Odeio Pessoas Felizes

Cerca de 92290 frases e pensamentos: Odeio Pessoas Felizes

Acordei pesando em você...lembrei que te odeio.

Ele: Porque você me odeia?
Ela: Eu não te odeio quem disse isso?
Ele: Ahh, você não fala mais comigo.
Ela: Claro que falo.
Ele: Eu te amo tanto.
Ela: Vou parar de falar com você.
Ele: Mas é a verdade.
Ela: Se amasse não teria me deixado na primeira oportunidade que teve.
Ele: Mas é que... Aah eu não sei por que faço esse tipo de coisa.
Ela: Eu também não sei por que eu ainda me importo com você.
Ele: Você ainda me ama?
Ela: E isso importa?Isso não faz a menor diferença, você TEM A sua NAMORADA agora.
Ele: Claro que importa e eu quero saber, eu amo você.

Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.

Odeio querer dizer tudo que vejo em você
Tudo que eu espero de nós
Isso se existe "nós"
Mais tem dias que acordo pensando em te dizer tudo
Tudo que realmente importa para mim hoje
É to falando de você
E do que eu sempre quis te dizer
Mais por fatores não posso
E talvez nunca te diga

Pra meu desespero, ainda sonho com você toda noite.Eu me odeio por isso, mas eu ainda me importo

Amo e odeio, quero e desquero, vivo e morro de amor. Faço tudo e faço nada, amarei para sempre e esqueço q o smp acaba. Resumindo: sou humano.

Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..

As vezes penso demais, falo demais, reclamo demais, odeio demais, amo demais, me apego demais, me culpo demais, fico estressada demais, critico demais, me isolo demais, me entusiasmo demais, me desvalorizo demais, sou inconseqüente demais, precavida demais, ciumenta demais, estúpida demais, cabeça dura demais, decepcionante demais, exagerada demais, boboca demais, fria demais, incessível demais, paranóica demais, persuasiva demais, descrente demais, ignorante demais, pratica demais(PORÉM), amiga demais, presente demais, protetora demais, companheira demais, eloqüente demais...Pra mim tudo é demais nada pode ser pouco, nada pode ser imperceptível se eu to com raiva fasso com que todos percebam, se eu to alegre fasso com que percebam só de olhar pra mim, quando eu to estressada fasso com que percebam quando eu digo apenas uma palavra. Mais meu grande problema é que sou muito medrosa em relação a falar o que eu sinto e fazer o que me der na telha. Tenho medo de magoar as pessoas mesmo elas se magoando com o meu natural tenho medo de magoar mais, bem mais por isso escondo. Isso tenho coragem de deixar imperceptível, porq morro de medo de perder amigos, colegas e conhecidos. Morro de medo de perder o pouco que restou de tudo de bom que eu deixei que escapasse... Culpo-me por isso, mais tenho consciência do qual foi a minha contribuição para esses rompimentos, tenho consciência tbm que pareço uma corrente elétrica que tem que descarregar energia em alguma coisa ou alguém me penalizo por isso mais é de mim esse tipo de coisa ta impregnado em na minha pela como uma doença sem cura. Já mudei demais, já me dispus demais a estar em transição de personalidade mais agr CHEGA! Já me decepcionei com pessoas que eu dizia serem ''indecepicionaveis'' mais aconteceu como acontece com qualquer ser humano com cabeça, ''coração'' e mta mta mta incompreensão. Não imagine voc meu leitor que eu to aqui pra julgar ninguém porq o meu papel não é esse porq como voc eu tbm sou um ser humano e nenhum deles é bom o bastante pra querer ter a autoridade de mandar na sua vida, no seu modo de ser e de pensar. Defino-me como o velho e bom homem de lata sem coração, pelo menos por seu tempo de procura. Digo que só uma força maior irá me fazer melhorar, assim sim direi com todas as letras em caps look e negrito que TEREI ENCONTRADO O CORAÇÃO QUE ME FALTARA!

