem não acredita em si mesmo e odeio mais em que não acredita em nada!
Eu odeio saber que às vezes eu fumo escondida, bebo escondida, choro escondida... Mas o pior de tudo, é saber que mesmo fazendo tudo escondida as pessoas sabem de tudo isso.
Parede de vidro
Afasto,
De tudo que não desejo.
Escondo,
De tudo que não quero.
Odeio,
De tudo que não me agrada.
Os defeitos e os erros nunca são meus.
Odeio pontos finais, por isso tenho medo de dizer certas coisas a você, intão eu prefiro que o ponto final fique apenas nesta frase.
Tem gente que eu amo com pressa, mais tem outras que eu odeio com muita calma....
Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.
Se tem uma coisa que eu odeio é a tal da FALSIDADE. E o pior que ela sempre vem camuflada com nomes próprios. Cuidado!
Detesto promessas vazias e a solidão... Odeio o cotidiano e as imitações... Prefiro ver as possibilidades!
Eu odeio o jeito como eu...
Preciso tanto de você.
odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente.'
Odeio a sensaçao de despedida, mas quando ela chega, chega...Fernando Pessoa já fala ''tudo que chega chega por uma boa razão''. A despedida chegou, e com ela, vai um pouco de mim, do que eu senti. Mas prefiro encarar a despedida como um vagão de trem, estou pronto para ir em busca de novas estações, com novos inicios e novas partidas. Respiro fundo, olho para ela, e falo, foi muito bom enquanto durou, percebi coisas que pensei que estivessem adormecidas. Mas se não estamos na mesma estaçao deixa eu partir....