Eu odeio você, principalmente porque você faz parte de mim. Odeio você porque sem você o céu fica nublado, meu cabelo embaraçado e nada faz sentido. Porque a cidade fica vazia, eu fico perdida, sem rumo. Porque mesmo te odiando, eu te amo. E não adianta fingir, já fiz tudo para mudar isso, e mesmo assim. As ruas ficam silenciosas, as músicas não tocam e eu fico sem ritmo. Eu sei que isso é mesquinho, eu culpo você por tudo o que acontece de ruim na minha vida, mas e daí? Você nem se importa. Essa sou eu. E quer saber de uma coisa, um dia essa dor vai ter de acabar, ela tem de passar. Acho que eu fugi (fingi) porque eu sabia que não adiantaria me machucar mais, meu amor por você não mudaria tão cedo, e para que então sofrer ainda mais?

Se há uma coisa que odeio é o preconceito e a discriminação!

Odeio quando você me ignora,
Quando finge que não me vê.
Quando me deixa fora de conversas,
Quando o que mais quero é conversas com você.

Enfim com vc fico numa dualidade...entre a raiva e o amor,ao mesmoo tempo que te odeio,ainda gosto de vc tbm.Eu fico pensando...ainda te amo e ao mesmo tempo te odeio,mas eu mais te amo do que te odeio,na verdade eu não te odeio...Eu te amo msm,mas só fiquei chateado por besteiras,hoje eu sei disso.

Odeio quando você é frio comigo. Odeio seu jeito convencido e exibido. Odeio quando fala de outras meninas para mim. Odeio quando você se acha melhor do os outros. Odeio quando está triste, odeio te ver triste. Odeio suas piadas irônicas. Odeio como fala comigo, e os apelidos ridículos que você coloca em mim. Odeio o fato de não perceber que o que faz às vezes é ridículo. Odeio quando não está por perto, e o fato de não falar comigo. Odeio como quase sempre está certo. Odeio como você me canta. Odeio como você me faz sentir apaixonada por você. Odeio o fato de todos meus amigos te adoram. Odeio quando me sinto tentada a dizer o que sinto por você. Odeio quando você diz que me ama, pois sei que não é verdade. Odeio saber milhões de garotas o amam. Odeio saber que também te amo, da forma mais louca, normal, tranqüila e desesperada.

Odeio-te por você ter-me deixado só. Hoje mesmo, eu estava voltando para casa, em uma rua escura, no frio e sozinha. No frio, com os olhos cheios de lágrimas, com o coração devastado de saudades, medos e arrependimentos.

Odeio estar preocupado e frustrado... Isso me mata por dentro e faz minha cabeça queimar por pensar demais.

Não acho bom, nem ruim. Não acho nada. Não quero achar. Odeio achismos.
Ignoro-os. Eles são cruéis, em maioria. E errados - quase sempre. Não comece frases com ''eu acho'', caso contrário eu não vou querer lhe escutar.

Te ver, querer e não poder te ter é um crime que eu odeio cometer.

Homens negros contando o meu dinheiro! Eu odeio isso. O único tipo de pessoa que quero contando meu dinheiro são pequenos caras que usam quipás todos os dias.

Eu odeio a forma como mente pra mim, mas eu amo quando me olha e me faz sentir bem.
Eu odeio a forma como me sinto longe de você, mas eu amo a forma que eu me sinto quando te vejo depois de algum tempo.
Eu odeio quando eu te digo a verdade e você não acredita em mim, mas eu amo a forma que você sorri e me mostra em um gesto delicado que está tudo bem.
Eu odeio quando passam outras garotas na sua frente e você olha para elas, mas eu amo quando você diz que eu sou a única para quem tem olhos.
Eu odeio quando estou nervosa e indecisa, mas amo quando você me abraça e não diz nada, apenas me conforta.
Eu odeio saber que um dia você desistiu de nós por egoísmo.
Eu odeio o fato de você ter quebrado meu coração.
Eu odeio a forma como eu não te odeio, só te amo cada dia mais.
Mas eu amo a forma de como você tem tentado reconstruir o meu coração e como você tem tentado mudar e ser alguém melhor. Não só por você, mas por nós.

Eu tenho milhões de razões para te deixar, eu te amo mas eu odeio te amar, eu quero tentar ser feliz sem você, eu fracasso, eu quero viver sem você, novamente eu fracasso, eu preciso de você, minha vida sem você não tem sentido, volte e me deixe odiar te amar.